Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Boas
Comprei um mi pad (que ainda aguardo) na BG e diz que tem actualizaçoes OTA (versao em chinês e ingles).
Penso que deve vir com o bootloader bloqueado.
Será que a ROM que vem é muito diferente da xiaomi.eu ?
 
Boas
Comprei um mi pad (que ainda aguardo) na BG e diz que tem actualizaçoes OTA (versao em chinês e ingles).
Penso que deve vir com o bootloader bloqueado.
Será que a ROM que vem é muito diferente da xiaomi.eu ?
Vem com rom oficial chinês/inglês e bootloader bloqueado.

Pelo mesmo preço podias ter comprado a versão com bootloader bloqueado o que facilitava a instalação da rom xiaomi.eu.

Assim vais ter de esperar 1 mês para o desbloquear.
 
Vem com rom oficial chinês/inglês e bootloader bloqueado.

Pelo mesmo preço podias ter comprado a versão com bootloader bloqueado o que facilitava a instalação da rom xiaomi.eu.

Assim vais ter de esperar 1 mês para o desbloquear.

A questão não é tanto bootloader bloqueado ou desbloqueado.
A questão é se há muita diferença de ROMs (entre a da loja e a xiaomi.eu). Pra mim é importante ter actualizaçoes OTA (e como ambas têm OTA....).
Talvez se não houver muita diferença até mantenho a ROM da loja que não deve vir carregada com aplicações Google e instalo as que quero, mas por outro lado deve vir com muitas apps desnecessárias da Xiaomi (penso eu).

[Desculpem se as questoes já foram respondidas anteriormente]
 
A questão não é tanto bootloader bloqueado ou desbloqueado.
A questão é se há muita diferença de ROMs (entre a da loja e a xiaomi.eu). Pra mim é importante ter actualizaçoes OTA (e como ambas têm OTA....).
Talvez se não houver muita diferença até mantenho a ROM da loja que não deve vir carregada com aplicações Google e instalo as que quero, mas por outro lado deve vir com muitas apps desnecessárias da Xiaomi (penso eu).

[Desculpem se as questoes já foram respondidas anteriormente]
Essa rom nem playstore trás instalada, vem sim com muitas aplicações chinesas e inúteis.

Aconselho a instalares a rom xiaomi.eu que tb tem actualizações OTA e é bastante limpa.
 
Daqui

https://sourceforge.net/projects/xi...files/xiaomi.eu/MIUI-STABLE-RELEASES/MIUIv10/

Se tiveres dificuldades, tens tutorial no meu canal de YouTube.

Não vale apena sacares já pois, como disse, vais ter de pedir o desbloqueio do bootloader e esperar um mês, entretanto já saíram outras versões mais recentes.

Obrigado
Já meti o teu tutorial nos favoritos para quando tiver o tablet :)
Pensava que era só 15 dias de espera para desbloquear o BL, mas pronto, vou fazer uma conta MI e aguardar. depois
Thanks
 
Boas,
Alguém sabe onde arranjar um preço decente para o 10"? Não arranjo nada abaixo dos 300 nas últimas semanas e estar a dar 300/350 sabendo que já esteve a 250€... Custa.
Há uns dias ouvi uns rumores de em poucas semanas podermos vir a ter já novo mi pad 5... Não tinham muito fundamento, mas ainda assim, alguém sabe de algo?
 
Boas,
Alguém sabe onde arranjar um preço decente para o 10"? Não arranjo nada abaixo dos 300 nas últimas semanas e estar a dar 300/350 sabendo que já esteve a 250€... Custa.
Há uns dias ouvi uns rumores de em poucas semanas podermos vir a ter já novo mi pad 5... Não tinham muito fundamento, mas ainda assim, alguém sabe de algo?

Ainda n vi nenhuma noticia sobre o mi pad 5, não acredito que esteja disponível tão cedo.
 
Tenho o meu 8" Wi-fi à cerca de 2 meses.
Desde o inicio com a Havoc OS (Android Pie), e neste momento é a ROM (não MIUI) mais popular!
Tirando um pequeno bug com um ruído do speaker (só algumas vezes e facilmente se mitiga), toda a ROM está impecável e flui espetacularmente neste dispositivo. Além de claro ter constantemente actualizações.
O uso habitual é do meu miúdo. Mesmo com muitos jogos e youtube consegue-se obter entre 8 a 10 horas de ecrã. Excelente mesmo!
 
Comprei esta versão e chegou sem qualquer problema de alfandega
XIAOMI Mi Pad 4 4G+64G LTE Global ROM
Ficou a um grande preço, consegui por 177€

Veio com este software V10.1.1.0.ODJCNFI_v10-8.1
Vale apena atualizar para xiaomi.eu_multi_MIPAD4_V10.2.1.0.ODJCNXM_v10-8.1?
 
Back
Topo