Xiaomi MI Note 3

Bem hoje depois de algumas experiências do género: Se crasher seja o que deu quiser, lá consegui isto:

2wrkxv8.png

n1v0jp.png


Agora sim, já tenho alguma dificuldade em comparar com o meu velhinho Oppo....

Tb já consegui instalar a Google Camera com foto frontal para selfies e HDR....agora sim, isto anda como eu quero.

Versão Xiaomi.eu 9.5.4.0.
 
E funciona em todas as aplicações (spotify, etc...)? No meu telemóvel antigo levou bastante trabalho e pesquisa até funcionar nas apps além do leitor de música predefinido. Hei-de experimentar.
 
Apenas testei com a aplicação que uso para ouvir, Poweramp, pois so uso MP3s...

O som tornou-se mais natural, os baixos brutais, sem no entanto se notarem sempre, conforme por defeito, como se estive um loudness sempre activo...coisa que eu detestava como audiófilo.
O FX por defeito do MIU foi eliminado e nem sequer existe.

Caso seja necessário repor, basta fazer um re-instalação dirty da versão da rom, portanto nenhum mal vem ao mundo.

Neste momento so andei a brincar com os earphones (Piston 2).
 
Acabei de mandar vir um preto, 6/128, de loja chinesa mas com parceiro em Portugal, ou seja não tenho que me preocupar com alfândega e em caso de garantia envio para uma loja portuguesa. 285€. Supostamente demora até 10 dias uteis a chegar.
Vai ser o meu primeiro Xiaomi e dual-sim, que agora me vai dar jeito. Vem com a ROM global mas devo logo espetar-lhe com a MIUI.EU, que pelo que percebi vem sem bloat, melhor app de câmara, e 2api para meter a gcam. Tb estou capaz de exprimentar o dolby atmos que o Discovery postou. :)
Não flasho ROMs desde o meu Samsung Galaxy W, portanto há uns bons 5-6 anos, portanto tenho que fazer umas leituras. De qualquer modo com os tutoriais que há por aqui e na MIUI.EU devo safar-me... Senão peço-vos ajuda ;)
 
Devo usar a capa de silicone que vem de origem, mas estava a pensar se lhe espeto um vidro temperado... A verdade é que nunca usei, mas o meu G3 está com o vidro rachado porque a minha filha o atirou ap chão...
Tb vou precisar de um OTG type C e de um cabo type C a mais para ligar ao PC... Recomendam alguma coisa?
 
Boas.

wolfchild: Qq coisa dispoem. Desde já bom preço. Como isto não dá para usar external SD, 64G começam a pesar.....

Eu mandei vir esta cabo OTG:
https://www.*****.com/pt/Type-C-Mal...-Cable-Converter-p-1095778.html?rmmds=myorder

Capa uso a Nilkellin, transparente. Tenho mais, mas é a melhor construída e tem uma excelente pega. So me tem chateado pois meto no bolso e por vezes dou com o tlm desligado ou a pedir o PIN

O cabo Type C, mandei vir isto:
https://www.*****.com/pt/Type-C-Mal...-Cable-Converter-p-1095778.html?rmmds=myorder

Mais resistente é impossível. POdem achar um exagero, mas normalmente ao fim de uns 2 anos, já andam pela morte...este de certeza vai durar mais...
Vidro tem um, com borda azul, 9H. Não é Nilkellin ou Ultimate Shield, mas cobre as bordas....
 
Obrigado. Discovery, meteste 2x o link do otg, mas na verdade acho que sei a que cabo te referes, porque li o teu post atrás. Na verdade estou a pensar mandar vir um carregador blitzwolf igual oa teu, porque parece bom e tem 2 saídas, fico um uma para o tablet em vez de 2 carregadores. O cabo blindado tb tem muito boa pinta :)
Acho que vou mandar vir isso tudo da ***** em conjunto, os preços parecem porreiros. Qt tempo demorou o teu a chegar?
 
A versão 64 tb me pareceu curta. Tenho neste momento 32gb+sd64gb, e uns 28gb livres, portanto já teria que apagar coisas. Vai ser o meu primeiro smartphone sem sd, mas como preciso de dual sim as escolhas eram limitadas. Com os 128gb acho que vou ter storage suficiente durante o tempo de vida do telefone. Sou um bocado "hoarder" de ficheiros, quase nunca tiro fotos do telefone, e vou passando tudo de uns para os outros. Tb tenho uma quantidade razoável de mp3 :)
 
Ya...isto obriga a uma ginástica e disciplina para não acumular lixo...
Depois com a minha filhota, os videos já se adivinha no que dá....

Por acaso demoraram muito tempo. Mas foi estranho pois mandei viar algo depois e chegou em 2 semanas....
É das tais coisas: Tanto chega em 2 semanas, como por vezes quase um m~es e meio...nunca é certo!

O carregador é top, e já nem sei onde meti o original. Ainda hoje estava a pensar nisso,,,,deve estar na caixa...eheheh

Boas compras!
 
Eheh tb tenho uma filha pequena, por isso sei bem o que queres dizer ;)
Mas videos acabo por passar uma boa parte para o PC, senão não há storage que aguente. As fotos é que vão ficando qs todas...
Já agora, como fazes backup aos ficheiros do telefone? Eu tenho uma conta no Mega onde faço sync, e depois uso um programa no PC para fazer sync ao SD. Mas o programa que uso não consegue sincronizar directamente o telefone... Pensei fazer o sync directamente do telefone para uma pen USB, através do OTG, mas não encontro nenhuma app que faça isso...
 
Não sou muito de nuvens e essas cenas, pois sou da old School....portanto ainda uso um dos discos no PC e um externo que ainda tem aguentado....eheheheh
 
Eu tb sou um tanto old school, mas faço backup na cloud e no pc. Gosto de redundância. Mas gostava de poder fazer backup, com sincronização, directamente numa pen, sem passar pelo pc. Ando a pesquisar apps que possam servir para esse fim.
 
Bons Dias.

Actualmente uso e gosto desta:
https://pt.*****.com/screen-protectors/pp_1412259.html

Isto não é bem um Nilkellin, mas para o preço safa-se...
 
Back
Topo