Tablet Xiaomi Mi Pad 2 (Windows 10 ou Android 5.1) €174

Este tem o Windows 10. Podes instalar tudo, é um computador como outro qualquer. Com as limitações lógicas de um tablet e seu hardware. Eu tenho um e gostei muito. Acabei por instalar o Android mas não tinha nada a apontar ao Windows.
 
Achas que o tamanho do ecrã é suficiente para ver uns pdf e uns ppt quando a necessidade se alevanta? Tenho medo que sendo o ecrã de apenas 7.9'' deixe muito a desejar em termos de visualização de documentos.
 
Para ler as 8" são o ideal, agora para trabalhar e afins não é muito prático, se um portátil de 12" é apertado imagina em 8". Como tablet mesmo com Windows 10 para séries, ler, browsing, etc nada muito pesado parece-me bem (pelas reviews q li tb), só naqueles Excels mais pesados deve ter dificuldades. Não tenho o mi pad2 mas conheço bem as dimensões, há um ipad mini cá em casa. Se quiseres android, este requer mais experiência em mudar roms etc
 
Boas, recebi hoje um miPad 2 com Windows, quando o liguei está configurado com um username admin. Ao início bugou reiniciei-o e funcionou normalmente. Fui para fazer o reset, chegou aos 35% e encravou. Aí reiniciei-o, e ele agora só me apresenta o logo da xiaomi e mais nada. Alguém me pode dizer como colocar voltar a instalar o Windows no miPad 2?
 
Depois do problema resolvido, surgiu-me uma dúvida. Estou a pensar comprar uma smartcover da Apple para este miPad2. Será que a capa encaixa de lado no tablet com a mesma firmeza que no iPad? Já tive um iPad, e eles são muito parecidos em termos de construção e dimensões daí a duvida. Alguém me sabe responder?
 
Boas,

Hoje aconteceu me um problema e não encontro meio de o resolver.
O tablet encontra se bloqueado pedindo para entrar com a conta MIUI pois diz que este tablet está conectado com uma conta. Tudo OK, só que não consegui pois dá um erro. Indo a página na internet dá mas no tablet no Ecra de desbloqueio não.
Já formatei o tablet e nada...Quando chega a parte da conta da MIUI nap avanca.

A única solução que me ocorre é instalar uma ROM aosp que não passa por esse processo de conta MIUI.
Alguém conhece alguma boa?

Preciso de ajuda!
Obrigado

Edit: SOLVED
 
Última edição:
Bom dia estava em comprar este tablet e de vez em qiabdo escrevver sendo q para tal iria comprar um teclado. Apenas tenho duvidas dado que o ecra e de aapenaas 7.9 . Alguem faz utilizacao de escrita com ele ? Obgd pela. Ajuda

Sent from mTalk
 
Back
Topo