Tablet Xiaomi Mi Pad

Boas, aqui alguém já experimentou a cm11 que circula por aí? Ando com alguma curiosidade em experimentar e gostava de ouvir algumas opiniões. [emoji4]
É a minha ROM de eleição. Uso desde que sairam as primeiras versões e sem qualquer problema.
Está perfeitamente estável para usar no dia a dia.
 
Boas, aqui alguém já experimentou a cm11 que circula por aí? Ando com alguma curiosidade em experimentar e gostava de ouvir algumas opiniões. [emoji4]

Também estou a usar. andei muito tempo com a MIUI, deu me a curiosidade e deste então não voltei à miui.. estou bastante satisfeito
 
Pois, eu é mais por estar um pouco "farto" da MIUI (6.5.1.0 stable)... Sempre gostei do Android "clean" [emoji4] e sendo cyanogenmod melhor ainda. Alguém podia orientar uns tutoriais porreiros (por PM)? [emoji6]
 
Nas definições ta barra de notificações podes adicionar uma opção que te permite alterar os modos de desempenho.

O que noto de maior diferença é o facto de por exemplo poder fechar as aplicações e mesmo assim saber que as que preciso estão a funcionar, ou que ao iniciar o tablet as aplicações dão todas (sei que na miui também dava para isso mas as vezes falhava e deixava me com uma certa insegurança tipo nao saber se o despertador iria tocar de manhã)
Depois tens todas as outras funcionalidades que eu acho praticas que a CM usa
 
Eu até gostava da miui não fosse ter tantos bugs, a cm11 é muito mais simples, é o "android" a que todos estamos habituados. Só espero que esteja para breve a atualização 5.0 . A Xiaomi não se pronuncia sobre isso mas esperemos que seja para breve.

Edit: Podem partilhar os vossos resultados no Antutu com a rom CM11 ? Na Miui tinha 50k, agora ronda os 47~49k.
 
Última edição:
Quais são as vossas temperaturas médias durante os jogos ? Eu alcanço facilmente os 60-70º a jogar modern combat por exemplo, não sei se será demasiado..
 
Questionei no fórum oficial, em resposta:

Is normal, no need to worry. The maximum what the cpu can get is around 90 degrees. When the temperature reach around 75 degrees it throttle down the voltage and the tact.

Mas se conseguirem coloquem aqui as vossas temperaturas ;)
 
Bom dia, alguém anda com o tablet a sobreaquecer? Ultimamente sinto que aquece muito mais facilmente, 20 min de browsing é suficiente.
 
Boas!
Estão satisfeitos com este tablet? Estou indeciso entre este e o galaxy tab pro 8.4....
A minha indecisão deve se a duas coisas.. Já ouvi dizer que o mi pad aquece bastante.. E as ROMs.. Parece não haver tanto suporte para o mi pad como se gostaria
Agradecia algum feedback
 
Back
Topo