Xiaomi Mi Watch (2019)

Já há alguma operadora nacional a disponibilizar o eSim sem necessidade de andar com outro Sim atrás? Por exemplo, sendo eu MEO, posso ir às NOS e pedir para me ativarem o eSim no relógio apenas?
n tou a perceber... na NOS tens eSim. Ponto. Metes o esim no watch e ja esta.
 
Como é que meto eSim se o eSim não é físico? Lol.

A minha pergunta é lógica. Há determinadas operadoras que só disponibilizam eSim se tiveres um sim associado.
mas isso deverá ou deveria ter alguma maneira, na app da xiaomi ou sei la, de poder configurar o esim no relogio. continuo a n perceber essa de disponibilizar o esim se tiver um sim. Eu tinha um cartao da nos, cheguei a loja da nos e pedi q me convertessem em esim e mais nada. Depois so foi "mete-lo" (obivamente nao fisicamente) dentro do meu tlmv.
 
mas isso deverá ou deveria ter alguma maneira, na app da xiaomi ou sei la, de poder configurar o esim no relogio. continuo a n perceber essa de disponibilizar o esim se tiver um sim. Eu tinha um cartao da nos, cheguei a loja da nos e pedi q me convertessem em esim e mais nada. Depois so foi "mete-lo" (obivamente nao fisicamente) dentro do meu tlmv.

Eu devo estar a falar chinês.
Eu perguntei se havia maneira de ter eSim de uma operadora sem ter cartão sim dessa mesma operadora.

Percebeste? Já repeti o mesmo 3 vezes.
 
Eu devo estar a falar chinês.
Eu perguntei se havia maneira de ter eSim de uma operadora sem ter cartão sim dessa mesma operadora.

Percebeste? Já repeti o mesmo 3 vezes.
E eu tb já te disse, vais a uma loja da NOS ou ao site e pedes um cartão físico (é grátis, pelo menos via site). Depois pedes em loja pra te passarem pra eSim, got it?
Não há eSim sem ter sim físico 1o, pelo menos q eu saiba. Vai a thread do eSim da nos se tiveres mais duvidas
 
E eu tb já te disse, vais a uma loja da NOS ou ao site e pedes um cartão físico (é grátis, pelo menos via site). Depois pedes em loja pra te passarem pra eSim, got it?
Não há eSim sem ter sim físico 1o, pelo menos q eu saiba. Vai a thread do eSim da nos se tiveres mais duvidas

Pronto!!! Assim sim, esclarecido!
Muito obrigado! ;)

Lá virá um destes para mim.
 
  • O Amazfit GTS (43.25 x 36.25 x 9.4mm) já tem dimensões superiores ao Bit. Creio que o xioami watch começa a ficar fora de medidas para um pulso normal. É ver a espessura...
Parece que já temos medidas
Xiaomi watch (44.7 x 36.9 x 12.3 mm)
Calhamaço...com mais espessura que o meu Mi 9 (7.6mm) e qualquer telemóvel recente.
Apple watch 5 (44 x 38 x 10.7 mm)
Mais vale ir para o Samsung Watch 46mm (49 x 46 x 13 mm) com este mod
vRkJkSW.jpg
 
Última edição:
Parece que já temos medidas
Xiaomi watch (44.7 x 36.9 x 12.3 mm)
Calhamaço...com mais espessura que o meu Mi 9 (7.6mm) e qualquer telemóvel recente.
Apple watch 5 (44 x 38 x 10.7 mm)
Mais vale ir para o Samsung Watch 46mm (49 x 46 x 13 mm) com este mod
vRkJkSW.jpg

Já tinha ficado com essa ideia nos videos, realmente assim é demais para relógio.
 
Parece que já temos medidas
Xiaomi watch (44.7 x 36.9 x 12.3 mm)
Calhamaço...com mais espessura que o meu Mi 9 (7.6mm) e qualquer telemóvel recente.
Apple watch 5 (44 x 38 x 10.7 mm)
Mais vale ir para o Samsung Watch 46mm (49 x 46 x 13 mm) com este mod

7823783.jpg


Gosto mais deste mod :D

Por acaso esta bacano o Mi Watch mas nao gosto de relogios quadrados!
 
Parece que já temos medidas
Xiaomi watch (44.7 x 36.9 x 12.3 mm)
Calhamaço...com mais espessura que o meu Mi 9 (7.6mm) e qualquer telemóvel recente.
Apple watch 5 (44 x 38 x 10.7 mm)

Infelizmente os meus receios desde que vi as primeiras imagens confirmam-se. :( Se era para imitar a Apple, ao menos que o fizessem mais em condições. :004:A espessura e forma do relógio faz com que acabe por ficar demasiado estranho no pulso.

Eu quando comecei a ouvir que a xiaomi ia lançar um relogio com wear OS e e-Sim fiquei com esperanças que finalmente ia arranjar um substituto à altura para reformar o meu velhinho Huawei watch V1 que já tem quase 4 anos. Até estava disposto a abdicar da forma redonda que gosto mais em relógios. Mas ao menos que o fizessem bonito para por no pulso. É que olhando para as fotos parece que quem o estava a desenvolver nem se preocupou de todo com a estética, só se preocupou com o produto em si.


Acredito que possa ser um bom produto, mas acho que ao tentarem por uma bateria maior acabaram por arrumar com a estética dele e na verdade entre carregar de 2 em 2 dias ou todos os dias acho que não seria por aí que o pessoal que o pensava comprar ia mudar de ideas.
 
Eu já desisti da ideia.
O relógio é um autêntico tijolo com bracelete. Pelo preço vou buscar um Series 3 ou 4 em segunda-mão que fico muito melhor servido.
 
Este video mostra exactamente o resultado que se tem para quem tiver pulsos normais.


Sim, fica super giro. Parece que meti um mini telefone no pulso e grita geek por todos os poros... :1361:
 
Back
Topo