Xiaomi MI Note 3

Optimo. Estou quase naquela...
O telemóvel com melhor som nos phones que tive antes do Mi6 foi o Nexus S com DAC Wolfson e as modificações para aproveitar isso. Tanto que me acompanhou até comprar o Mi6, mesmo tendo outros telemóveis entretanto.

O Mi6 mete-o no bolso pequenino. Claro que só o telemóvel não chega, tens de acompanhar com uns phones decentes, senão a diferença nem se nota.
 
Já tenho uns Piston 2, o que já tem alguma qualidade...

Por enquanto uso o Oppo Find 7 com ViperAndroidvx+ Dolby Atmos...
No Mi6 tens a rom original ou já alterada?
 
Bom dia,

Recebi ontem o meu primeiro Xiaomi que é um Mi Note 3. Em termos de qualidade de construção é muito bom, de resto ainda não testei pois queria por a MIUI global mas como tem a versão chinesa diz que não pode instalar para uma versão anterior. Alguém me consegue dar umas dicas de como o fazer?
Obrigado
 
Bem pessoal, como prometido aqui fica o relato.
Comprei o meu xiaomi mi note 3 no site ***** por 234€ + 14€ de seguros de transporte e seguro alfandegário.
Foi enviado no dia 20/12/2017 parou na alfândega tendo chegado à minha mão no dia 16/01/2018.
Como fiz seguro para o caso de passar na alfândega, enviei para o site uma imagem com a factura do que paguei 72€ e no dia seguinte fui reembolsado do valor através do PayPal.
Em resumo tive uma excelente experiência na compra neste site, foi a minha primeira compra, por isso recomendo.
O Telefone veio com a MIUI 9 estável, por isso, pronto a rolar.
 
Bem pessoal, como prometido aqui fica o relato.
Comprei o meu xiaomi mi note 3 no site ***** por 234€ + 14€ de seguros de transporte e seguro alfandegário.
Foi enviado no dia 20/12/2017 parou na alfândega tendo chegado à minha mão no dia 16/01/2018.
Como fiz seguro para o caso de passar na alfândega, enviei para o site uma imagem com a factura do que paguei 72€ e no dia seguinte fui reembolsado do valor através do PayPal.
Em resumo tive uma excelente experiência na compra neste site, foi a minha primeira compra, por isso recomendo.
O Telefone veio com a MIUI 9 estável, por isso, pronto a rolar.

Isso é "chinoca" o site? :)
 
Bem pessoal, como prometido aqui fica o relato.
Comprei o meu xiaomi mi note 3 no site ***** por 234€ + 14€ de seguros de transporte e seguro alfandegário.
Foi enviado no dia 20/12/2017 parou na alfândega tendo chegado à minha mão no dia 16/01/2018.
Como fiz seguro para o caso de passar na alfândega, enviei para o site uma imagem com a factura do que paguei 72€ e no dia seguinte fui reembolsado do valor através do PayPal.
Em resumo tive uma excelente experiência na compra neste site, foi a minha primeira compra, por isso recomendo.
O Telefone veio com a MIUI 9 estável, por isso, pronto a rolar.

Estou tentado a fazer a mesma compra, e através do mesmo site. No entanto estão a demorar muito tempo a desalfandegar-me uma encomenda de 16€, quanto tempo demorou a tua depois de pagares?
 
Bem....mais um adquirido, em pré-reserva, cerca de 269 já com sistema anti-finanças...

Entretanto, mandei vir isto:

2il1puf.jpg
 
Back
Topo