Xiaomi Mi 6

Claro que não. Eu no Seixal, Almada e Lisboa, tenho sempre ou quase sempre 4G.
Mas se tivesse B20 a captação de sinal era melhor, poupava bateria até, porque muitas vezes está sempre a oscilar entre 3/4G em sítios com menos cobertura.
Mas dá para ter 4G na maior parte dos sítios, acho eu.
Eu tenho o zuk z2 que não tem a banda 20 e nas grandes cidades por norma tenho sempre 4g.

Off topic.

És do Seixal só podes ser boa pessoa lol
 
Bem, ontem vi a pre order deste bicho a quase 900 euros já na GB (hoje parece andar nos 600 outra vez).
Quando é que ele começa a sair mesmo a ver se o preço desce? xD
 
Bem, ontem vi a pre order deste bicho a quase 900 euros já na GB (hoje parece andar nos 600 outra vez).
Quando é que ele começa a sair mesmo a ver se o preço desce? xD
Por mais que não me agrade os Edge do Galaxy S8+ mais rápido dava esse valor pelo Samsung que por este, e a Samsung conseguiu a proeza de disponibilizar Jack, LOL...

P.s. E vem com a banda 20...
 
Ou seja, fico apenas pelo 3g no país inteiro?
Não, continuas a ter 4G, principalmente nas zonas mais povoadas, fora dessas zonas provavelmente andarias em 3G e em alguns casos em 2G mesmo. Onde moro acontece isso, ou apanhas 4G ou 2G, não há meio termo, logo se não tiver a banda 20 e não estiver com o Wi-Fi ligado na prática anda-se com um dumbphone.
 
Sim, mas o preço anunciado deste foi de 340 dólares. Não 900 ou 1000
É normal nas pre-orders preços que não serão a realidade em breve. Estou convencido que começará pelos 350€, no limite 400€, senão nem terá mercado. Tens o note 2 já a 450€ em algumas lojas e é um modelo tradicionalmente acima do mi6.
 
Não, continuas a ter 4G, principalmente nas zonas mais povoadas, fora dessas zonas provavelmente andarias em 3G e em alguns casos em 2G mesmo. Onde moro acontece isso, ou apanhas 4G ou 2G, não há meio termo, logo se não tiver a banda 20 e não estiver com o Wi-Fi ligado na prática anda-se com um dumbphone.
Não querendo iniciar o offtopic, mas que telefones a xiaomi tem com a banda b20.
 
Não querendo iniciar o offtopic, mas que telefones a xiaomi tem com a banda b20.
Há alguns. Com versão internacional, incluindo b20, há Mi Note 2, Redmi note 3 e 4. redmi pro e 4x penso que também.
Tem de se ver bem a versão, pois tem de se escolher a versão adequada ao comprar.
 
Faz todo o sentido! Embora ache que desta vez irei dar uma oportunidade à xiaomi e apostar neste telefone. Em princípio, os sites terão acesso a ele depois de amanhã, certo?
Estou muito curioso em relação à camera, queria que fosse como a do lumia 950... :/
Até porque me estou a controlar muito para não mandar vir já o mi5! x)
 
Alguém sabe a data de lançamento deste menino? O meu acabou de pifar e precisava de comprar um novo e este parece-me tudo o que eu gostava de ter.
 
Alguém sabe a data de lançamento deste menino? O meu acabou de pifar e precisava de comprar um novo e este parece-me tudo o que eu gostava de ter.
Deve ser para a semana para ai
Mas se for já compra mi 5s que este primeiro que chega aos 340 anunciados menos de um mês não deve ser
 
Back
Topo