Xiaomi MI Note 3

Como alguém disse mais atrás, (ou vi algures) este tlm está nos 10 melhores em relação a camera..

Ainda tenho como refrência o meu velhinho Oppo Find 7, modificado, que em termos de camera é tb qq coisa, mas depois em relação a este, noto as diferenças....

Quanto ao cartão SD (o meu Oppo de 2014 tem um de 128G), comprei recentemente uma ficha OTG. Não é o ideal, mas sempre serve para passar as fotos para algo externo...
 
Bate o G3 em tudo, a diferença é bem grande. Nessa gama de preços os dois melhores, na minha opinião, são mesmo o mi note 3 e o HTC u ultra

Ainda não pesquisei esse HTC, vou dar uma olhadela, obrigado pela dica :)

Como alguém disse mais atrás, (ou vi algures) este tlm está nos 10 melhores em relação a camera..

Ainda tenho como refrência o meu velhinho Oppo Find 7, modificado, que em termos de camera é tb qq coisa, mas depois em relação a este, noto as diferenças....

Quanto ao cartão SD (o meu Oppo de 2014 tem um de 128G), comprei recentemente uma ficha OTG. Não é o ideal, mas sempre serve para passar as fotos para algo externo...

Gosto do SD por vários motivos, desde a simplicidade de passar os dados qd se troca de telemóvel, até à privacidade (nunca me aconteceu, mas se mandar um telefone para a garantia, as minhas fotos e outros ficheiros pessoais não vão junto). Com 128gb vou ter mais armazenamento que agora (32+SD64), mas convém pensar no futuro.
O OTG estou a pensar para simplificar os backups, sem ter que ligar ao PC (até porque o file sync que uso não reconhece o android para comparar ficheiros, acabo por ter que retirar o SD e meter directo na porta do PC), a minha ideia é fazer o sync directo através de uma app android para uma pen ligada ao OTG. Tenho um backup em cloud no Mega mas nestas coisas gosto muito da redundância...
 
Boas tardes, tambem tenho um Mi Note3 o qual estou extremamente contente com o seu desempenho e caracteristicas, vinha de um huawei honor 6 L12 e posso dizer que se tambem foi uma bela maquina.

Vi aqui nos comentarios falarem da XIAOMI.EU., acham que compensa o desbloqueio etc e por essa rom? ou deixo estar com a global?

Obrigado
 
Para mim vale sempre a pena o desbloqueio, pois permite logo a partida, ainda que num futuro, poder experimentar tudo em ter mos de roms e mods...

Quanto a global.....bem parece que as coisas andam muito lentas!
 
Alguém me sabe dizer se a gestão do dual sim permite associar 2 contas google, e automaticamente fazer todas as chamadas/sms dos contactos de uma das contas a partir de um dos sim, e os da outra a partir do outro? Thanks
 
Alguém aqui da NOS que tenha este telemóvel? Como vão sendo as velocidades sem a banda 20?

Estava a contemplar a compra, mas a falta da banda 20 deixa-me sempre de pé atrás. Por um lado, vivo em Lisboa, o que deve minimizar o problema. Por outro, oiço muitos relatos de que a banda 20 faz realmente falta mesmo nas grandes cidades.
 
Alguém aqui da NOS que tenha este telemóvel? Como vão sendo as velocidades sem a banda 20?

Estava a contemplar a compra, mas a falta da banda 20 deixa-me sempre de pé atrás. Por um lado, vivo em Lisboa, o que deve minimizar o problema. Por outro, oiço muitos relatos de que a banda 20 faz realmente falta mesmo nas grandes cidades.

Em Lisboa não me queixo.
 
Eu até a ver nunca senti falta da b20, em locais que só apanho h+ já fiz vários Speedtest e anda sempre na casa dos 10mb o que para mim é mais que suficiente.
Mas não dou muito uso a dados móveis porque ando sempre com um hotspot da Vodafone.
 
Sou capaz de mudar para a Vodafone, pois a NOS veio por arrasto, dado eu ter sido da Optimus...
H+ ou E, nem sequer se arrasta.....de tão péssimo que é.
 
Boa noite malta! Sou novo nestas andanças e como adquiri um Mi Note 3 (estou a adorar a experiencia) sinto-me na globalidade satisfeito com a rom global.. Contudo na camara sinto mesmo que precisa do upgrade para a google e queria saber se é possivel manter a mesma rom e alterar apenas a aplicação da camara porque de resto estou satisfeito com tudo ou quase tudo.. Estou a aguardar as tais 72 horas para depois entao poder alterar certas coisas! :)
Comunidade espetacular que encontrei aqui!!!
 
Para a camera da Google precisas de root, ou seja, precisas de desbloquear o bootloader e instalar uma custom recovery. Quem vai até aí mais vale instalar também a ROM da xiaomi.eu (a não ser que prefira mesmo a global ou outra).

Em fotos com pouca luz faz uma diferença considerável, a camera "normal" deixa as fotos com demasiada claridade, cheias de grão e com pouco detalhe.
 
Obrigado Sr. Funchalense...Pois o que me preocupa mais e depois os problemas com as notificações visto que com a global rom isso nao me tem acontecido...
Mas por incrivel que pareça demorou apenas 2hrs ate ter permissao ao contrario das 72 horas pois recebi agora a sms a confirmar tudo! :D
Vou instalar a rom europeia e a camera da google... ha alguma rom alem da xiaomi.eu mais fiavel e completa?
Muito obrigado
 
Exacto. Não sejas como muitos e querem tentar antes e depois não dá nada...
Na xiaomi.eu tens as weekly e as stable. Neste momento tenho a stable instalada, baseada na ultima versão chinesa.
 
Bom dia!

Agradecia aos utilizadores mais conhecedores e mais esclarecidos nestas matérias para me ajudarem a perceber/ solucionar a questão seguinte.Tenho o mi note 3 há cerca de uma semana e meia e a experiência tem sido altamente recompensadora! Porém, verifiquei há poucos dias o aparecimento de um pequeno risco cinzento, em diagonal, muito ténue, no canto superior direito.

Tive que recorrer a duas fotos obtidas a partir de outro telemóvel, uma vez que, quando faço uma captura de ecran com o próprio note 3, não me aparece nenhum risco! :n1qshok: O telemóvel tem uma película colocada, mas não me parece que esteja defeituosa.

Este risco não me chateia grandemente e até me esqueço que ele lá está.
Devo ficar preocupado e enviar o telemóvel para a assistência, porque o problema terá tendência para alastrar?

Obrigado!

 
Bom dia!

Agradecia aos utilizadores mais conhecedores e mais esclarecidos nestas matérias para me ajudarem a perceber/ solucionar a questão seguinte.Tenho o mi note 3 há cerca de uma semana e meia e a experiência tem sido altamente recompensadora! Porém, verifiquei há poucos dias o aparecimento de um pequeno risco cinzento, em diagonal, muito ténue, no canto superior direito.

Tive que recorrer a duas fotos obtidas a partir de outro telemóvel, uma vez que, quando faço uma captura de ecran com o próprio note 3, não me aparece nenhum risco! :n1qshok: O telemóvel tem uma película colocada, mas não me parece que esteja defeituosa.

Este risco não me chateia grandemente e até me esqueço que ele lá está.
Devo ficar preocupado e enviar o telemóvel para a assistência, porque o problema terá tendência para alastrar?

Obrigado!

Não consigo ver as fotos.
Tens a certeza que não é da película? Já tiraste a película e viste se ainda se mantinha?
Eu tive uma película no meu mi note 3 que tinha defeito, tinha um risco na horizontal e só conseguia vê-lo com o écran desligado, pode ser o teu caso ou não.
 
Back
Topo