[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boas pessoal,
De momento qual é a vossa opinião, comprar a Mi TV 43 ou optar por uma samsung ou lg com mi tv stick?
O motivo para ter android TV é usar IPTV e possivelmente o KODI.
 
Boas pessoal,
De momento qual é a vossa opinião, comprar a Mi TV 43 ou optar por uma samsung ou lg com mi tv stick?
O motivo para ter android TV é usar IPTV e possivelmente o KODI.

O Ideal será logo xiaomi TV, visto que poupa-se o dinheiro do Stick e alem disso com o stick só irá ter no maximo 1080p, as televisoes em questão já serão 4K.
 
estou a pensar adquirir o modelo de 65'..para quem tem estas tvs, acham que tem boa qualidade de imagem? qualidade vs preço encontro melhor?
 
Eu fiz a questão porque já li algures aqui no fórum, que o ideal, seria opção de uma TV com ecrã melhor, e depois optar por uma box ou Mi Stick. Este não usaria para 4k. Porque ver IPTV e o KODI o full HD seria o suficiente.
Enquanto que o resto conseguiria fazer perfeitamente com as limitações do software da LG ou Samsung.

Por exemplo, como referido anteriormente a Samsung UE43TU7005KXXC ou LG 43UN71006LB apresentam melhor qualidade de imagens, som....que justifique a opção de TV + Box ou Mi TV stick?
 
Venho aqui pedir a ajuda...de quem sabe :D
Eu não sou nada tecnolõgico, sou mais adepto de chegar a casa montar a tv e está feito.
Queria comprar esta tv: Xiaomi-Mi-TV-4A-32-Inch-Voice-Control-5G-WIFI-bluetooth-4_2-HD-Android-Smart-TV-International-ES-Version

Porém li aqui que é mt dificil programar os canais...Eu até pensava que com a Box, os canais ficavam na mesma posição em todas as tv´s...
Acham que se comprar me safo para pôr a TV a funcionar?
Obrigado!
 
Venho aqui pedir a ajuda...de quem sabe :D
Eu não sou nada tecnolõgico, sou mais adepto de chegar a casa montar a tv e está feito.
Queria comprar esta tv: Xiaomi-Mi-TV-4A-32-Inch-Voice-Control-5G-WIFI-bluetooth-4_2-HD-Android-Smart-TV-International-ES-Version

Porém li aqui que é mt dificil programar os canais...Eu até pensava que com a Box, os canais ficavam na mesma posição em todas as tv´s...
Acham que se comprar me safo para pôr a TV a funcionar?
Obrigado!

Com a box os canais ficam na posição da box!
 
Bom dia pessoal.
Venho aqui colocar uma questão, talvez já tenha acontecido a alguém tenham solução.
Há uns meses comprei uma xiaomi tv 32, para qualidade preço, não há nada a apontar ( comparado com uma tcl 32, que comprei na mesma altura, é algo maia complexa para programar os canais, na tcl, tudo muito mais rapido e simples).
Eu estava a usar principalmente a tv para trabalhar, na qual tinha ligado por HDMI um pc ( portátil) funcionava tudo impecável, até há uns dias quando surgiu um update, desde ai nunca mais consegui ter imagem do portátil através do HDMI na tv, quando ligam eles detam o sinal um do outro, mas não transmite a imagem para o ecrã, diz que não encontra sinal.
Se ligar outro portátil na mesma ficha, com o mesmo cabo, funciona, já experimentei o portátil em outra tv e também tenho imagem. Só entre este portátil que já lá usava e a tv e que não funciona.

Alguém já teve essa situação ou está com o mesmo problema?

Cumprimentos sub023
 
Bom dia pessoal.

Quero comprar uma televisão para a sala, que será a televisão principal. Maior parte do tempo deve ser passado a ver filmes e séries, principalmente netflix e afins. Ando muito inclinado para esta Mi TV 4S 43" pelo seu preço, mas como vai ser a televisão principal também quero algo com qualidade de imagem e som. Alguém me pode ajudar a dar o feedback sobre esta tv? Já li imensos comentário de todo o tipo. Eu quero perceber se realmente pelo preço é uma tv boa para o tipo de uso que vou dar ou acham que devo dar mais um bocado de dinheiro e ir para outra?
 
Boas pessoal,
Já faz algum tempo que não venho aqui.

Venho falar um pouco da Xiaomi tv 55" que adquiri.

Não tenho grande conhecimento deste tipo de televisões. Mas pelo que andei a procurar em termos Preço/Qualidade é muito bom!

Tem muito boa qualidade de imagem em questão de tv e costumo fazer Chromecast do telemóvel e também tem sempre grande qualidade de imagem.

Ainda ando a estudar a coisa, mas por vezes tenho problemas com o sistema de Controlo por Voz.
Cheguei até a trocar a televisão na loja (com muitos filmes a mistura) mas lá a trocaram.

Ao que me parece, ainda sem certezas, o controlo por voz entra em disputa com o receptor do teclado portátil. E se calhar a 1a televisão até que estava boa..:lol:

Vou fazer mais uns testes a ver no que dá. Mas se acontecer o mesmo a alguém por outras razões que avise. Não vá ser mesmo do software..

Cumprimentos.
 
Boas, tenho uma 4S 4K 43", mas a TV parece que não aguenta a nos TV! A imagem não é fluída, breka muito... Parece mesmo que a TV não tem potência para a aplicação.

Sou só eu? Se isto acontece a todos, se comprar a mi box 4k, será que resolve o problema? Ou a mi box também não aguenta a aplicação da nos?
 
Confirmo, a app da NOSTV para Android não está claramente nada optimizada para Android TV.

"resolvi" essa questão, comprando uma Apple TV 4K, a aplicação da NOSTV para IOS, que vem embutida directamente no IOS, dá 20 a 0!
 
Boas, tenho uma 4S 4K 43", mas a TV parece que não aguenta a nos TV! A imagem não é fluída, breka muito... Parece mesmo que a TV não tem potência para a aplicação.

Sou só eu? Se isto acontece a todos, se comprar a mi box 4k, será que resolve o problema? Ou a mi box também não aguenta a aplicação da nos?
Não se trata de "aguentar". A APP não foi desenhada para o Android TV da tua TV e da Mi Box, funciona mas não de forma ideal. A única box com APP NOS pensada para TV é a presente na Apple TV.
 
Tinha uma sharp com android TV de 44'', comprei ontem a xiaomi 4s 55''. 440 euros e tem uma excelente qualidade. Android tv corre sem problemas. O Aptoide é a minha loja favorita, tem mais aplicações(pelo menos as disponíveis para mim) que a play store. Eu recomendo.
 
Back
Topo