Tablet Xiaomi Mi Pad 2 (Windows 10 ou Android 5.1) €174

Recebi.

Em termos de construção o mi pad 2 é muito bom, look and feel premium . Fino e sólido, com um ecrã muito bom mesmo. Também estou contente a nível de bateria.

Em termos de utilização, dei hipótese ao windows 10. Coloquei depois o MIUI para comparar e deixei ficar, gosto mais, torna o mi pad 2 muito mais tablet. Na minha opinião pessoal 7.9 polegadas parece-me pequeno para uso de trabalho, se existisse de 10" tinha comprado. No entanto comprei uma capa com teclado que ainda não recebi e quero experimentar.

Entretanto comprei a capa original da Xiaomi e que assenta que nem uma luva, com o iman na cobertura frontal.

Em termos de desempenho, nenhuma razão de queixa. Saquei uns jogos também, parecem-me razoavelmente bem.
 
Recebi.

Em termos de construção o mi pad 2 é muito bom, look and feel premium . Fino e sólido, com um ecrã muito bom mesmo. Também estou contente a nível de bateria.

Em termos de utilização, dei hipótese ao windows 10. Coloquei depois o MIUI para comparar e deixei ficar, gosto mais, torna o mi pad 2 muito mais tablet. Na minha opinião pessoal 7.9 polegadas parece-me pequeno para uso de trabalho, se existisse de 10" tinha comprado. No entanto comprei uma capa com teclado que ainda não recebi e quero experimentar.

Entretanto comprei a capa original da Xiaomi e que assenta que nem uma luva, com o iman na cobertura frontal.

Em termos de desempenho, nenhuma razão de queixa. Saquei uns jogos também, parecem-me razoavelmente bem.
Posso enviar te uma PM? É que não está a dar! Deves ter bloqueado essa opção.
 
Troquei o Teclast X98 Plus por um MIPAD 2 mas acabei também por vender.

Experimentei Windows apenas durante uns dias e também achei o ecrã demasiado pequeno para o OS.

Escrevi no tópico do X98 o seguinte, sobre o mipad:
8 polegadas
Muito leve.
4:3 é bom para pdf/ppt mas mau para multimedia
A ROM global da miui.eu faz drain à bateria. Prepara-te para andar com o Tablet em inglês.
Para instalar a playstore sem erros é preciso demasiado tempo e paciência.
16gb é barato mas se precisares de 64gb, o Tablet fica com um preço absurdo.
Ecrã espectacular, touch melhor que o do teclast.
Não é grande coisa em Windows. Muito melhor que o teclast em Android.
Autonomia deixa muito a desejar: 6h SOT browser+pdf


Depois de algumas semanas de utilização, gostava de deixar os seguintes apontamentos para quem interessar:
A ROM da miui.eu FINAL é óptima. No último teste que fiz antes de o vender chegou às 7h de SOT com 25% de bateria, sempre a dar um filme 1080p em streaming pelo KODI.
A instalação da playstore continua um pesadelo.
Os 16GB são efectivamente muito curtos.
A capa oficial da Xiaomi é muito muito boa. Não comprem da concorrência porque, apesar de custar metade, não vale 1/10.
Não vai sair MIUI 8 para este tablet e diz-se que o suporte irá terminar.
Tablet com pouquíssima comunidade.
Está neste momento a menos de 150€ na *****.
 
Última edição:
Boas,

Recebi hj o meu mipad mas estou com um problema. Quando ligo diz administrador account disable e não sai dali. Como faço um reset a isto???

Help.

Cumprimentos
 
Boas,
Alguém que tenha este Tablet sabe como tirar screenshot em Windows. Eu csg tirar mas como não dá sinal nenhum pensei que não tinha tirado.... Até que vi na pasta screenshot 2 imagens!! Agora já estou farto de tentar e nada.

Obrigado
 
Troquei o Teclast X98 Plus por um MIPAD 2 mas acabei também por vender.

Experimentei Windows apenas durante uns dias e também achei o ecrã demasiado pequeno para o OS.

Escrevi no tópico do X98 o seguinte, sobre o mipad:
8 polegadas
Muito leve.
4:3 é bom para pdf/ppt mas mau para multimedia
A ROM global da miui.eu faz drain à bateria. Prepara-te para andar com o Tablet em inglês.
Para instalar a playstore sem erros é preciso demasiado tempo e paciência.
16gb é barato mas se precisares de 64gb, o Tablet fica com um preço absurdo.
Ecrã espectacular, touch melhor que o do teclast.
Não é grande coisa em Windows. Muito melhor que o teclast em Android.
Autonomia deixa muito a desejar: 6h SOT browser+pdf


Depois de algumas semanas de utilização, gostava de deixar os seguintes apontamentos para quem interessar:
A ROM da miui.eu FINAL é óptima. No último teste que fiz antes de o vender chegou às 7h de SOT com 25% de bateria, sempre a dar um filme 1080p em streaming pelo KODI.
A instalação da playstore continua um pesadelo.
Os 16GB são efectivamente muito curtos.
A capa oficial da Xiaomi é muito muito boa. Não comprem da concorrência porque, apesar de custar metade, não vale 1/10.
Não vai sair MIUI 8 para este tablet e diz-se que o suporte irá terminar.
Tablet com pouquíssima comunidade.
Está neste momento a menos de 150€ na *****.
Isso é estranho dizes que a ROM da MIUI.eu é muito boa e normalmente essa ROM já trás a playstore. Aliás tenho muitas dúvidas que assim não aconteça neste tablet, é estranho
 
Boas alguem pode me dizer o melhor sitio para comprar que venha de um armazem de Espanha ou europeu. Na ***** está esgotado no armazém europeu. Obrigado
 
Li umas reviews e a malta queixa-se de alguma lentidão na versão Android... Alguém que tenha o tablet pode confirmar?
Bem eu já uso este tablet a cerca de 6 meses, posso dizer que em termos de specs e acabamento o tablet é 5 estrelas parece que temos na mão um tablet de + 500 euros. O problema é mesmo o miui, a meu ver é horrível, é lento quando estamos em multi tasking e tem bugs com muitas apps, por exemplo eu não consigo utilizar o chrome sem um erro a cada minuto, tive de instalar o firefox e a coisa lá vai andando. Também não consigo utilizar um teclado fora do original, muitas vezes ele não abre ou é muito muito lento. Aconselho a compra deste tablet se souberem instalar um bom rom, se não mais vale optarem por outra solução. E tal como disseram aqui não vai haver miui 8, isto num tablet que nem a 1 ano saiu. Estou desiludido com a xiaomi porque sinto que não estou a aproveitar ao máximo( nem perto disso) as spcs do tablet.
 
não tem lag nenhum, mas se compras de China, tens fazer algumas "artes" para instalar rom e playstore em condições. Lojas nacionais vende já com playstore e Xiaomi.eu em condições.
 
não tem lag nenhum, mas se compras de China, tens fazer algumas "artes" para instalar rom e playstore em condições. Lojas nacionais vende já com playstore e Xiaomi.eu em condições.
sabes se há tutorias a explicar como fazer essas artes? é assim tão complicado?
 
Eu tenho o Windows e estou satisfeito. Alguém aqui comprou Windows e converteu o em Android? E qual a melhor rom para o Mipad2 sem ser MIUI. Obrigado
 
Back
Topo