Xiaomi MI Note 3

boa tarde. estava para encomendar este menino mas reparei que nao tem b20. alguém me sabe explicar como posso ver se faz diferença na minha zona (Abrantes) e caso faça quais sáo as consequências? obrigado desde já
 
Bem tenho andado um pouco desligado pois nada tenho a reportar....

Tenho a Xiaomi.eu + Root + Gcam (várias) e ultima versão do Viper4sound.
Tenho estado globalmente satizfeito e nem sequer tenho estado interessado em actualizar, até pq já saiu a segunda versão internacional (cheia de novos bugs pelo que li).

Mandei vir da Ali ex press um cabo, compatível, para ligar o jack, pois este de origem, mais tarde ou mais cedo irá desaparecer...

Valter:
Que programa é esse? Xiaomi Mi Tool?

Malta: 72 horas é religioso! Tem mesmo de esperar e pacientemente aguardarem,,,,sim eu sei é complicado!!

@Discovery:
Por aquilo que ando a ver para fazer root e instalar oTWRP recovery são precisas a seguintes feramentas:

Xiaomi Mi Note 3 USB Driver
Xiaomi Mi Note 3 unlock bootloader
Xiaomi Mi Note 3 TWRP Recovery
Xiaomi Mi Note 3 SuperSU Zip
Xiaomi Mi Note 3 Fast-boot tool

esta ultima não a consigo aranjar visto no site "https://www.skyneel.com/root-xiaomi-mi-note-3" o link que existe para o fast boot tool não dar em nada.

em relação ao debloquei do bootloader foi super simples, em dois minutos estava com o mi note 3 desbloqueado. Não foi preciso usar a VPN e tambem não esperei as 72h.
 
Boa tarde, peco desculpa se alhuem já mencionou isto, mas é a primeira vez que venho a este fórum. Eu tenho o mi note 3 a cerca de dois meses, estou a adorar o telemóvel, o único problema que tenho tem a ver com as notificacoes, por exemplo se alguém me ligar uma vez normalmente aparece notificação mas se me ligarem uma segunda vez desaparecem as notificações mas na aplicação tem lá as chamadas perdidas e o mesmo acontece com as mensagens, se receber mais que uma desaparece. As vezes nem mesmo quando é só uma (chamada ou mensagem) recebo notificacao. Já aconteceu a alguem? O que posso fazer
 
Valter Ferreira

O que tu precisas é do software para entrares em modo Fastboot, e substituires o recovery, pelo TWRP..
Umas boas páginas atrás, não meti o link com esse software? Senão, meto aqui novamente....

gnlpc:

Qual a tua versão de software? Parece-me ser a internacional....e já saiu uma nova.
 
que roms andam a usar com este telemovel? recebi o meu há uns dias e usar a MIUI esta fora de questão, que recomendam a nível de rom AOSP? Neste momento estou a experimentar a lineage não oficial, mas se alguém que esteja a usar outra há mais tempo mudo já
 
Bom dia, o Mi Note 3 tem oficialmente rom global, ou só chinês/inglês?

Fico na dúvida quando vejo as diferentes lojas, sendo que numas aparece uma lista enorme de idiomas, noutras não, e não sei se são roms oficiais ou shop roms.

E já agora, existe alguma versão 4/64GB? Estou a achar estranho, normalmente aparece só 6/64 e 6/128...
 
Última edição:
O meu até ver tira fotos fantásticas, com a lineage rom e um port da câmara miui.
Não sabia que havia versão com banda 20, o meu não tem mas aqui na terrinha da bem o 4g
 
Boas pessoal, recebi o meu mi note 3 hoje. Pelo que vi tenho a versão 9.5 estável. Reparei no pessoal falar bastante bem na 9.22 da xiaomi.eu. vale a pena fazer o downgrade ou basta ficar com esta? E preciso fazer aquele desbloqueio todo ao telemóvel para poder ter a Google câmera ou basta ter o twrp?
 
Para teres o TWRP tens de desbloquear...

Bem a minha aventura parece ter terminado recentemente.

Há dois dias, de manha, estranhamente estava desligado. Liguei e qd entrava na parte final do android.....entrava em loop...

Depois tentei formatar e a coisa piorou: Neste momento o TWRP não arranca, e o fastboot, pedr ligação. Neste momento nem o Mitool parece funcionar...

So estou na duvida se é software ou hardware....para já tenho um tijolo que gosta de loops....
 
Back
Topo