Tablet Xiaomi Mi Pad 2 (Windows 10 ou Android 5.1) €174

Boas,

Já passei de windows para MIUI.
Deu luta mas já está.
Alguém aqui está a usar a MIUI 8 stable e tem root? Não csg fazer Root.

Cumprimentos
 
Boa Tarde,

Qual a vossa opinião, do xiaomi MI PAD 2 Windows para ler pdf´s , filmes/séries? Qual é a duração da bateria? Ainda é uma boa compra?

Obrigado.


Eu tenho o MiPad 2, para ler é impecável já li vários livros e tens o modo leitura que é bastante útil, em relação a filmes e séries tem boa imagem e funciona bem, a bateria não sei umas 6/7 horas acho, depende do que tiveres a fazer
 
Eu tenho o MiPad 2, para ler é impecável já li vários livros e tens o modo leitura que é bastante útil, em relação a filmes e séries tem boa imagem e funciona bem, a bateria não sei umas 6/7 horas acho, depende do que tiveres a fazer
Assino por baixo. O modo de leitura é muito útil.
 
Assino por baixo. O modo de leitura é muito útil.

O que mais me chateia no tablet e é a única coisa que me faz pensar em trocar (SE TIVEREM SOLUÇÃO AVISEM) é a ausência de flash actualizado.

Eu só uso o tablet para ler e ver filmes/series no netflix, por vezes em streaming, não entendo é porque o flash não é actualizado para ver por exemplo streaming de jogos
 
Flash? O Android não tem flash há muito tempo. Netflix... Flash??? Tens a aplicação? Se é por isso que mudança não vale a pena.... Nenhum tem.
 
Flash? O Android não tem flash há muito tempo. Netflix... Flash??? Tens a aplicação? Se é por isso que mudança não vale a pena.... Nenhum tem.


Não me fiz entender, eu uso a aplicação netflix como é óbvio...

A minha questão é: é possível assistir a jogos stream e tudo mais a partir do tablet? a mim não dá por causa do flash, eu até num surface conseguia. se me dizes que é assim em todos os androids (eu não sei), então problem solved
 
Surface é Windows. Podes instalar. Mas os browsers quase todos abandonaram o flash. Tu queres ver jogos polo browser de método pouco legal... Lol. É isso. Tens aplicações na loja para ver isso.... Pesquisa no Google. Não se pode falar disso por aqui.
 
Surface é Windows. Podes instalar. Mas os browsers quase todos abandonaram o flash. Tu queres ver jogos polo browser de método pouco legal... Lol. É isso. Tens aplicações na loja para ver isso.... Pesquisa no Google. Não se pode falar disso por aqui.


ya era isso xD

já uma altura procurei mas não cheguei a lado nenhum, vou voltar a procurar
 
ainda há pouco tempo vi este tablet a menos de 160 euros..claro que comparando a um ipad mini sai mais barato e em qualidade é ela por ela..nao sendo fã apple os ipads sempre gostei, mas 16gb hoje em dia nao dá para mim..até o meu oppo n3 tem 32gb internos e com possibilidade de expansao por micro sd..o de 64 ja era uma opçao melhor mas o preço sobe logo..nao tendo HDMI entao é para esquecer..comprava o MI MAX e faz mais que este tablet..
 
Estou interessado em comprar um tablet e vi este que pode ter windows 10, mas a dúvida que tenho não encontrei pesquisando na google.
Quando comprei o meu 1º tablet android existia na altura com windows 8 rt dedicado a arquitectura arm que era limitado em relação ao windows 8 normal.

O windows 10 em tablet também existe em 2 versões ou neste momento está simplesmente limitado ao hardware que tivermos?
O que estou a querer saber é se posso trabalhar e instalar tudo como se fosse um pc/portátil normal estando limitado ao hardware ou como o windows 8 rt está limitado?
 
Back
Topo