[HDTV] Xiaomi mi TV Q1

Novamente em stock, 1599eur...

Não creio que valha esse preço. Que dizem vocês?

Está excelente para 999... Para 1600 temos uma LG OLED CX6 65" por 1700eur ou a Sony 75 KD 75XH9096 Full Array por 1500
 
Consegui comprar na campanha de lançamento e agora quero comprar uma soundbar com dolby atmos. Como não percebo nada disto, se alguém me conseguir esclarecer;
É compatível? Será que consegue fazer pass-through? Todas as TVs com eARC têm essa capacidade?
 
Consegui comprar na campanha de lançamento e agora quero comprar uma soundbar com dolby atmos. Como não percebo nada disto, se alguém me conseguir esclarecer;
É compatível? Será que consegue fazer pass-through? Todas as TVs com eARC têm essa capacidade?
Essa TV não tem suporte para Dolby Atmos. Está mencionado acima
 
Consegui comprar na campanha de lançamento e agora quero comprar uma soundbar com dolby atmos. Como não percebo nada disto, se alguém me conseguir esclarecer;
É compatível? Será que consegue fazer pass-through? Todas as TVs com eARC têm essa capacidade?
Compraste onde? Por quanto?

Portugal é eliminado do euro e não vejo a ver um jogo na TV [emoji1787]
 
1500€ não é nenhum achado, se é bom negócio ou não, não sei porque já tenho uma TV.
Mas aquela unidades a 999€ vale bem a pena para quem quer uma TV, é excelente.
 
Mas esse preço tão depressa, e se é que, vai voltar aparecer. Porque a 1500€ acho cara.

Ainda mais com a nova Xiaomi 6 Extreme, penso que a Q1 vai morrer...
 
Back
Topo