Xiaomi Mi Note 10 Lite

Pessoal comecei a ter problemas de rede após uma queda do meu Mi Note 10 Lite (suponho que esteja relacionado).
Ora a rede funciona, ora deixo de ter rede (chamadas, mensagens ou dados móveis). Umas vezes resolve reiniciando. Outras vezes tem que ser mesmo pelo desligar, e por vezes tenho que o fazer várias vezes até a rede voltar (dura entre 30 minutos a 1 hora).

Alguém sabe o que posso fazer em relação a isto? Será possível arranjar ou só lá vou com telemóvel novo?
 
Já espreitaste a gaveta do SIM? Reajusta o cartão.

E testa a rede noutras zonas/antenas.

Se os problemas continuarem, a queda deve ter feito mesmo danos...
 
Já mexi na gaveta do SIM, já o troquei de slot também, mas não resolveu.

Praticamente só uso os dados quando estou no trabalho, vou tentar testar noutro sítio a ver se melhora.

Obrigado pelas dicas
 
Também precisava de saber isto. Como ainda se comporta este bicho nos dias de hoje? Ainda recebe updates e patchs de segurança?
A ultima atualizacao de segurança que recebi foi em maio.
Quanto ao comportamento, funciona muito bem. O hardware ainda é muito capaz. É pena é a xiaomi deixar morrer aos bocados. Mas é o que é.
 
Estou admirado, recebi uma atualizacao hoje. 400mb. Para ja tudo impecavel. So tenho pena de nao levar com miui14.
Andam smartphones novos a sair agora com snapdragon 660 que ja sao velhos e este e outros com 7xx e 8xx que ja nao levam com updates...
 
Back
Topo