1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi WiFi Router 3 - 1167Mbps

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por cisneazul, 20 de Maio de 2016. (Respostas: 25; Visualizações: 7954)

1. cisneazul

cisneazul Banido

Description:
    Experience smoother HD streaming and online gaming with this high-performance Original Xiaomi Mi WiFi Dual-band Wireless Router 3. It comes with the latest 802.11ac WiFi technology which is 3 times faster than wireless N speeds and delivers a combined wireless data transfer rate of up to 1167Mbps. With 867Mbps wireless speeds over the crystal clear 5GHz band and 300Mbps over the 2.4GHz band, the Xiaomi Mi WiFi Dual-band Wireless Router 3 is the superior choice for seamless HD streaming, online gaming and other bandwidth-intensive tasks. Furthermore, four powerful high-gain external antennas give wider coverage and better performance when lots of devices are connected, making it ideal even for large home!

Main Features:
    - The latest 802.11ac WiFi Standard: Get 3xfaster access and more reliable streaming for your home computers and mobile devices.
    - Simultaneous dual band networks, 2.4GHz (300Mbps) and 5GHz (867Mbps).
    - Four external antennas for faster wireless performance at greater distances.
    - Manage your network settings easily with the Xiaomi MiWiFi APP.
    - MT7620A processor, 128MB SLC Nand Flash ROM, 128MB DDR2 RAM: Stable and reliable.

29€ na Gearbest: http://goo.gl/O5LrXp

2. skandal

skandal Power Member

Hardware chinês deixa-me sempre de pé atrás nas questões de privacidade... mas neste caso é mesmo porque tem portas Lan de 100. Para quê rede AC para depois a ligação com dispositivos físicos estar limitada a 100?

3. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Hoje em dia já toda a gente tem portáteis, já não se usam RJ45 :victory:

4. skandal

skandal Power Member

Mesmo as ligações à Net de 100M ficam limitadas por isto.
    E quem tem um NAS ligado? Lá se vai as transferências de e para o NAS.
    Sinceramente, passo. É um nado morto que só vende porque a malta não percebe um corno o que está a comprar.

5. cisneazul

cisneazul Banido

RJ45 apenas para ->BOX e outra para a TV
    @skandal explica lá então...

6. skandal

skandal Power Member

Porque a ligação ao OTN vai ficar limitada a 100M (na verdade vai abaixo disso). Eu pergunto, para quê ter 1Gpbs em wi-fi quando a ligação à net vai ficar capada?
    É publicidade enganosa.

7. cisneazul

cisneazul Banido

mas fica limitada a 100m pq?

8. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Estás a assumir coisas que nem eu me atrevo a assumir :P

Já agora, se a porta de ligação à OTN for limitada a 100Mb/s, só terás 1Gb em transferências entre máquinas ligadas ao router, e se ambas as máquinas suportarem uma norma de Wifi que permita tais velocidades. Não se esqueçam que não é ligar e funcionar, é preciso garantir que todos os pontos da ligação suportam isso.

9. cisneazul

cisneazul Banido

só ainda não percebi a dos 100mb

10. miguelbazil

Staff Member

Porque (daqui):

Ethernet – 2x 10/100M Ethernet (LAN), 1x 10/100M Ethernet (WAN)

Porta WAN a 100M. 1Gb é só para rede interna nas condições que mencionei.

11. cisneazul

cisneazul Banido

ui, isso estará correto? wlan a 100mb? Ja não se usa.. isso é mt estranho..

12. skandal

skandal Power Member

Não tinha percebido a tua pergunta do porquê dos 100Mbps.

Sim está correcto. Confirmado na página da Xiaomi. Usa um chip de caca um railink manhoso. Mas como vem sendo costume da Xiaomi nos últimos tempos números grandes para enganar a malta.
    Ide todos pro car*****.

13. miguelbazil

Staff Member

14. skandal

skandal Power Member

É que para quê dar 30€ por um produto manhoso quando por 40€ se compra um Asus igual (com AC e FE em vez de GbE) e com firmware muito melhor.

15. cisneazul

cisneazul Banido

Não quer dizer que seja manhoso, é só mesmo a questão dos 100mb na wlan.. essa parte é que está a falhar..

16. skandal

skandal Power Member

Falhando isso todo o produto é inútil. Só serve para transferir conteúdo dentro da rede wi-fi.
    Isto nem como AP bridged funciona. E quem está a pensar em colocar o Open-Wrt que não se esqueça que os drivers (mesmo o closed-source) são muito maus.
    Aposto que maior parte da malta que comprar isto não vai andar a transferir conteúdos entre dispositivos dentro da mesma rede Wi-Fi.
    Tens razão, não é manhoso, é mesmo uma valente bosta.

17. HELDERZINHO

HELDERZINHO Power Member

Boas pessoal tinha-me deparado com este router, mas pelo que já li acima não parece ser grande espiga o mesmo, é o seguinte jogo bastante online nomeadamente jogos FPS na PS4 e tenho atualmente MEO com 100/100 download/upload e o router technicolor tg784n v3 e estava pensar trocar o router visto a minha mulher ver muitas serie e filmes por wifi, não sei se o rourter que mencionei é bom ou se devo mudar como estava a pensar, tinha visto este Xiaomi ou Asus RT-AC1200 que também vendem na Gearbest vale apena a troca ou têm outra sugestão na mesma gama de preços?? Agradecia ajuda. Obrigado

18. senso

senso Banido

Tens desktop?
    Portatil?
    Só PS4?
    COmpra powerline e liga o teu equipamento por cabo, problema resolvido.
    Se não, mete um router da Asus, TP Link, DLink, algo do género.

19. HELDERZINHO

HELDERZINHO Power Member

Ter tenho mas apenas uso para PS4 e tenho uma box android e teles por casa está ligada a ps4 na porta gigabit do router

Última edição: 13 de Setembro de 2016
  20. YoZ

YoZ Power Member

No comentário acima já sabes que o router não "é grande espiga", então porque pensas sequer em trocar para este? São os 2 identicos.. Não aconselho nenhum.

Partilhar esta Página