1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Discussão em 'Tablets' iniciada por Informador, 22 de Outubro de 2018. (Respostas: 242; Visualizações: 23744)

1. Informador

Informador Banido

Boas pessoal,

como ainda não vi aqui muita informação sobre este tablet, aqui fica o meu unboxing e mini-review:

PRÓS
    + Desempenho
    + USB Type-C
    + Qualidade de construção
    + Ecrã com boa visibilidade
    + Led de notificações (apesar de ser só branco)
    + Qualidade/Preço
    + Bootloader desbloqueado (pelo menos o meu veio)
    + ROM Global instalada

CONTRAS
    - Sem flash em qualquer das câmeras
    - Sem suporte a quick charge
    - Ainda sem suporte a MIUI 10

Qualquer dúvida coloquem nos comentário do video sff :)

Cumpts

2. bseixas

bseixas Power Member

A autnomia não é boa também?

Daquilo que tenho visto deve ser dos poucos tablet no mercado que ainda vale realmente os € que custa. :D

3. Informador

Informador Banido

Não fiz teste de battery drain, mas tendo em conta o ecrã, processador e tamanho de bateria, tem tudo para ter um desempenho top!

Eu também acho que é um tablet muito bem conseguido sem custar um balúrdio e finalmente troquei o meu Nexus 7 2013!

Há quem diga que perde por o ecrã ser apenas Full HD, mas nestes tamanhos não se nota se o ecrã é FHD, 2K ou 4K e sendo FHD é muito mais poupado em termos energéticos.

4. PDomingos

PDomingos Power Member

Existe uma versao 10", com o mesmo chipset e 4Gb ram e que creio já tem flash na camera e suporte para MIUI 10.

5. Informador

Informador Banido

Sim, é a Plus, mas penso que não tem flash mesmo assim.

6. Já há mi pad 4 com global ROM?

7. Informador

Informador Banido

Vê o vídeo

8. Vi agora o vídeo. Então no site diz que vem com Chinese rom e depois acabou por vir com a global rom? Que cena estranha

9. Informador

Informador Banido

É, desbloquearam o bootloader e puseram a ROM global. Ainda bem, evitou que tivesse de esperar 720h pelo unlock e ter o trabalho de flashar a ROM global :)

Não é normal na ***** acontecer isto, mas aconteceu e, sendo uma ROM oficial e limpa, não fiquei descontente. Pior era se viesse com uma shoprom toda martelada.

10. f.society

f.society Power Member

Quanto vale este tablet?

11. no-comments

no-comments Power Member

Provavelmente o melhor tablet de 8 polegadas, certamente no segmento em que está inserido, mas tem um potencial enorme que provavelmente não será utilizado se a Xiaomi não libertar o código fonte do kernel

12. Que opinião tens relativamente ao huawei mediapad m5 8.4 comparativamente a este xiaomi mipad 4?

13. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Boas.
    Será que posso meter aqui uma dúvida referente ao meu mi pad plus 4?
    Ele não conecta ao LTE sem estar com WiFi ligado. Estranho e não consigo saber mais infos.

14. Informador

Informador Banido

Nunca tive um para comparar, mas tendo em conta que custa quase o triplo do preço, eu iria para este!

Isso é um pouco estranho, mas não tenho a versão com 4G para poder testar :( tenta um factory reset ou se há algum update...

15. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

A loja onde comprei já me respondeu a dizer que deverá ser um bug e tenho de esperar um update.
    chato pois paguei por uma coisa que de momento não posso usar.
    Como ainda não recebi a info de desbloqueio da Xiaomi também não posso fazer instalar a ROM EU

16. ChUk

ChUk Power Member

Viva!
    @eXtr3me_07 Sempre não é possível colocar o Netflix neste tablet?

17. Informador

Informador Banido

É mas não suporta Netflix HD

18. bseixas

bseixas Power Member

@Informador

Recebeste algum update para MIUI 10/Android Pie nos últimos dias no Mi Pad 4 que tens?

19. Informador

Informador Banido

Estou com xiaomi.eu, nem tenho usado lol

20. bseixas

bseixas Power Member

@Informador

Mas já trazia instalada essa ROM Xiaomi.eu ou foste tu que colocaste?