Tablet Xiaomi Mi Pad 3

Acredito que depois fica perto dos 250€....com as promoções e cupões de desconto que encontras por aqui na thread da *****, talvez consigas por esses valores. Eu estou inclinado para o 3 pois gosto muito do Mipad2 que tenho. Os 4GB de RAM vão dar me jeito, agora tenho é que vender este! [emoji16]
 
Pois, eu vou esperar para ver os valores. Acho que é um tablet muito bom para o price range, agora falta é ver o quanto eu estou disposto a dar por um tablet, é algo que não preciso, é mais por capricho, lol
 
Decidi mandar vir este brinquedo para mim, mesmo as reviews não sendo boas, optei por encomendar.
Os bugs questions falam nas reviews eram todos de software e isso podem fazer fix. Deve estar a chegar o meu
 
Chegou esta semana.
Impecável até agora, não vejo nenhum defeito. Vem com a miui 8.2.2 já com pt-pt.
Comparando com o Nexus 7 2013, é muito mais rápido a fazer multitasking, troca de apps, etc... Ainda não joguei, mas isso a mim não me diz muito.
A nível de bateria, durou cerca de 7h a primeira carga sempre em browsing e ver videos/Twitch.

5 estrelas até agora.
 
Chegou esta semana.
Impecável até agora, não vejo nenhum defeito. Vem com a miui 8.2.2 já com pt-pt.
Comparando com o Nexus 7 2013, é muito mais rápido a fazer multitasking, troca de apps, etc... Ainda não joguei, mas isso a mim não me diz muito.
A nível de bateria, durou cerca de 7h a primeira carga sempre em browsing e ver videos/Twitch.

5 estrelas até agora.
Se dizes que vem com pt+-pt isso traz a shop rom da *****. És pouco exigente só pode! [emoji16]
Porque isso não é nada bom.... É péssimo mesmo... E nunca terás actualizações.
Devias instalar a MIUI.eu
 
Desconheço os problemas da rom martelada da ***** que dizes, mas não tenho problema nenhum com o tablet, super contente aliás.
Quando sair novo update ao miui actualizo pelo PC com super facilidade, não estou preocupado em ter a ultima verão e sempre updated ao minuto :P
 
Mandei vir um também para mim, 183.30 Euros já com o seguro, penso que é uma boa compra pelo preço que foi.
Agora é esperar que chegue.
 
Boa tarde,

mandei vir um e chegou ontem.
Andei a experimenta-lo e para já nada a apontar.

Traz:

versão Android: 7.0 NRD90M
versão MIUI: MIUI Global 8.2 STABLE (.2.8.0.0 (NCICNEB)
versão de Kernel: 3.18.35-00254-g2f87c20

Posto isto visto que é a martelada da *****, podem indicar o link onde posso ver como mudar a ROM deste rapaz..

Obrigado
 
Boas,

Em princípio visto trazer uma ROM martelada deve ter o bootloader já desbloqueado, menos um passo.
Terás que instalar a recovery twrp e depois instalas a rom da miui.eu, que para mim é a melhor rom. Para esse tablet visto ter processador Mediatek a oferta de roms não será muita.

La no site da miui.eu tens como fazer.

Abraço
 
Isto arranja se a 180 biscas? Estou a procura de um tab porreiro e pelas specs este bate os outros aos pontos visto que andam ai tabs da samsung a 300..O meu unico senao e msm a rom. Nunca tive este sistema op e nao sei se queria ter o trabalho de andar a mudar roms..por este preco e msm a melhor maquina que se arranja ?
 
Comprei na GB.
Está muito bom, instalei a rom da xiaomi.eu e ficou estável, a rom que trazia não se dava bem com as aplicações da Google.
 
Bom dia

Estava a pensar em comprar este equipamento. Essencial mente sera para navegar e ler PDF e sobretudo escrever em word. Dado que pretendo usa ló para escrever alguém tem experiência com isso ? Era para comprar o surface e sei que não tem nada a ver mas como é só para isto é n haverá utilização intensiva pretendia uma solução mais barata.
 
Back
Topo