Tablet Xiaomi Mi Pad 3

Fabio_Silva

Power Member
Xiaomi Mi pad 3 será o novo tablet da Xiaomi pelas informações que foram descobertas este será o grande sucessor do Xiaomi MI Pad 2 que será lançado em Janeiro de 2017 com uns incríveis 8GB de Ram. Xiaomi Mi Pad 3 vem com um ecrã maior que o seu antecessor e especificações melhoradas.

O Mi Pad 3 vem com o dobro do preço do seu antecessor, mas pode ser justificado com suas poderosas especificações. A nível de dimensões, o aparelho mede 239,5 x 164,5 x 6,08 mm e pesa 380 gramas. Na parte da frente encontramos um grande ecrã de 9,7 polegadas FHD IPS com uma resolução de 2048 * 1536 pixels.

Xiaomi-Mi-Pad-3-leaked-images.jpg


Se falarmos sobre o que se sabe até agora do tablet Xiaomi Mi Pad 3 em termos de especificações e recursos. O tablet traz um processador Intel Core M3-7Y30 dual-core 2,6 GHz. O mesmo processador foi usado anteriormente no Macbook da Apple com tela de 12 polegadas.

De acordo com as imagens que foram descobertas, o tablet irá trazer o sistema operativo Windows e inclui o Microsoft Office e Cortana. O botão power assim como os botões de volume são colocados na extremidade direita do dispositivo enquanto o altifalante estéreo pode ser encontrado em ambos os lados da porta C do tipo USP na borda inferior. O dispositivo estará disponível em 128GB e 256GB eMMC, trazendo consigo 8GB de LPDDR3 RAM, que é quatro vezes maior do que o anterior Mi Pad 2.

Especificações Completas:
  • Ecrã– 9.7-polegadas FHD IPS display
  • Resolução– 2048*1536 pixels
  • Memoria– 8GB DDR3 RAM
  • Armazenamento– 128GB/256GB
  • Processador– Intel Core M3-7Y30 dual-core processor clocked at 2.6 GHz
  • Sistema Operativo– Windows OS
  • Câmara Traseira – 16-megapixel With Dual LED flash
  • Câmara Frontal – 8-megapixel
  • Conectividade– 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, and MicroUSB port
  • Bateria– 8,290 mAh removable battery
Xiaomi Mi Pad 3 Câmera, bateria, recursos de conectividade:

Xiaomi-Mi-Pad-3-Price.jpg


No que diz respeito as fotografias, a câmara Xiaomi Mi Pad 3 pode vir com 16MP câmera traseira com LED dual flash LED. Por outro lado, ele irá trazer uma câmera frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo.

Para alimentar este poderoso tablet, o Mi Pad 3 virá com 8.290 mAh bateria removível. As imagens encontradas também sugerem que o tablet oferece streaming de vídeo online 13:2 e dura até 1560 horas em standby. Para a conectividade, inclui 3G / 4G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, porta de áudio de 3,5 mm e porta USB tipo C.

Xiaomi Mi Pad 3 - Preço, Data de Lançamento

Vindo aos detalhes do preço, o preço de Xiaomi Mi Pad 3 virá provavelmente por 275€ na versão 128GB e 315€ para a versão 256GB. Há também um acessório de teclado com preço de apenas 13€ que também inclui trackpad. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial revelada pela empresa.Tendo em conta todas as especificações, assim como o preço este será uma excelente compra. Segundo algumas fontes, o tablet é previsto ser lançado oficialmente em janeiro de 2017 na China.

Noticia Original: https://www.dlbgadget.com/xiaomi-mi-pad-3-price-specification.html#XiaomiMiPad3_Price
 
Última edição:
Parece-me muito bem este mi pad. Ainda para mais com Windows. A xiaomi anda a lançar produtos muito apetecíveis, já o portátil deles do tipo do Mac está excelente.
 
Parece-me ser uma excelente compra para quem precise de um aparelho potente e fácil de transportar, isto com 380 gramas é um mimo de se trazer numa mochila.
 
Agora que a micro$oft teve tanto trabalho a fazer o windows trabalhar nos snapdragon seria de esperar lançamentos que o usassem, já que a intel desistiu.
 
Afinal o tablet saiu por um preço superior ao que estava à espera. Apesar de estar bom, não é o negócio excelente que me seria caso saísse pelos 200 e pouco.
 
Afinal o tablet saiu por um preço superior ao que estava à espera. Apesar de estar bom, não é o negócio excelente que me seria caso saísse pelos 200 e pouco.
Ainda não saiu.... Está em pré venda pelo que encontrei. Em pré venda nessas lojas está sempre mais caro.... Acredito que depois ficará perto dos 250€. Aqueles valores das notícias é preciso perceber que são preços de conversão dos valores de venda na China.


P. S: @Fabio_Silva se puderes edita o primeiro post com a informação oficial! Obrigado
 
Sim, saiu é maneira de dizer, lol. Está em pré-venda por 280 mas é na loja do costume, mais barata e tal. Nas lojas mais "normais" fica mais caro.

Eu já tinha tido isso em consideração, como nas noticias falava em 200€ na conversão directa, eu já estava a pensar em 220-230. Agora 280...já fico de pé atrás
 
Back
Topo