[HDTV] Xiaomi Mi TV

e qual seria o melhor sistema operativo?
Ambos atualmente estão muito equivalentes no que toca a suporte a apps, UI e experiência de utilização. O maior fator que os distingue é o assistente: Google Assistant no Android TV, Alexa no Fire TV.

Se ja tens em casa dispositivos Alexa e se tens serviço Prime Video, então aí sem dúvida que valerá a pena optar por Fire TV. Se não tens (nem pretendes ter futuramente) nenhum dispositivo Alexa e apenas costumas usar o Google Assistant, então mais vale optar por Android/Google TV.
 
Olá,

Tenho a P1 43" e a app do meu tem uma imagem que não é fluida.
Nota-se particularmente nos canais de notícias com os rodapés de texto.

Tenho o modo de "motion control" desligado porque para ver filmes e séries é o ideal, por isso a solução não devia passar por aqui.
Este problema não acontece nos canais DTV/TDT, apenas na app MEO.

Alguma ideia?
Estou a usar a 4.0.1
 
adquiri pela amazon a smart tv 43 xiaomi f2 fire tv. nao tem localização portuguesa nem lingua portuguesa. não deveria ter? não ha forma de colocar?

QUEM TEM XIAOMI 43 P1e tem localização e lingua portuguesa?
 
Sim, podes por o sistema android em Português.
Mas quando ativo "utilizar wifi para calcular a localização" a tv bloqueia.
Tenho isso sempre desligado mas algo a ter em conta.
 
Comprei uma P1 43'' e quando tento ver conteúdo do HBO Max em 4K Dolby Vision, o vídeo congela imediatamente. Alguém consegue ver sem problemas?
Também estou com o mesmo problema. No mesmo modelo de TV. O mais estranho é que isso só começou a acontecer depois de extrear a série "House of the Dragon". Na app Prime Video os conteúdos HDR e Dolby Vision correm bem.
 
Bom dia, comprei recentemente a de 32 e ao tentar sintonizar os canais são aparecem os analógicos, que tem muita má qualidade e nenhum digital.

Eu já estive a ler e vi algumas pessoas com uma situação parecida, mas ainda não consegui perceber muito bem o que fazer?

Obrigado
 
Bom dia Pessoal, quem tinha problemas a ver as séries da HBO Max, aqui está como resolvi o problema.
Se me ensinarem como por uma imagem aqui, poderá ser de ajuda a quem precisa
 
Comprei uma P1 43'' e quando tento ver conteúdo do HBO Max em 4K Dolby Vision, o vídeo congela imediatamente. Alguém consegue ver sem problemas?
Falei com o suporte da HBO e o problema é com o Dolby Atmos, não com o Dolby Vision. Foi identificado e vai ser corrigido com a nova actualização. Se tiverem audio externo, basta alterarem para SPDIF e escolherem dolby que fica tudo a dar bem.
Olá,

Tenho a P1 43" e a app do meu tem uma imagem que não é fluida.
Nota-se particularmente nos canais de notícias com os rodapés de texto.

Tenho o modo de "motion control" desligado porque para ver filmes e séries é o ideal, por isso a solução não devia passar por aqui.
Este problema não acontece nos canais DTV/TDT, apenas na app MEO.

Alguma ideia?
Estou a usar a 4.0.1
Eu tenho a mesma tv e noto muita falta de fluidez e até stuttering a ver tudo que depende de net. Começo a pensar que a minha TV tem algum problema. Já alguém reportou esta situação?
Também estou com o mesmo problema. No mesmo modelo de TV. O mais estranho é que isso só começou a acontecer depois de extrear a série "House of the Dragon". Na app Prime Video os conteúdos HDR e Dolby Vision correm bem.
 
Tenho uma TV da Xiaomi ''L55M5-5ASP'', acontece que gostava de ligar o PC à TV para jogar deitado no sofá, já experimentei sem cabo pela APP Steam Link e Moonlight e por cabo HDMI e ambos tem um atraso na imagem de um segundo que me atrapalha a jogar, é possível resolver isto? Não encontro nada nas definições para anular este LAG. Já coloquei a Imagem no modo JOGO e continua.
As minhas configs são:
Suavização de movimento: Desligado
RR: Desligado
Controlo de luma: Desligado
Controlo contraste local: desligado

Penso ter a versão antiga pois se eu pesquisar na net por L55M5-5ASP aparece que tem HDR e 5G e a minha não tem
 
Última edição:
Boas. Comprei uma 32 P1E, porque a que tinha na cozinha não sintonizava DVB-C, que a NOS passou a utilizar. Acontece que após a instalar, tento sintonizar, e não aparece nenhum canal. Alguém tem alguma sugestão?
 
Boas. Comprei uma 32 P1E, porque a que tinha na cozinha não sintonizava DVB-C, que a NOS passou a utilizar. Acontece que após a instalar, tento sintonizar, e não aparece nenhum canal. Alguém tem alguma sugestão?
Tenta sintonizar por antena digital em vez de ser cabo digital.

E depois no fim de apanhar os canais todos activa o lcn para ficar por ordem. :)
 
Tenta sintonizar por antena digital em vez de ser cabo digital.

E depois no fim de apanhar os canais todos activa o lcn para ficar por ordem. :)
Infelizmente não funcionou. Fui tentando várias vezes, e por vezes sintonizava 21 canais, outras 60, nunca igual. Troquei 3 cabos e dois locais (tomadas de parede) diferentes. Liguei para a NOS, presumo que o problema seja deles, a ver resolvem obrigado.
 
Boas

Os meus pais compraram uma TV Xiaomi P1 4K 43 polegadas e estão satisfeitos.

Eles estão a utilizar a Box android da MEO ligada a TV.

Já não estão a caminhar para novos, e o maior problema dessa box é que o comando não tem os números para marcar os canais, tem que andar a pesquisar etc.

Já o comando da TV tem números.

Há alguma forma de configurar o comando da TV para controlar a box?
 
Back
Topo