[HDTV] Xiaomi Mi TV

Ao colocar os addons não funcionam
Se for o Kodi 19 matrix
Tens de ir aos addons e forçar a atualização. Há mta gente a atualizar e deve ser por isso que ele não está a atualizar automáticamente.
Assim que atualizar fica práticamente tudo a funcionar, ainda não tem todas a skins mas já suporta várias inclusive uma das mais famosas
a AEON NOX.
 
Se for o Kodi 19 matrix
Tens de ir aos addons e forçar a atualização. Há mta gente a atualizar e deve ser por isso que ele não está a atualizar automáticamente.
Assim que atualizar fica práticamente tudo a funcionar, ainda não tem todas a skins mas já suporta várias inclusive uma das mais famosas
a AEON NOX.
sim tenho essa versão a matrix...e onde arranjo os addons?
 
Abri agora a embalagem da minha Mi TV 4A de 32". Não estou a conseguir que o comando interaja com a mesma. Algum truque especial?

PS: OK, já percebi. Nabo.
 
Alguém com uma Mi 4S (independentemente das polegadas, penso que o OS seja o mesmo), consegue confirmar se dá para instalar a aplicação do Meo?

Fikem bem!
 
Alguém com uma Mi 4S (independentemente das polegadas, penso que o OS seja o mesmo), consegue confirmar se dá para instalar a aplicação do Meo?

Fikem bem!

Bom dia.
Sei que dá para colocar através de uma apk alterada. Sei que há pessoal que já fez isso, tens que pesquisar.
Eu não te posso valer pq não tenho meo!
 
Bom dia.
Sei que dá para colocar através de uma apk alterada. Sei que há pessoal que já fez isso, tens que pesquisar.
Eu não te posso valer pq não tenho meo!

Mas tens a televisão, modelo 4S? Podes apenas confirmar se aparece, ou não, para download?

Fikem bem!
 
Não aparece para download, pois não é um dos equipamentos suportados.
Tem de ser instalada via apk.

Equipamentos suportados oficialmente:
  • Xiaomi MI Box S
  • Xiaomi MI Box 3
  • NVIDIA Shield
  • NVIDIA Shield PRO
  • Engel 4K
  • MECOOL KM9

Obrigado. Andei à procura no site e foruns da Meo, mas apenas via referência às Shield e Mi Box S. Mas como funciona na minha Mi Box 3, poderia haver outras excepções. No entanto, já vi que foi acrescentada à lista.

Fikem bem!
 
Abri agora a embalagem da minha Mi TV 4A de 32". Não estou a conseguir que o comando interaja com a mesma. Algum truque especial?

PS: OK, já percebi. Nabo.
tb me aconteceu isso..tive de ligar a tv pela primeira vez com o botão que está no centro, por baixo do simbolo MI..e claro, só depois consegui utilizar o comando
 
Muito boa noite a todos.

Comprei esta semana a mi de 43".

Estou com dificuldades em por o IPTV a funcionar... Aquilo pensa pensa mas não abre nada. Alguém me pode ajudar com alguma dica?
 
Muito boa noite a todos.

Comprei esta semana a mi de 43".

Estou com dificuldades em por o IPTV a funcionar... Aquilo pensa pensa mas não abre nada. Alguém me pode ajudar com alguma dica?
eu tenho a funcionar...demora um pouco a abrir porque o programa deve ser um bocado "pesado"..mas de resto está a funcionar
 
Eu tenho a funcionar integrado com a app que já vem predefinida na tv, com a iptv a funcionar na tab "Rede".
Deu um bocado de luta para meter a funcionar, já não me lembro dos passos todos, mas sei que tive de fazer este workaround para a tv reconhecer o iptv.
Basicamente têm de instalar o TVirl ei Live Channels no fim podem desinstalar o live channels, o TVirl continua a fazer a leitura da lista

After updating to Android 9, default TV Player (Live TV by Xiaomi) does not show channels from TVirl in it's "enable/disable channels" UI.
Workarounds:
Using Google's Live Channels
1.1. Install Google's Live Channels
1.2 Enable channels using Google's Live Channels settings
1.3 Uninstall Google's Live Channels and keep using default one
Install playlist in TVirl with "HOME screen integration" disabled
 
Back
Topo