Problemas Técnicos Xiaomi Mi Wifi 3 (Modo repetidor - Sinal)

MoonDrake

Membro
Aquiri recentemente Xiaomi Mi Wifi Router 3, e estou a usar como repetidor do hub da NOS (Hitron BVW-3653).
Fiquei com 5GHz e melhor alcance em 2.4GHz.
O problema é que perde o sinal constantemente, tanto por wi-fi como por ethernet.
Será defeito, feitio ou alguma configuração que não fiz?
Obrigado

P.S.: Não está em Brigde
 
Não... Nem encontro dmz no menu...
Pois..... No meu caso com MEO o router que tenho aqui tem DMZ e posso associar a DMZ um equipamento da minha rede seja o mesmo consola ou outro router.

É possível que esse problema que tens se deva ao facto de não teres DMZ que deixa passar todo o trafégo para o outro router sem limitar nada.

Sem a opção DMZ a configuração não fica bem feita.
Verifica bem se de facto não tens mesmo o DMZ ai.
Os routers dos ISP costumam ser bem mais limitados do que os que se compram por causa das firmwares e isto pode condicionar a tua ligação e a construção de uma rede doméstica.
 
Desculpa, já encontrei. Activei e adicionei o IP do Xiaomi. Obrigado.

EDIT: Já agora fica a localização:

Serviços->Firewall->Anfitrião DMZ (Lado direito no ecrã)
 
Aproveito para perguntar, @MoonDrake conseguiste solucionar?
Também tenho o meu Xiaomi router 3c em modo repetidor, neste caso de um router Meo.
Depois de configurar fica impecável, e fica assim por uns dias. Mas depois deixa de ter acesso, tendo na mesma sinal wireless mas sem acesso à internet.

O que precisarei fazer?
@SuperLuis devo também activar essa definição?
 
Aproveito para perguntar, @MoonDrake conseguiste solucionar?
Também tenho o meu Xiaomi router 3c em modo repetidor, neste caso de um router Meo.
Depois de configurar fica impecável, e fica assim por uns dias. Mas depois deixa de ter acesso, tendo na mesma sinal wireless mas sem acesso à internet.

O que precisarei fazer?
@SuperLuis devo também activar essa definição?

Não. CFW Pandavan também não funcionou... Perde sinal e agora também na 5GHz...
 
Boas, alguma novidade sobre este problema?
Tenho um mi router 3 e a mim o que acontece é que a rede 2.4ghz desaparece aleatoreamente durante algumas horas.
 
Boas, alguma novidade sobre este problema?
Tenho um mi router 3 e a mim o que acontece é que a rede 2.4ghz desaparece aleatoreamente durante algumas horas.

Da minha parte nada! Concluí que é problema de hardware de determinada serie neste modelo...
No entanto acho estranho ficares horas sem ligação. No meu caso perco sinal, em ambas a bandas, mas basta-me desligar e ligar o wifi (Isto em Win10) e fico com ligação.
 
Eu perco mesmo só a 2.4, é chato porque os aparelhos que tenho da xiaomi tipo o gateway, as luzes, etc. estão todos ligados na 2.4 e deixo de conseguir utiliza-los. É estranho porque mesmo desligando e ligando o router ele quando liga continua sem a 2.4 até se lembrar de começar a funcionar outra vez.
Enfim, entretanto já vou por outro router lá em casa e o da xiaomi fica só para dar mais sinal.

Acho que por causa disto, não volto a comprar um router da xiaomi.
 
Boas, alguma novidade sobre este problema?
Tenho um mi router 3 e a mim o que acontece é que a rede 2.4ghz desaparece aleatoreamente durante algumas horas.
Estou com um problema semelhante. A minha rede 5 GHz funciona super bem mas a 2.4 ghz nem sequer aparece nas pesquisas que faço nos equipamentos...
Alguma solução?
 
Back
Topo