Boa Noite Adquiri um router xiaomi 3 Liguei o router xiaomi ao router MEO fiz as configurações necessários, mas quer em 2.4ghz ou 5ghz a velocidade de download nunca ultrapassa os 20mb, a de uoload vai sempre ao máximo da placa de rede do PC. Se me ligar por wifi direto ao router da operadora tenho sempre o dobro ou o triplo de download do que ligado ao router da xiaomi. A ligação que tenho 90/90 mb aproximadamente. Estou um pouco decepcionado!!
Para quem tem o 3G, o que dizem dele? É difícil de configurar? Está em chinês? Tendo Net de 100/100 qual é a velocidade que se consegue por wifi AC 5ghz? Tenho MEO 100/100 e com o router deles consigo no telemóvel 35Mbps/40Mbps, hoje experimentei o mesmo telemóvel num router technicolor tg789vac v2 (de uma outra casa) e deu-me 100/100. Comprando este router 3G conseguirei os 100/100? Ou é melhor optar por um de marca mais conhecida? Consigo o Mi 3G por 40€
Alguém por aqui com este aparelho? Configurei como repetidor wireless de um router Meo, em que fica perfeitamente funcional ao início. Com o tempo deixa de funcionar a 100%... Por exemplo, ligado por cabo ao PC consigo vir a sites como o Zwame, mas speedtest.net já não tem acesso. O Wireless também deixa de ter sinal. Regra geral o que resolve é reiniciar o router Meo. Mas isso é chato ter que fazer dia sim, dia não.. Alguma solução?