Xiaomi Mi 6

E 6 equipamentos destes encomendados em Portugal é o quê?
Mais que isso vende a Wiko...
Vai baixar o preço é certo é sabido, só não se percebe é a razão de colocarem uma pré-reserva que serve apenas para ver a adesão ao produto por um valor tão alto.
Aliás, esse valor vai andar a oscilar constantemente até começar as vendas, e até depois, Xiaomi é assim.


*Gosto do preto!
O que eu estava a dizer é que mal abriu as pré vendas pelos houve 6 que foram logo comprar aquele preço só isso.
 
O que eu estava a dizer é que mal abriu as pré vendas pelos houve 6 que foram logo comprar aquele preço só isso.

Muita gente faz isso, nem que sejam youtubers ou reviewers para ter o produto em primeira mão.
Toda a gente sabe que quem mete primeiro a mão nestas coisas é quem vai receber mais pela falta de informação geral ao início, é um negócio xD
 
Não percebo ainda a orientação da xiaomi, têm modelos mais podres e com banda 20, e depois o flagship continua a não ter.
Alguém anda a fumar canabinóides no departamento...
 
A frequência principal em Portugal, no 4G, é a banda 20.
Eu tenho um rn3p, tenho 4G quase sempre mas com b20 a captação de sinal era muito melhor. Para quem não vive em cidades, pior ainda.
O telefone dá para usar sem b20 na perfeição, a questão é, se fazem equipamentos de baixo custo com b20, porque não o flagship também?
 
Este smartphone, assim como a maioria dos Xiaomi quando foram feitos tinham apenas em mente o mercado chinês que não usa essa banda, a malta é que os compra para usar noutros mercados devido ao preço/especificações e qualidade geral dos dispositivos.
 
A razão é que têm de cortar nalgum lado para poderem por outras coisas, a OnePlus fez essa gracinha com o 2 ao não meter um NFC e outras coisas, lixou-se, este para mim foi um grande deal breaker por não ter o audio jack, é pena porque de resto é excelente para o preço.
 
Sim. A comprar da China tem que se ter atenção se o télemovel suporta LTE na banda de 800MHz ou seja a banda B20.
(Já agora de 850MHz como alguns telémoveis anunciam não é o mesmo) .
Se não suportar a B20 fica-se sem conseguir 4G na maior parte do país inclusive nas cidades.
 
A questão da B20 pode ser discutida. Quer dizer que vais ter 3G no resto onde não há B20. Perdes um bocado na velocidade (4G vs 3G)? sim.

Agora, qual o plafond de net incluído no teu tarifário? É que aposto que deve andar por aqui gente que fica desapontada com a ausência da banda B20 para ter mais rapidez nos seus 500 Mb do plafond. No meu caso tenhum também apenas 500 Mb, e assumo que isso não se justifica no meu caso estar preocupado com a B20. Considero que o 3G satisfaz as minhas necessidades e do meu plafond, não será de todo um dealbreaker, tal como o jack.
 
Sim. A comprar da China tem que se ter atenção se o télemovel suporta LTE na banda de 800MHz ou seja a banda B20.
(Já agora de 850MHz como alguns telémoveis anunciam não é o mesmo) .
Se não suportar a B20 fica-se sem conseguir 4G na maior parte do país inclusive nas cidades.
Muito obrigado pelo esclarecimento! Ou seja, perdemos as chaamdas em 4G e isso... quer dizer que nem o xiaomi mi5 tinha... sendo assim, mesmo só podendo ter 3G, acredito que continue a ser um excelente telefone. Estou curioso para saber como se porta a camera face ao meu lumia 950 (não encontrei comparação, se alguém encontrou, agradecia que informasse) e o ecrã. Eu sei que não é amoled, mas estou disposto a considerar...
 
Mas vives onde Tiago?

Falando por experiência própria, acho que pelo menos na grande Lisboa e grande Porto nem vais notar a diferença. Por outro lado, no interior do país quase nunca consegui apanhar 4G com o meu Xiaomi e, pior, nos Açores inclusive andei muito tempo sem sequer ter rede ou consigar ligar dados, quanto mais 4G.

Depende muito da zona onde vives. Se vives numa grande cidade ou periferia, não deverás ter qualquer problema, antes pelo contrário. Se vives no interior e dás muito uso aos dados móveis, então se calhar é melhor procurares uma alternativa...
 
Mas vives onde Tiago?

Falando por experiência própria, acho que pelo menos na grande Lisboa e grande Porto nem vais notar a diferença. Por outro lado, no interior do país quase nunca consegui apanhar 4G com o meu Xiaomi e, pior, nos Açores inclusive andei muito tempo sem sequer ter rede ou consigar ligar dados, quanto mais 4G.

Depende muito da zona onde vives. Se vives numa grande cidade ou periferia, não deverás ter qualquer problema, antes pelo contrário. Se vives no interior e dás muito uso aos dados móveis, então se calhar é melhor procurares uma alternativa...
Trabalho em alfragide, e ando na zona do montijo e benavente. Nessas zonas consigo ter 4G decente com este telefone ou NADA mesmo? Estou a pensar ir aos açores este ano, com este telefone nem conseguiria ter dados móveis em 3G, é isso?
 
Back
Topo