Tablet Xiaomi Mi Pad

Boas pessoal,

Venho cá por más razoes.. o meu mipad sofreu uma pequena queda (mesmo pequena) e o ecrã quebrou.. (fica o alerta que não é muito resistente a quedas). Ainda não tinha vindo a capa e pronto.. tive azar.. alguém sabe o que posso fazer agora? obrigado.
Que azar :\ . dei uma pesquisa rápida e acho que a única solução e falares com a loja onde o adquiriste isto porque não vi displays ha venda , e será mesmo a melhor opção que tenhas.
 
Para quem faz diferenca os widgets descobri ha pouco , ja reportei o bug no forum do miuiportugal portanto devem corrigir na proxima versao ! para quem faz muita falta e fazer um teste na rom do xiaomi.eu que sinceramente nao sei dizer se esta ou nao tao boa como a do miuiportugal pois so agora a instalei.

 
Boas pessoal, ando a ver de um tablet até 200€ e vi este a 233€ na ***** (se souberem onde há mais barato avisem).

Tenho algumas questões:

1. Temos algum tipo de garantia ao comprar este produto, p.e. na *****?
2. O que acham do tablet no geral? O objectivo é jogar uns jogos mas acima de tudo navegar na net e ver muitos filmes e séries em 720p ou 1080p
3. Funciona ok com um SD de 32GB class 10?
 
Boas pessoal, ando a ver de um tablet até 200€ e vi este a 233€ na ***** (se souberem onde há mais barato avisem).

Tenho algumas questões:

1. Temos algum tipo de garantia ao comprar este produto, p.e. na *****?
2. O que acham do tablet no geral? O objectivo é jogar uns jogos mas acima de tudo navegar na net e ver muitos filmes e séries em 720p ou 1080p
3. Funciona ok com um SD de 32GB class 10?


1 - Julgo que tem 2 anos de garantia

2 - bastante bom para o preço que tem e para as specs

3 - Não faço ideia porque tenho a versão de 64GB
 
JOFObct.jpg


Fica aqui uma screenshot do meu, só tenho o essencial [emoji4]
 
Ontem recebi o meu tablet e posso desde já dizer que pelo preço e pela qualidade este tem o melhor de android e de IOS num só.

Fiz uns pequenos testes e reparei que no youtube ao arrancar um video, faz tudo bem mas há por ligeiros segundos um pequeno break/paragem do video o que não é normal acho eu. Quem tem o tablet já reparou nisso ? :/

Mais teste que fiz foi correr o jogo aspha 8 e achei de mais, corre sem problemas :)
 
Ontem recebi o meu tablet e posso desde já dizer que pelo preço e pela qualidade este tem o melhor de android e de IOS num só.

Fiz uns pequenos testes e reparei que no youtube ao arrancar um video, faz tudo bem mas há por ligeiros segundos um pequeno break/paragem do video o que não é normal acho eu. Quem tem o tablet já reparou nisso ? :/

Mais teste que fiz foi correr o jogo aspha 8 e achei de mais, corre sem problemas :)

Ainda bem que estas satisfeito ;)

Quanto aos breaks no youtubas, julgo que seja da ligação, pois em casa tenho, mas no emprego já não :/
 
Eu em alguns videos também tenho alguns breaks seja em que resolução for. Às vezes basta fechar o video e voltar a abrir que fica bom, outras vezes basta apagar a cache. [emoji6]
 
Existe uma rom da Cyanogenmod 11, tem a opção totalmente em português e, para que não conhece, é semelhante ao Android 4.4.4 normal mais alguns extras úteis. Tenho usado desde há um mês sem problemas. Isto para quem não gostar tanto das rom Miui.

Podias - me dar o link por mensagem privada sff ?
 
Boas recebi hoje o meu tablet, fiz o download da rom 5.4.24 da miuiportugal, ando um bocado "às aranhas", algum tutorial para instalar a rom ? Agradecia que se pudessem enviar PM ou deixar aqui no tópico alguns links úteis. Obrigado.

Edit: Já consegui :)
 
Última edição:
Boas, aqui alguém já experimentou a cm11 que circula por aí? Ando com alguma curiosidade em experimentar e gostava de ouvir algumas opiniões. [emoji4]
 
Back
Topo