Xiaomi Mi Watch (Revolve) (2020)

gif

Colaborador
Staff
Xiaomi brings the Mi Watch to Europe

The Xiaomi Mi Watch is coming to Europe, following its recent launch in India (under the Mi Watch Revolve name). This is a Wear OS watch with MIUI customizations and long battery life.

A big, bright display • 6 wrist straps
watch1.jpg


watch2.jpg


You get a large circular AMOLED display, measuring 1.39” in diameter, so you can easily read notifications and there’s plenty of room for at-a-glance info. Speaking of, the watch can track your heart rate and blood-oxygen saturation (SpO2) as well as the ambient air pressure.

watchspecs.jpg


The watch has 117 exercise modes and (unlike the Mi Band) there is a built-in GPS receiver, so it doesn’t need to be connected to your phone when you go for a run. The time piece is also swim proof, so you can do a few laps in the pool with it.

There’s NFC on the international model along with voice control.

Xiaomi Mi Watch
gsmarena_001.jpg


gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


gsmarena_004.jpg


Battery life is stellar, much longer than a typical Wear OS watch. Officially, the battery will last up 16 days and it only needs 2 hours to fully charge.

The Xiaomi Mi Watch will be available soon, the price target is €100 (it will differ slightly based on local VAT).
 
Nice! A minha Mi Band 4 avariou o ecrã, continuando a funcionar as notificações (vibração) e acho que vou experimentar uma destas. Parace-me porreira pelo preço.
 
Viva,

Eu tenho este relogio, começaram recentemente a entrar na união europeia :)
Se o encontrares a valor inferior a 100e, parece ser um optimo smartwatch.

O GPS na minha opinião parece-me melhor que o do GTS 2, a nivel de metricas e trajecto e o layout é bem mais pratico.

Até agora a unica parte negativa é a app xiaomi wear, ainda é recente falta alguns optimizações como a sincronização das contas google fit e strava.
 
Onde compraste?

Qual o melhor entre este e o Ticwatch S2/E2?


Comprei no A-l-i xpress

Hm, não conhecendo tão bem o ticwatc, parecem ser coisas diferentes um é wear OS, outro é o SO da xiaomi, o que implica menos automonia do ticwatch mas podes instalar apps mas se traz também mais alguns bugs.

Na minha opinião, a nivel de layout e experencia eu prefiro um relogio simples e limpo mas dá uma vista nas reviews
 
Viva,

Eu tenho este relogio, começaram recentemente a entrar na união europeia :)
Se o encontrares a valor inferior a 100e, parece ser um optimo smartwatch.

O GPS na minha opinião parece-me melhor que o do GTS 2, a nivel de metricas e trajecto e o layout é bem mais pratico.

Até agora a unica parte negativa é a app xiaomi wear, ainda é recente falta alguns optimizações como a sincronização das contas google fit e strava.
É possivel instalar apps da google store ou a partir de uma apk?
 
malta alguém que me consiga ajudar? Tinha o relógio emparelhado com o telemóvel, mas depois por alguma razão ficou desconectado. Entretanto por estupidez apaguei a MI account, e agora não estou a conseguir voltar a emparelhar o relógio no telemóvel, não deteta... alguém sabe a solução?
 
Alguém me pode ajudar? Tenho o Mi Watch que é um bom relógio. A unica situação que não consigo resolver é que quando passo a atividade para o telemóvel não aparece o mapa da corrida mas um mapa de Portugal.
Alguém sabe como resolver?
 
Back
Topo