[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boas, preciso de um televisor obrigatoriamente não maior do que 32', e estava a pensar optar por uma Smart TV o que seria uma primeira experiência com tal equipamento. Após ver esta oferta da Xiaomi fiquei interessado e procurava a opinião de alguém mais entendido... disseram-me que o facto de não comportar full hd seria um ponto fraco mas o OS que inclui compensava a coisa. Pergunto se por este price range, noutras marcas , consiga uma melhor experiência? Obs: Nunca tive grandes televisores com grande qualidade de imagem... aliás, este viria substituir um "caixote" 4:3 na sala de estar.
 
@bseixas vê este video.

Boas malta.

Já há primeiras impressões em português! :)


Parece que ainda não existe Netflix para esta TV. Para mim, para já é carta fora do baralho. Outra coisa, o comando é muito fraco, e a minha Hisense dá 10 a 0 na simplicidade e na facilidade de usar e comandar o seu OS. Sistema muito confuso para poder trabalhar nos menus. Agora esperemos por breve actualização da Xiaomi para poder trabalhar com o Netflix na TV.
 
As que vêm para Espanha/Portugal tem um comando já com números e botão Netflix. Mandando vir daqueles sites Chineses (43" 311€) é comando simples e sem Netflix. Eu era para mandar vir mas vou esperar que cheguem cá em Dezembro.
 
Vou repetir outra vez: A TV nesse vídeo não é a nossa versão. A nossa versão tem um comando com mais botões e Netflix dedicado. Basta ler os posts e vídeo que coloquei anteriormente, custa assim tanto? Desinformação depois não ajuda nenhum user.

As que vêm para Espanha/Portugal tem um comando já com números e botão Netflix. Mandando vir daqueles sites Chineses (43" 311€) é comando simples e sem Netflix. Eu era para mandar vir mas vou esperar que cheguem cá em Dezembro.
Exacto, estava a escrever isso agora mesmo [emoji28][emoji18]
 
Última edição pelo moderador:
Amazon Alemanha está a bom preço a versão de 32"... o comando que referem tem Netflix dum lado, prime time do outro certo? esse comando tem controlos voz?
 
já recebi a minha de 32 polegadas.
estou bastante contente
a imgem é muito boa e a interface super fluida.
só é pena estar muito customizada para outros paises europeus.

o google assistant funciona muito bem:

"mostra-me receitas de panquecas"...e a tv lá mostra no youtube :-)
da para instalar o kodi ou qualquer iptv
as apps sao limitadas mas da para instalar por usb
 
Back
Topo