[HDTV] Xiaomi Mi TV

As vossas TVs carregam bem filmes Netflix?
A minha, de 43" acabada de comprar, começa a encravar e a fazer um som tipo erro e em loop e não avança.
Dá a sensação que está sobrecarregada, que não tem poder de resposta...

Neste momento encrava nos 24% e não passa daí. Bem sei que os 2/8gB são fracos mas é normal? Ou será problema da APP ou pior TV com defeito?
 
Última edição pelo moderador:
As vossas TVs carregam bem filmes Netflix?
A minha, de 43" acabada de comprar, começa a encravar e a fazer um som tipo erro e em loop e não avança.
Dá a sensação que está sobrecarregada, que não tem poder de resposta...

a minha tv no primeiro dia também achei que a imagem tinha paragens não era fluido, mas depois de mexer nas definições ficou ao meu gosto.
Desliga a tv e volta a ligar para limpar a ram

alguem pode indicar uma boa aplicação para instalar na tv que espelhe a imagem do telemovel/tablet na tv.
e um bom browser para a tv.

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
a minha tv no primeiro dia também achei que a imagem tinha paragens não era fluido, mas depois de mexer nas definições ficou ao meu gosto.
Desliga a tv e volta a ligar para limpar a ram

Já liguei e desliguei, fiz uma reposição de origem e o problema mantém se.
No meu caso já percebi que a origem do problema está no som. Quando abro um filme no Netflix assume áudio 5.1 e fica encravado mas mesmo seriamente. Não apenas alguns soluços. E depois mesmo fechando a app e limpando a memória o som do filme fica sempre em loop a dar.

Parece-me problema de processamento, não aguenta com aquilo :(
Se mais ninguém teve este problema não deve ser da Netflix, mas mesmo da TV. Acho que vou ativar a garantia.
 
Para quem ejecta o sinal da operadora na rede de fichas coaxiais da casa, o modo sintonia voces escolhem "antena" ou "cabo"?

Estou com dificuldades na recepçao dos canais
 
Ja resolvi, o problema foi o repartidor que a operadora deixou cá em casa não valia nada, experimentei com um velho e ficou a 100%, pena ter perdido um dia inteiro com isto, enfim.
O melhor modo de sintonia é "antena"
 
Bom dia,

Estou a pensar em comprar a nova Xiaomi Mi Led TV 4S 65'' mas não consegui encontrar reviews e por isso gostaria de saber se por aqui alguem já comprou e que opiniões têm sobre a mesma. Obrigada!
 
Olá pessoal.

Estou interessado na tv da xiaomi 4A 32”, para o meu quarto!

Em relação à qualidade/preço, acham que esta é a escolha mais certa?

Vou comprar numa loja portuguesa, ela vem configurada em português?
 
Se for nas lojas oficiais da Xiaomi, Mar shopping e na baixa do Porto, é de certeza os modelos comercializados para a Europa ocidental, pois entre o melhor comando da tv, também trás a certificação da Netflix.
Abraço.
 
Se for nas lojas oficiais da Xiaomi, Mar shopping e na baixa do Porto, é de certeza os modelos comercializados para a Europa ocidental, pois entre o melhor comando da tv, também trás a certificação da Netflix.
Abraço.

Muito obrigado pela ajuda amigo...

Já fui à loja comprar a de 32”, estou super satisfeito, pelo preço, acho que não conseguia melhor!

Ao sintonizar os canais da Vodafone, não apareceu, na região, Portugal mas após uma atualização, corrigiu esse problema. Está tudo a funcionar a 100%!
 
Alguém conseguiu emparelhar o comando da vbox+ pro da vodafone com a versão de 43''?
Os passos que encontrei não funcionam. Nunca chega a desligar a tv.
 
Já alguém tentou instalar a nova app Meo na Mi tv 32? Como é de esperar não está disponível na playstore, mas supostamente como a tv é android tv 9, a app deveria correr. quando tiver tempo vou tentar instalar o apk
 
Back
Topo