[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boas pessoal
Pretendia adquirir uma mi tv4s de 65 mas já há um mês que deixou de aparecer no site oficial da Xiaomi Portugal.
Alguém sabe a razão?
Ou onde consigo adquirir uma com segurança?
Obrigado desde já
 
Boas pessoal
Pretendia adquirir uma mi tv4s de 65 mas já há um mês que deixou de aparecer no site oficial da Xiaomi Portugal.
Alguém sabe a razão?
Ou onde consigo adquirir uma com segurança?
Obrigado desde já
Provavelmente porque acabou stock e não repuseram, tenho ideia que a loja não funciona muito bem!
Quanto á compra, é só procurar na net, há várias lojas Nacionais com stock disponível e confiáveis.
 
Provavelmente porque acabou stock e não repuseram, tenho ideia que a loja não funciona muito bem!
Quanto á compra, é só procurar na net, há várias lojas Nacionais com stock disponível e confiáveis.
Parece-me e que a deixaram de vender /ter para venda
Na net encontro várias mas estão praticamente todas a um preço desfazado
700 euros, 650 euros etcetc pois normalmente encontrava entre os 500-550
Encontro numa loja a 559 euros mas somente nessa tem esse preço mas é uma loja que não dá muita segurança quando há problemas e se pretende usar a garantia ou devoluções e etc caso haja problemas com a tv
 
Última edição:
Parece-me e que a deixaram de vender /ter para venda
Na net encontro várias mas estão praticamente todas a um preço desfazado
700 euros, 650 euros etcetc pois normalmente encontrava entre os 500-550
Encontro numa loja a 559 euros mas somente nessa tem esse preço mas é uma loja que não dá muita segurança quando há problemas e se pretende usar a garantia ou devoluções e etc caso haja problemas com a tv
@Azeteka
 
Que app aconselham para ver iptv nesta Tv mi tv4s de 65? Alguem usa?
Recomendaram-me a smart iptv, mas é paga ao fim de 5 dias...
 
è a lei da oferta e da procura, quando há mais procura os valores sobem, parece ser o caso, já que deve vir ai o oled não há muito stock!
Sim exacto faz sentido mas andava sempre nesses valores e depois do nada deixou de aparecer no site oficial assim que entrou a nova deles de 75
Tanto que a de 55 ficou praticamente ao mesmo preço da de 65 ( habitualmente)
Esperei um mês e meio e nunca mais apareceu no site oficial e muito menos dava a entender que se voltasse que viria na faixa de preços 500-550 como tantas vezes a vi
Posto isto ja está ja a comprei noutra loja não esperei mais não vá acabar a promoção (30abril) e correr o risco de ficar nos valores de 600-700
Agora é esperar que chegue nunca comprei uma TV online sempre em loja física vamos lá ver como corre e chega a TV....
Depois de muito me informar e de ter estado na dúvida entre ela e as LG 60un70 e 65UN71 decidi-me pela mi TV (Já o ano passado tive para adquirir a de 55 e não o fiz)
essas LG tem um design horrível grosso preto largo parecem de 2005, não tem android tv nem entrada Jack 3.5mm
o preço era muito idêntico ou seja ainda teria de comprar a parte uma mi box S e a qualidade de imagem comparativamente com a mi TV 65 não era superior.
o meu plafond era até os 580-599 máximo dos máximos
ACho que fiz uma boa escolha penso...
por 559euros, uma 65 ( como queria visto ter uma 55 e querer dar o salto ) , ter o design mais para o premium em alumínio com as bordas finas mais parecida as de tela de maior imersão , entradas para Jack 3.5 ( essas LG não tinham) , android TV e suas infinitas possibilidades etcetc penso que fiz uma boa compra e justa.
De 600 para cima , 600 e tal 700 como e o preço base normal desta mitv 4s 65 já acho muito e aí talvez sim já hajam outras melhores opções para esses valores
 
uso iptvsmarters pro
👍 obg.
Xciptv é melhor que a smarters IPTV
👍 obg.
Sim exacto faz sentido mas andava sempre nesses valores e depois do nada deixou de aparecer no site oficial assim que entrou a nova deles de 75
Tanto que a de 55 ficou praticamente ao mesmo preço da de 65 ( habitualmente)
Esperei um mês e meio e nunca mais apareceu no site oficial e muito menos dava a entender que se voltasse que viria na faixa de preços 500-550 como tantas vezes a vi
Posto isto ja está ja a comprei noutra loja não esperei mais não vá acabar a promoção (30abril) e correr o risco de ficar nos valores de 600-700
Agora é esperar que chegue nunca comprei uma TV online sempre em loja física vamos lá ver como corre e chega a TV....
Depois de muito me informar e de ter estado na dúvida entre ela e as LG 60un70 e 65UN71 decidi-me pela mi TV (Já o ano passado tive para adquirir a de 55 e não o fiz)
essas LG tem um design horrível grosso preto largo parecem de 2005, não tem android tv nem entrada Jack 3.5mm
o preço era muito idêntico ou seja ainda teria de comprar a parte uma mi box S e a qualidade de imagem comparativamente com a mi TV 65 não era superior.
o meu plafond era até os 580-599 máximo dos máximos
ACho que fiz uma boa escolha penso...
por 559euros, uma 65 ( como queria visto ter uma 55 e querer dar o salto ) , ter o design mais para o premium em alumínio com as bordas finas mais parecida as de tela de maior imersão , entradas para Jack 3.5 ( essas LG não tinham) , android TV e suas infinitas possibilidades etcetc penso que fiz uma boa compra e justa.
De 600 para cima , 600 e tal 700 como e o preço base normal desta mitv 4s 65 já acho muito e aí talvez sim já hajam outras melhores opções para esses valores
, é uma boa experiencia! 👍 depois dá fedback...
 
estou a pensar comprar um mi tv 4s 43'' e apanhei estes ensaio da Deco com estes resultados, gostaria de saber a vossa opinião


ACtC-3cvS_40sTMbJx_u-oE2pNll8Yf-c0qjU2tcMHmU-Vb4HgN53jqMedGKUwZbOe-yQ54d21Kzs6G2j9YnOCIDVy08fLVRJD569M7sPwvh0DknQW5VV8bnzQGaYgXzn9CTNI5YMaFwgwUSuE22QYiYoWpl=w1152-h705-no
 
Bom dia pessoal comprei uma TV xiaomi de 32, a tv até tem uma boa imagem, mas estou aí com um dilema... A ver TV pela aplicação Vodafone tudo trabalha bem, mas se for ver TV via cabo, live TV a imagem desfoca um pouco fração de segundos e tem a ver com as opções das definições de imagem controlo Luma e rr, por defeito o controlo Luma vem ligado e faz isso a imagem, mas se desligar os pretos ficam mais brancos, alguém pode dizer algo, sff, obrigado!
 
Estou aqui com um problema estúpido. De repente a minha TV reiniciou e diz que o patchwall não está disponível na minha região. Alguem sabe como resolver ?
 
Boas
Tal como falado anteriormente adquiri uma mi TV 4s de 65
Comprei 3a passada recebi na 5a
A TV tem uma muito boa imagem,bastante aceitável pelo valor 559euros
O motion smooth por vezes funciona bem e é agradável por outras já não tanto, trabalha da forma que faz muitos odiarem esta tecnologia seja em que marca e tecnologia deste tipo for.
Em movimentos muito rápidos cria muitos artefactos e borrões e maus contrastes por exemplo.
Por outro lado em variadas situações da uma sensação de maior realismo que se torna agradável.

No geral acho que está TV tem muitos bugs que por vezes acabam por estragar toda a boa experiência que a partida ( para o que está TV traz no seu todo vs preço) deveria dar ao utilizador.

Vou inúmerar os vários bugs que até ao momento notei na minha e que após alguma pesquisa nos fóruns da marca oficiais e não oficiais e etc se constatam também nos demais utilizadores.

1- prende-se com a questão do "tal problema " que referi acima sobre o tema motion smooth
Apesar de ser agradável por vezes não o é de todo e ao se tentar desactivar ele desactiva mas sempre que se desliga e liga a TV tem de se voltar a colocar novamente essa definição.
A TV não memoriza nunca a definição escolhida.

2- entre várias fontes também não memoriza por exemplo por cada fonte HDMI (1,2(ARC),3) a definição da imagem que se escolhe.
Ou seja, não dá por exemplo para colocar a hdmi1 que tem a ps4 por exemplo em modo jogo e a hdmi2 por exemplo vivido.
Só permite escolher uma maneira de opção de imagem e fica assim para todas as fontes HDMI ao invés de uma definição de imagem diferente para cada fonte/HDMI...

3- ainda neste campo surge um problema com a activação do modo HDR tanto em apps de séries como Netflix e primevideo como também na PS4.
Como sabem ao irmos jogar na PS4 que detecta que está ligada a uma TV com HDR e o jogo em questão suporta também o HDR muda automaticamente para definição de imagem HDR.
Ate aqui tudo bem e ainda bem supostamente é para melhorar e já na minha anterior TV de 55 com HDR o fazia e notava-se bem a diferença.
A questão é que ao ligar a consola e selecionar a def de imagem para "jogos" ,ao iniciar um jogo com HDR como expliquei acima muda para def de imagem HDR e aí que começam os problemas.
A definição de HDR (supostamente é para melhorar a imagem e etc) tem como definida neste modo o motion smooth activo o que estraga totalmente a jogabilidade especialmente em jogos com muitos pormenores arbustos e etc como o Assassin's Creed odyssey que experimentei e até o fifa21
Cria muitos artefactos,movimentos de arrasto e de borrão e contrastes estranhos em certas figuras por exemplo especialmente em movimentos rápidos ...basta mudar para modo de jogos que isso acaba como é lógico mas perde-se o benefício do HDR...
Voltando a questão do HDR, Indo ao modo de imagem que está definido para HDR desativando o motion smooth ou outra qualquer definição desse modo de imagem(HDR) automaticamente retira o modo HDR impossibilitando de ser utilizado e fica em modo personalizado que é sem HDR...
Ou se usa o HDR com esses modos na imagem activos ( que não deveriam estar especialmente em jogos devido aos lags , motion smooth etc) ou não se usa e esxolhe-se outro modo como o modo jogo mas fica sem HDR....
Na Netflix e Amazon prime video por exemplo como expliquei acima ,conteúdo com HDR também se comporta exactamente da mesma forma como na consola.
Ou se utiliza o hdr10+ como ele vem definido para abrir os filmes /conteúdo de forma automática ou se se quer tirar a suavização de movimento ( que vem de origem nesse modo activo ,motion smooth) ele deixa mas perde-se novamente benefício do HDR ... Passando a dar só para ver o conteúdo sem o benefício novamente do HDR ..
Ou seja eu quero usar o HDR obviamente mas não quero ter o motion smooth de forma obrigatória para poder usufruir dele, quero poder desactiva-lo principalmente em jogos que não faz sentido nenhum , na Amazon ainda é como o outro pois em filmes é menos mal...

4- Que não é nenhum bug mas algo que não faz muito sentido é a questão do Patch wall só estar disponível para regiões fora da Europa a não ser espanha , isto numa TV vendida para o mercado europeu e tendo eles lançado está TV em dois modelos um europeu e outro global ...

5- Em relação à ligação a internet , se a TV estiver ligada ao cabo de rede e quisermos mudar/alternar para a rede wireless ela não faz ,encontra as redes mas quando é para aceder após inserção da palavra passe e etc fica a pensar a pensar e nunca se liga.
Só desligando o cabo de do router e que dá para se ligar a rede wireless sem problemas
Não dá para ter o cabo de rede ligado e ligar a rede wireless que se pretender alternar , a não ser que se vá desligar o cabo a mão...aí o wireless funciona logo perfeito


6- O Google assistant... Esse...que tanto jeito me dava e era uma das várias funcionalidades que está TV trazia que me interessavam não funciona, ou melhor funciona mal
Por vezes funciona perfeitamente outras não nem sequer reconhece voz nenhuma, assume o carregar no botão mas depois fala-se e não "lê" nada fica a dar sugestões no ecrã para o uso correcto... Outras vezes se tiver por exemplo a ver TV com som ,filmes ,etc ao se carregar no botão corta o som da TV aparece o símbolo na TV de Google assistant mas não faz a leitura do que se diz e começa a ler o que deve ser o que o filme ou o que for da TV está a dizer no filme ou etc (onde supostamente ela tiraria o som da TV quando se carrega no botão para me poder ouvir a mim ,o meu comando de voz )
Quando isto acontece perco o som da TV não consegui também utilizar o Google assistant não consigo voltar a ter o som a não ser selecionar outra fonte no input (a partir do botão input ou indo através do s.o mudar a fonte) e voltar a por na fonte da TV novamente e fica ok.
Exemplo : TV box no hdmi2 tenho de mudar para hdmi1 ou outro qualquer ou até ir ao s.o fazer na roda dentada se quiser e voltar ao HDMI 2 para voltar a ver TV com o som.
Quando por vezes funciona que são mais as que não funciona do que as que funciona é simplesmente perfeito e brutal.

De resto a TV é brutal para tudo o que traz ( onde esse tudo supostamente deveria funcionar correctamente) para o que valor que custa.
São pequenas coisas que são ridículas de acontecer (nem em TVs de marcas brancas e daquelas de 300 euros e etc acontecem ,como a memorizacao dos modos de imagem nas diferentes fontes de input por exemplo) que acabam por estragar e até frustrar bastante a experiência do utilizador tal como frisei no início deste post .
Por ventura questões de software, firmwares e etc que nem há actualização nem resolução para solucionar da parte da Xiaomi que parecem ser simples que fazem toda a diferença.
Pelo que li pelos fóruns e etc como referi também acima a maioria com estas TVs 32,43,55 e 65 queixa-se do mesmo, muitos nem se apercebem e segue ,outros apercebem-se e não ligam ou ignoram outros que simplesmente se apercebem ficam desiludidos e "têm" de aceitar até a marca se prestar a resolver estás questões por actualizações ou o que for , que pelo que vi a malta que tem as tvs desde que saíram ainda hoje têm estes problemas, ou seja não são situações do mês passado ou do final do ano passado, estão lá desde sempre.
Tal como o bug que vejo muito do que li que é das TVs se ligarem sozinhas sem razao ( felizmente a minha não faz) ou então para quem utiliza a ligação de TV por cabo ter de colocar região Itália para os canais ficarem ordenados por exemplo ou apanhar todos os disponíveis , embora este último penso que já está resolvido pois já dá para escolher a região canais Portugal.

Por fim continuo a adorar a TV para o que oferece e ao preço que custa tem também uma boa imagem bastante aceitável e agradável e em relação a muitas outras coisas também como o sistema android que é um mundo como bem sabemos ,umas das funcionalidades que me fez escolher está TV tal como o tamanho de 65 (vim de uma 55) , o design em metal e bordas finas da ideia de maior imersão mais para o premium e outras coisas mais como a entrada Jack 3.5mm para o sistema de som,Chrome Cast ,Google assistant, painel LG
Tudo particularidades que me fizeram escolher está TV ao invés das LG de 60 e 65 un7000 e un7100 na mesma faixa de preços com imagem ela por ela, mas pior design ( bordas grossas preta parecem de 2010) , sem entrada Jack 3.5mm e um s.o embora que muito estável (webos) mas muito mais limitado que o mundo android, no fim com uma dessas opções ainda teria de adquirir uma box android (mi box s por exemplo) para colmatar as minhas necessidades.

Posto isto peço desculpa pelo testamento mas foi mais uma de desabafo visto ter andado muito tempo a namorar está TV ate me ter decidido onde se calhar durante todo o processo gerei muitas expectativas , até pelo que li por esta internet fora acerca dela.

A ver se os xinocas resolvem estes pequenos grandes pormenores que para uns pode não fazer diferença, ou até mesmo não notarem mas para outros faz e se ainda por cima é algo que faz parte das funcionalidades da tv têm a partida de funcionar em condições caso se pretenda fazer uso.
De resto volto a dizer ,adoro a TV , o seu potencial em especial o preço para o que ela traz , o pacote completo com tudo a funcionar corretamente é/seria um👌
 
Última edição:
@Azeteka como se comporta a tua de 65? Alguns destes bugs ou outros? Alguma solução para algum deles?

@jorpa li que também tiveste problemas com o Google assistant mas na tua 55, como resolveste?

@Ze_Cabrera e com a tua amigo resolveste a questão ?

@oaf o problema de ghosting em jogos é exactamente proveniente da consola activar o HDR e bem mas culpa da TV que vem de origem com o HDR com o motion smooth activo que não deveria acontecer ou pelo menos deixar desactivar essa função nesse modo HDR sem perder ao mesmo tempo o HDR...
Conseguiste dar a volta a essa questão?

@gandamaluko tirando a situação que li no teu post , uma vez que também tens a de 65 , algum problema/bug dos relatados acima? Se sim, solução para algum?

@cmmg04 como se comporta a tua 65 a nível de bugs de funcionalidades e modos?
Vi que gostaste muito da qualidade de imagem , também gostei bastante em especial para o que ela custou, mas e em relação ao resto? Qual o comportamento? Ou/e possíveis soluções?

Como referi gosto bastante da televisão mas tem coisas que deixam a pessoa meia quê, tal como tudo o que relatei...
Não queria desistir dela, comprei online em loja nacional e como tal tenho 14 dias para troca/devolver , mas só o trabalho que isso irá causar e possivelmente as chatices com a loja para aceitarem (já se sabe como e que são essas coisas) ,envio dela a meu cargo esperar que recebam, avaliem, que não torçam o nariz e ainda correr o risco de ter de voltar por não aceitação ou etc ,não sei...
Só gostava de poder usufruir da TV agradavelmente sem bugs ou melhor sem a maior parte deles pelo menos os mais chatos e directos ...
 
Boas, até agora o uso que lhe dei foi programação de tv, youtube e pouco mais, para quem é mais "exigente" em jogos e input de varias fontes poderá não ser a melhor opção, pelo que deduzo seja o teu caso!
No meu caso só recebo de uma fonte pela dmi 2 arc de um av, as configurações estão sempre as mesmas, e quando vejo muito gão, sombras ou arrastos da imagem rectifico nas configurações e /ou desligo o motion smooth.
O Patch wall não estar disponível para todas as regiões da Europa, também não me parece bem, mas penso que tenha a ver com licenças de operadores ou qq coisa do género.
E não se liga sozinha, e sim, quando está ligada por cabo não liga por wifi, mas não me faz diferença, mas fiz um teste de velocidade por cabo e ainda não passou de 100, quando eu tenho 200 Mbps, ainda não sei porque, será que está limitada pélo hardware, cabo ou modem!? Por wifi consigo os 200Mbps em 5Ghz, que é a velocidade do meu pacote.
Também andei a ver a serie 7000 da lg, e tive a mesma avaliação que tu, por isso em preço/qualidade e para o uso que lhe dou não tive duvidas que foi a melhor opção, e é muito versátil com as opções de android!
Vou ter atenção aos bugs que referes...
:beerchug:
 
Back
Topo