Xiaomi Mi10T Pro, Samsung s20 FE 5G ou Oneplus 8T

Carrapau

Power Member
Boas,
Estou muito indeciso na compra de um novo telemóvel.

Vendo em relação a preço qualidade limitei a escolha aos 3 referidos no titulo.

Ao Oneplus falta uma característica que uso muito, o wireless charging. No Samsung FE 5G parece-me que ter 6gb de memoria ram r as câmaras têm pouca resolução para os dias de hoje. O Xiaomi... o ecrã IPS e não ter desbloqueio no ecrã também me parecem pontos fracos...

Olhando aos 3 modelos o que aconselham?
 
Boas,
Estou muito indeciso na compra de um novo telemóvel.

Vendo em relação a preço qualidade limitei a escolha aos 3 referidos no titulo.

Ao Oneplus falta uma característica que uso muito, o wireless charging. No Samsung FE 5G parece-me que ter 6gb de memoria ram r as câmaras têm pouca resolução para os dias de hoje. O Xiaomi... o ecrã IPS e não ter desbloqueio no ecrã também me parecem pontos fracos...

Olhando aos 3 modelos o que aconselham?
Esquece a resolução, o sensor de 12 mpx do S20 dá coça a quase todos os de 48 ou 64mpx.
 
Acredito que a qualidade do sensor da samsung, juntamente com o software da marca faça a diferença.
Mas superior ao Xiaomi de 108mpx?
O resultado final é ela por ela, o Xiaomi tem maior resolução e consequentemente maior definição quando amplias, o da Samsung tem melhor wb e dinamic range.
 
Vendo em relação a preço qualidade limitei a escolha aos 3 referidos no titulo.

Ao Oneplus falta uma característica que uso muito, o wireless charging. No Samsung FE 5G parece-me que ter 6gb de memoria ram r as câmaras têm pouca resolução para os dias de hoje. O Xiaomi... o ecrã IPS e não ter desbloqueio no ecrã também me parecem pontos fracos...

Olhando aos 3 modelos o que aconselham?
Porque não equacionas o Mi 10?
Olhando para as falhas que apontaste aos 3 modelos, parece-me que o Mi 10 se enquadra no que procuras.
A menos que seja pelo ecrã curvo.
 
Porque não equacionas o Mi 10?
Olhando para as falhas que apontaste aos 3 modelos, parece-me que o Mi 10 se enquadra no que procuras.
A menos que seja pelo ecrã curvo.

Olhando para as caracteristicas parece mesmo o que cumpre os meus critérios.
Estava mais virado para um dos que referi por serem mais recentes mas o Mi 10 parece ser mais completo...
 
Back
Topo