Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Encomendei um mi pad4 e gostaria de saber se conhecem alguma ROM com android puro (ou quase) que funcione bem.
Acho que comentam que a xiaomi.eu seria a mais aconselhável mas gosto do android puro.
 
@Xin0 como resolveste o problema de pedir activação da conta Mi?
Era um erro meu... Era só colocar a password da conta Mi.... Eu é que como não percebo chinês e a única coisa que percebia era o meu número tlm... Pensei que pedia um código que iam enviar... Mas era só a password da conta.


Mas descobri isto pois nessa fase o bootloader já estava desbloqueado. O que fiz foi colocar a rom xiaomi.eu e como essa já vem em mais línguas percebi que pedia apenas a pass da conta.
 
Instalei a ROM xiaomi.eu

Apareceu a msg para proceder a actualização da ROM para a MIUI V10.2.1.0. Quando carrego em tranferir aparece o erro "Já está actualizado ou existe problemas no servidor. Verifique no site xiaomi.eu.
No entanto na pagina incial das actualizações diz que a versão instalada é a MIUI V10.1.1.0
Como devo proceder para fazer a actualização?

KbN0xL.png
 
Última edição:
Mas o que te acontece mais concretamente.

Depois de ter instalado a rom xiaomi.eu, ao ligar aparece a cena para ligar o wifi e para ativar a conta.
Meto a pass mas não estou a conseguir ativar porque aparece-me este erro:

"Não foi possível verificar a conta MI (não é possível ligar á rede)"

Encontrei um problema idêntico aqui: https://www.miuiportugal.pt/forum/threads/não-consigo-entrar-na-minha-conta-mi.9906/

edit: já resolvi, era problema na rede wifi.
 
Última edição:
Estou há cerca de 1 mês com o dispositivo (8" 3/32 Wifi)! Primeira coisa que fiz (já vinha com o bootloader desbloqueado) foi instalar a Havoc OS (Android Pie).
Hoje está com a Havoc OS 2.3 (actualização por OTA), que já tem o patch de segurança de Março, um novo launcher (muito bom), desempenho irrepreensível! Bateria com uso de 9 a 10 horas de ecrã (uso por um miúdo, com muitos jogos e visualização no Youtube).
A ROM so tem um bug: no carregamento, quando se tem menos de 10% de bateria, o processo bloqueia o tablet se entrar em sleep. O developer já está a par do mesmo, por isso não deve tardar a corrigir. Além disso pode contornar-se facilmente se: o tablet for usado enquanto se carrega, ou então se não deixar a bateria descer de 10% (o que até é o recomendado).

Por 150€ é impossível pedir melhor! ;)
 
Back
Topo