Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Informador

Banido
Boas pessoal,

como ainda não vi aqui muita informação sobre este tablet, aqui fica o meu unboxing e mini-review:


PRÓS
+ Desempenho
+ USB Type-C
+ Qualidade de construção
+ Ecrã com boa visibilidade
+ Led de notificações (apesar de ser só branco)
+ Qualidade/Preço
+ Bootloader desbloqueado (pelo menos o meu veio)
+ ROM Global instalada

CONTRAS
- Sem flash em qualquer das câmeras
- Sem suporte a quick charge
- Ainda sem suporte a MIUI 10

Qualquer dúvida coloquem nos comentário do video sff :)

Cumpts
 
A autnomia não é boa também?

Daquilo que tenho visto deve ser dos poucos tablet no mercado que ainda vale realmente os € que custa. :D
 
Não fiz teste de battery drain, mas tendo em conta o ecrã, processador e tamanho de bateria, tem tudo para ter um desempenho top!

Eu também acho que é um tablet muito bem conseguido sem custar um balúrdio e finalmente troquei o meu Nexus 7 2013!

Há quem diga que perde por o ecrã ser apenas Full HD, mas nestes tamanhos não se nota se o ecrã é FHD, 2K ou 4K e sendo FHD é muito mais poupado em termos energéticos.
 
Vi agora o vídeo. Então no site diz que vem com Chinese rom e depois acabou por vir com a global rom? Que cena estranha

É, desbloquearam o bootloader e puseram a ROM global. Ainda bem, evitou que tivesse de esperar 720h pelo unlock e ter o trabalho de flashar a ROM global :)

Não é normal na ***** acontecer isto, mas aconteceu e, sendo uma ROM oficial e limpa, não fiquei descontente. Pior era se viesse com uma shoprom toda martelada.
 
Provavelmente o melhor tablet de 8 polegadas, certamente no segmento em que está inserido, mas tem um potencial enorme que provavelmente não será utilizado se a Xiaomi não libertar o código fonte do kernel
 
Boas.
Será que posso meter aqui uma dúvida referente ao meu mi pad plus 4?
Ele não conecta ao LTE sem estar com WiFi ligado. Estranho e não consigo saber mais infos.
 
Que opinião tens relativamente ao huawei mediapad m5 8.4 comparativamente a este xiaomi mipad 4?

Nunca tive um para comparar, mas tendo em conta que custa quase o triplo do preço, eu iria para este!

Boas.
Será que posso meter aqui uma dúvida referente ao meu mi pad plus 4?
Ele não conecta ao LTE sem estar com WiFi ligado. Estranho e não consigo saber mais infos.

Isso é um pouco estranho, mas não tenho a versão com 4G para poder testar :( tenta um factory reset ou se há algum update...
 
A loja onde comprei já me respondeu a dizer que deverá ser um bug e tenho de esperar um update.
chato pois paguei por uma coisa que de momento não posso usar.
Como ainda não recebi a info de desbloqueio da Xiaomi também não posso fazer instalar a ROM EU
 
Back
Topo