Xiaomi MI Note 3

Boas pessoal,
mandei vir um note 3 e até ao momento estou satisfeito com a máquina.
Ainda estive em período de adaptação por causa do formato do ecrã mas agora estou a gostar. Saltei de um LG G2, o que realmente sinto falta é dos botões nas traseiras do telemóvel...
Como recebi o carregador chinês ando com um adaptador que facilmente desconecta. Aconselho lham alguma solução para substituir o carregador?
Cumprimentos

Tambem tenho o meu a 1 semana, e estou super contente com o "bicho", como precisava que tivesse NFC, a procura não foi fácil, mas este "enche-me" as medidas :) SO tenho pena de não aproveitar melhor o ecrã em altura, mas tirando isso está fantástico em tudo. Vinha de um Honor 6 Plus que morreu sem dar aviso e portanto o tamanho do ecrã era igual...
Quanto ao carregador vou mandar vir um da BLitzwolf com mais 1 cabo da mesma marca :)

Qualquer um que suporte Quick Charge 3.0.
Comprei um da Blitzwolf na *****.

Vou mandar vir estes dois :) Recomendados?

HTB16vNEeByWBuNkSmFPq6xguVXav.jpg

BlitzWolf-Tipo-C-Tipo-de-Cabo-C-USB-cabo-do-Carregador-de-Dados-USB-Cabo-de.jpeg_640x640.jpeg
 
Boas Malta.

Precisava de uns esclarecimentos.
Li que o Mi Note 3 tem um ridco topo do ecrã e em alguns modelos têm esse risco/linha no fundo do ecrã. Alguém tem queixas de linhas no ecra?

Vai receber o miui10?

Ppdem postar um printscreen da versão de android e da versão do muiu?

Alguém comprou este equipamento pela loja h**** b**? Vem com capa e carregador chinês, mais adpatador EU? Alguém tens queixas de compras nesta loja com este equipamento?

Obrigado.
 
Boas Malta.

Precisava de uns esclarecimentos.
Li que o Mi Note 3 tem um ridco topo do ecrã e em alguns modelos têm esse risco/linha no fundo do ecrã. Alguém tem queixas de linhas no ecra?

Vai receber o miui10?

Ppdem postar um printscreen da versão de android e da versão do muiu?

Alguém comprou este equipamento pela loja h**** b**? Vem com capa e carregador chinês, mais adpatador EU? Alguém tens queixas de compras nesta loja com este equipamento?

Obrigado.

Não faço ideia que risco é esse. Vai receber MIUI 10, já há betas disponíveis.

Não comprei por essa loja, mas assumo que em todas vem com capa. O adaptador EU se calhar depende da loja, não sei, mas é super barato.
 
Boas Malta.

Precisava de uns esclarecimentos.
Li que o Mi Note 3 tem um ridco topo do ecrã e em alguns modelos têm esse risco/linha no fundo do ecrã. Alguém tem queixas de linhas no ecra?

Vai receber o miui10?

Ppdem postar um printscreen da versão de android e da versão do muiu?

Alguém comprou este equipamento pela loja h**** b**? Vem com capa e carregador chinês, mais adpatador EU? Alguém tens queixas de compras nesta loja com este equipamento?

Obrigado.

um risco como assim?
se tem isso, é defeito
 
Olá. Em primeiro lugar, dizer que não percebo nada de telemóveis, tenho apenas tentado entender alguns conceitos através da internet.
O que mais valorizo no smartphone é a câmara e acabei por me decidir pelo MI Note 3.
Entretanto, disseram-me que se desbloquear o telemóvel e fazer root, entre outras coisas, depois posso usar a Google Camara, que é superior.

A questão é, acho a ideia divertida, consigo seguir instruções, mas se alguma coisa der para o torto não vou conseguir desfazer nada e ainda estrago o telemóvel.
Há algum tutorial para gente como eu ou, dadas as minhas limitações, é melhor estar quieta?


Já agora, por curiosidade, que aplicações costumam usar nos vossos telemóveis desbloqueados e que acham que valem mesmo a pena?
 
Já conseguiram arranjar películas que realmente fiquem bem coladas e à medida do telemóvel?

Ja experimentei 5 compradas em diversos sítios e de diversos materiais e não há maneira de encontrar uma em condições.
 
Já tenho a versão chinesa há uns meses, a câmara nas primeiras versões era má. Agora está ao mesmo nível do que a MIUI9. Em video está melhor, visto que ja tem estabilização digital
 
Segunda feira vai sair a versao oficial da LineageOS para o note3
Depois já podem flashar a GCam à vontade
Eu consegui meter a funcionar a Gcam na Beta da miui10, mas depois de alguns reboots, voltou a deixar de dar.
 
Atenção que o MIU10 e Gcam não misturam bem....eu não sou muito adepto da ultima versão é sempre melhor...
Sabes se houve melhorias? Não encontrei grande Info, uns dizem ok com alguns bugs outros vejo a terem varios problemas.

Nem Root fiz, estou com a ROM da Xiaomi.eu e se não me falha lembro-me de um aviso sobre possíveis problemas ao fazer Root mas, sem isso nada feito.

Este tutorial ainda está actualizado?
https://www.google.pt/amp/s/forum.x.../google-camera-how-to-mi-note-3-t3757049/amp/
 
Acho que esse tutorial está incompleto para a MIUI10. De qualquer maneira, já tentei tudo e não estou a conseguir usar a GCam.

Quanto ao root não tive problemas.
 
Back
Topo