1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Xiaomi Mi Wifi 3 (Modo repetidor - Sinal)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MoonDrake, 16 de Março de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 416)

1. Aquiri recentemente Xiaomi Mi Wifi Router 3, e estou a usar como repetidor do hub da NOS (Hitron BVW-3653).
    Fiquei com 5GHz e melhor alcance em 2.4GHz.
    O problema é que perde o sinal constantemente, tanto por wi-fi como por ethernet.
    Será defeito, feitio ou alguma configuração que não fiz?
    Obrigado

P.S.: Não está em Brigde

2. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Nas configurações do Router NOS associaste a DNZ o outro router que andas a usar certo?

3. Não... Nem encontro dmz no menu...

4. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Pois..... No meu caso com MEO o router que tenho aqui tem DMZ e posso associar a DMZ um equipamento da minha rede seja o mesmo consola ou outro router.

É possível que esse problema que tens se deva ao facto de não teres DMZ que deixa passar todo o trafégo para o outro router sem limitar nada.

Sem a opção DMZ a configuração não fica bem feita.
    Verifica bem se de facto não tens mesmo o DMZ ai.
    Os routers dos ISP costumam ser bem mais limitados do que os que se compram por causa das firmwares e isto pode condicionar a tua ligação e a construção de uma rede doméstica.

5. Desculpa, já encontrei. Activei e adicionei o IP do Xiaomi. Obrigado.

EDIT: Já agora fica a localização:

Serviços->Firewall->Anfitrião DMZ (Lado direito no ecrã)

6. Update: Não resultou. O Mi 3 continua a perder a ligação wi-fi...

7. Plenton

Plenton Power Member

Aproveito para perguntar, @MoonDrake conseguiste solucionar?
    Também tenho o meu Xiaomi router 3c em modo repetidor, neste caso de um router Meo.
    Depois de configurar fica impecável, e fica assim por uns dias. Mas depois deixa de ter acesso, tendo na mesma sinal wireless mas sem acesso à internet.

O que precisarei fazer?
    @SuperLuis devo também activar essa definição?

8. Não. CFW Pandavan também não funcionou... Perde sinal e agora também na 5GHz...

Partilhar esta Página