[HDTV] Xiaomi Mi TV

Pelos vistos deixa de estar disponível a APP Nos TV ficando apenas a APP NOS TV+ para as android TV.
Foi essa a informação que me deram no apoio ao cliente.
Sendo assim, para ver os canais da NOS mesmo sendo cliente com box UMA, obriga ao pagamento de 2.49€ mensal.
 
Pelos vistos deixa de estar disponível a APP Nos TV ficando apenas a APP NOS TV+ para as android TV.
Foi essa a informação que me deram no apoio ao cliente.
Sendo assim, para ver os canais da NOS mesmo sendo cliente com box UMA, obriga ao pagamento de 2.49€ mensal.
A sério? Já vi que está lançado o mote para as restantes operadoras copiarem a marosca de aumentarem os preços, fazendo pagar serviços que sempre estiveram incluídos nos pacotes.
 
Pessoal tenho um cunhado que tem uma TV de 32'' no quarto que do nada agora, passado 15min, de estar ligada começa a abrir o selector de porta(hdmi USB, etc) abre e começa a andar para cima e para baixo.... O comando sem pilhas tudo o que era comandos na casa tiramos as pilhas...

Parece bruxedo. Já repus as definições de fábrica e atualisei o software...

Não entendo, só tem um botão físico na TV que é para apagar e desligar a TV. Nada mais.

Desde já obrigado
 
Boa tarde pessoal, tenho a MI TV P1 43'' desde sabado (19/02/2022), o assunto já deve ser mais que batido.
Não consigo ordenar os canais da operadora NOS.
Tenho Portugal selecionado, talvez fazendo reposição à TV e selecionando novamente Portugal ou Espanha resolverei o problema?
Uma dúvida ao repôr a TV irei perder as apps que tenho instaladas no sistema Android?
 
Última edição:

Xiaomi Mi TV+ chega a Portugal este ano​

xiaomi-foto-300x170.jpg

Portugal está incluído no grupo de países europeus onde a Xiaomi pretende lançar em 2022 o acesso a canais de televisão em direto, de acesso gratuito, a partir das suas smart TV, apurou o M&P. O novo serviço de televisão gratuito irá chamar-se Xiaomi Mi TV+. A par de Portugal, o serviço deverá estrear-se este ano, em vários países europeus, como Espanha, França e Alemanha. “Neste momento, estamos a trabalhar no sentido de trazer o serviço para Portugal, que contamos que esteja disponível durante 2022”, confirmou ao M&P fonte da marca, sem adiantar a data para o arranque em Portugal ou quais os canais que estarão acessíveis.

A oferta da Xiaomi pretende funcionar como um pacote de canais, em que não é necessária uma antena ou o pagamento dos serviços de televisão. O jornal El Español, que também já confirmou o lançamento do serviço no país vizinho, avançou que em Espanha o serviço se encontra em fase de testes com 63 canais, sendo que o objetivo é aumentar o leque, incluindo canais produzidos localmente. A oferta do Xiaomi Mi TV+ divide-se pelas áreas de notícias, lifestyle, desporto, entretenimento, comédia, ciências, cinema, crime e os mais populares. Na lista de estações encontram-se a Bloomberg TV, Motorvision, FashionTV, Space Channel, ESTV, MMATV, GoTraveler e Tastemade.

O acesso aos canais não implicará a criação de uma conta. Outra característica é a de que as estações de TV serão apenas disponibilizadas em direto, ou seja, não será possível aceder às gravações.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/03/xiaomi-mi-tv-chega-a-portugal-este-ano/
 
OK, mas então como faço para usar a voz na TV, estando o botão 'On'?

Basta dizer 'OK google'?

É que não estou a conseguir. Apenas consigo usar voz no comando. É funciona, mesmo com o botão na TV 'off'
Estranho isto...
 
Olá a todos, tenho uma MITV (P1 55'), tenho duas questoes para quem me puder ajudar
1)
Alguém usa a MITV para ver canais digitais por cabo coaxial, pela aplicação Live TV (canais sem box de operadora)?

No meu caso o zapping de canais é muito lento. Por vezes nem abrem (ao tentar mudar de canal, nada acontece, continua no que já estou a visualizar e a tentar carregar o proximo canal da lista indefinitivamente).

Tenho uma samsung UE32D e ao ligar, com o mesmo cabo coaxial nunca aconteceu este problema. Tenho a opção Hbbtv desativada na MITV.

2) Há alguma maneira de não sintonizar os canais codificados durante a procura ou de os apagar a todos de uma vez da lista de canais? (os canais que aparecem com o cadeado com a mensagem "misturado")?
 
OK, mas então como faço para usar a voz na TV, estando o botão 'On'?

Basta dizer 'OK google'?

É que não estou a conseguir. Apenas consigo usar voz no comando. É funciona, mesmo com o botão na TV 'off'
Estranho isto...
Pela voz na TV isso é um bug falei com um assistente e ele diz que com a próxima atualização isso deve ficar resolvido agora para quando a próxima atualização 🤔🤔🤔
 
Boa noite, sabem dizer se as tvs da xiaomi dão para ver tv TDT de Portugal? Sei que a tdt de Portugal é norma DVB-T MPEG4. Mas nas especificações das tvs xiaomi não encontro referencia mpeg4!
 
Boa noite, sabem dizer se as tvs da xiaomi dão para ver tv TDT de Portugal? Sei que a tdt de Portugal é norma DVB-T MPEG4. Mas nas especificações das tvs xiaomi não encontro referencia mpeg4!
Vou-me auto-responder, a MI tv P1E 43" deu para sintonizar os TDT portugueses e espanhóis.
Alguém sabe onde se vê a qualidade\potencia do sinal TDT? Em que menu? Não estou a conseguir encontrar.
 
Back
Topo