Xiaomi MI Note 3

Conto que o meu chegue entre o final da próxima semana e o inicio da seguinte.

Bem....mais um adquirido, em pré-reserva, cerca de 269 já com sistema anti-finanças...

Entretanto, mandei vir isto:

2il1pu
Também mandei vir um vidro temperado mas no meu caso aposto sempre na Nillkin, sei bem o que é que aguentou no OPO.
 
Conto que o meu chegue entre o final da próxima semana e o inicio da seguinte.


Também mandei vir um vidro temperado mas no meu caso aposto sempre na Nillkin, sei bem o que é que aguentou no OPO.

O meu Oppo actualmente usa Nillkin, mas curiosamente neste terminal, não abrange toda a arêa do tlm, nomeadamente nos cantos...

Confirmaste isso?
 
Pois...eu li relatos de users a queixarem-se disso e como este, é 9H, para mim chega.

Afinal, no meu Oppo uso actualmente Ultimate Shield e antes Nillkelin.
 
Estou tentado a fazer a mesma compra, e através do mesmo site. No entanto estão a demorar muito tempo a desalfandegar-me uma encomenda de 16€, quanto tempo demorou a tua depois de pagares?
Como podes ver no meu relato no total todo o processo não chegou a um mês, na alfândega demorou de 29/12 até 11/01 depois só paguei os custos da alfândega quando o telemóvel me chegou às mãos.
 
Antut salvo erro anda a volta dos 110/120...mas o mais importante é a fluidez e experiência global, que é mto boa...

SOT na boa quase 2 dias, com usno normal pelo que li, pois ainda não o tenho...
A camera é mto semelhante ao MI6, embora pareça ser um nico mais apurada do que este...

Entretanto mandei vi mais 2 capas traseiras com reforço lateral e transparente, e uma outra da Nillkelin, tb transparente.

Esnquanto não chega, vou-me sentindo melhor!!
 
No entanto, todos os reviews tem gabado a mesma, especialmente durante o dia e em condições normais...

Mal posso esperar pelo meu e espetar com uma camera modada....
 
A mim parece-me ser uma camera apenas acima da media, talvez ao nivel da oneplus, não me parece ser flagship, o que faz uma camera ser topo é mesmo o que referiste, ser uma boa camera em condições "anormais" e esta não me parece justificar os 90 pontos, pelas fotos que teho visto em interiores e com pouca luz.
 
Bem nessa arêa concretamente é o seu calcanhar de aquiles, mas por 250 euros, ainda assim é mto bom...

Depois, tendo potencial, não me admirava nada extrair-se mais potencial com uma port de outro tlm...

Quanto ao dxomark, tenho-o como apenas uma referência, de muitas ;-)
 
Back
Topo