Periférico Xiaomi Mi Wifi Router 802.11ac 2.4GHz/5GHz Router (~32€)

Ora boas,
neste momento estou numa vivenda com 3 andares e o modem da MEO esta no 1º piso (Technicolor TG784n v3) ! aqui no 2º piso posso dizer que a net é um pouco fraca! Ao contrario do que dizem acho este modem bem fraquinho , venho de um da ZON que nao me dava tanta chatiçe!

Ando a poupar para melhorar a minha vida e estava a pensar ou investir no powerline ou num router tri-band mega cheerleader.

Onde é que este pequeno investimento podia melhorar a minha vida?

Abraços
J
 
Apesar de achar bonito esteticamente, gostava de comparar a performance ao lado de um Asus RT-AC51U (tb usa um SoC: MediaTek MT7620A @580MHz 2.4GHz, embora com menos ram). O custo deste são 37€ nas lojas cá em PT , sendo tb norma AC, mais 2 portas RJ45, suporta VPNs e o software normal da Asus em português.
 
Devo ter visto mal a descrição num dos site que vende o produto. Pensei que fossem mesmo 1Gbps.

Não serve pra mim :D
E sim, então mais vale o Asus.
 
voces que querem usar isto como router? como vao fazer com os das operadoras? eu ja tentei usar um router meu para ter a velocidade total ja que os routers das operadoras vem capados aos 50mbps porque "nao é possivel haver mais velocidade por wireless"
 
Desabilitas a wireless do router da operador e ligas um destes à porta ethernet do router da operadora.
E não vem capado a 50Mbps, eu tenho ligações de 130 (ou por volta desse valor) no meu. Pelo menos é a info que ele apresenta na consola de admin do router.
 
As portas fast ethernet neste router é que são um grande FAIL. De que adianta ter 800mbps de wireless se as portas ethernet só dão 100mbps?
 
Para quem tem internet até 100Mbps chega bem.. Agora mais que isso, ficas capado. Os 800Mbps podem (e devem) ser utilizados para transferências dentro das mesma rede como é óbvio.
 
Mandei vir um hoje para substituir o meu velhinho Linksys WRT54G. Por 30€ julgo que não arranjo melhor em lado nenhum.
Interessa-me sobretudo usar o AC para transferências internas.
 
Back
Topo