[HDTV] Xiaomi Mi TV

Bem, primeiras impressões.

1. A imagem é boa, não chega aos calcanhares da minha 910v oled da sala, mas dentro do price range acho que não se pode pedir milagres.

2. Não tinha a noção que tudo estava embutido no Android TV, até o mudar de source, fiquei surpreendido pela positiva, é tudo fluido, não é tanto como o meu Nvidia Shield da sala, mas é mais do que a Xiaomi Mi Box.

3. Ligado apenas por wireless em 5GHZ, boas velocidades e com zero problemas de streaming.
Netflix em 4k HDR sem problemas.
Plex a fazer direct play de series/filmes em 720 e 1080p,com zero lag quer no servidor da NAS quer de servidor de fora da minha LAN.

Se precisarem de algum teste específico, apitem que faço!

Cumprimentos.
 
Estava interessado em comprar o modelo de 32 polegadas mas tenho uma dúvida
Este modelo que está na amazon.de é o mesmo que está à venda cá em Portugal?
https://www.amazon.de/dp/B07X35S11S/ref=nosim?tag=zwame03-21
Pois nas imagens parecem iguais menos o comando onde o da Amazon é mais completo pelo que me agrada mais.
Já agora alguém comprou o mesmo modelo na loja cá em Portugal que referi em cima? Se sim qual é o comando?
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

É igual, é o mm comando. As versões são as mesmas.
Com os portes que paguei, ficou mais ou menos mm preço que na dita loja, contundo pelo mesmo preço ou pouco mais, irei sempre escolher qualquer Amazon a qualquer loja de cá.

Cumprimentos!
 
Alguém tem a versão de 55" que possa dar feedback a nível de imagem? Se tem lightbleed, uniformidade ou clouding? Sei que é sempre lotaria de painéis mas só pra ter uma ideia.
 
Olá, boa tarde,

Também eu comprei uma MiTV de 43" e, até ao momento, a única coisa que encontro mais desagradável é mesmo a ordem da lista de canais depois da pesquisa :(

Na lista memorizada, os canais ficam por ordem alfabética e era ideal se ficassem com a mesma ordem que o operador (NOS) atribui... que é o que acontece com outras TV que cá tenho (Samsung e Philips).

Será que há alguma definição na TV que consiga ordenar os canais pelo critério da operadora?
Será que há algum software que se consiga ligar à TV para ordenar os canais de forma mais rápida?

Antecipadamente grato,
Paulo Loureiro
 
Back
Topo