Xiaomi Mi Smart Band 6 e 6 NFC

Tambem acho que não compensa a diferença. E mais ecrã é sempre bom mas acho feio este em especifico. Vou continuar com a 4
 
tens o samsung watch LTE que dá para o que pedes penso eu... a operadora é que terá de ser a NOS. Só no site deles é que vi à venda a versão LTE.
Pois... Eu sou MEO.

(Na NOS o Apple Watch Cellular já funciona independente. Os Samsung que têm LTE não tenho a certeza, é provável, mas não tenho acompanhado.)
 
Última edição:
Já tenho a pulseira. Venho da 4. Alguém sabe como adicionar outras faces para esta pulseira em IOS sem ser as que estão na store. Será possível?
 
Como muitos aqui, eu também estava na expectativa que esta Smart Band 6 viesse com GPS, mas o facto de não ter levou-me a comprar a Huawei Band 4 Pro que me custou praticamente o mesmo (e ainda aproveitei a campanha de oferta dos FreeBuds Lite que custam 120€ e vieram à borla). Recomendo vivamente esta 4 Pro para quem quiser uma band com GPS por menos de 50€.
 
Última edição:
Como muitos aqui, eu também estava na espectativa que esta Smart Band 6 viesse com GPS, mas o facto de não ter levou-me a comprar a Huawei Band 4 Pro que me custou praticamente o mesmo (e ainda aproveitei a campanha de oferta dos FreeBuds Lite que custam 120€ e vieram à borla). Recomendo vivamente esta 4 Pro para quem quiser uma band com GPS por menos de 50€.
Vivam onde compraste com essa promo?
 
Vivam onde compraste com essa promo?
Foi na abertura da loja online da Huawei Portugal. Ofereciam os FreeBuds Lite às primeiras 1000 pessoas que comprassem qualquer produto na loja. Essa promoção terminou na semana passada (demorou 10 dias até atingirem a venda número 1000).
 
Comprei a mi band 6 mas não consigo emparelhar.

Vinha a zero a bateria. Está a carregar pela primeira vez. Está a 66%. Tiro o carregador e ela diz pair first. Mas depois a app está a procura e não a encontra. O tm detecta nos dispositivos bt
 
Comprei a mi band 6 mas não consigo emparelhar.

Vinha a zero a bateria. Está a carregar pela primeira vez. Está a 66%. Tiro o carregador e ela diz pair first. Mas depois a app está a procura e não a encontra. O tm detecta nos dispositivos bt

Tens a localização ligada?
 
Ups... Acho que não. Obrigado

Nao tinha. Mas o que resolveu foi desinstalar a app e instalar de novo. Li na net que houve mais gente a ter de fazer isso.

Obrigado!!

Não sei se seria por ter a localização desligada que não estava a encontrar a band, mas uma vez aconteceu comigo uma situação parecida. Andei cerca de uma semana a tentar emparelhar o remo cardio com o tablet, instalei/desinstalei a app decathlon mil vezes, formatei o tablet, fiz tudo e mais alguma coisa e no final quando estava prestes a desistir liguei a localização do tablet e lá apareceu o remo na app.
 
Back
Topo