Xiaomi Mi 6

Existir existe, não sei é onde pois comprei um Xiaomi numa loja física nacional e o rapaz afirmou ter dois anos de garantia e que o telemóvel era sempre reparado na UE, cumprindo os 30 dias de limite máximo.
Perguntei pois existe outra loja nacional que nas notas informa que após seis meses de compra, se não conseguirem arranjar na loja que tem que ir para a china e pode demorar até 3 meses...
 
Xiaomi Mi 6 first sale registrations exceed 1 million


"And these 1 million registrations recorded are only from Jingdong. We have no figures from any other websites that are selling this device. But it is pretty evident that the registrations will easily exceed 2 million. And like many other Xiaomi devices, it’ll be difficult to get a hand on the Mi6."


Untitled1-1.png
 
Última edição:
Se valorizas a câmara fotográfica num smartphone e atualizações nem um nem o outro. Mas isto é a minha opinião.

Até agora viste 0 desta câmera nova, mas vamos lá mandar papaias para o ar . Não tou a dizer que vai ser topo, mas ainda nem o telemóvel começou a ser vendido para fazerem reviews em condições , já estão a dizer que a câmera não presta, fantástico.

Sendo assim é melhor o user comprar um iPhone 7 ou um S8 por 900 euros.
 
Até agora viste 0 desta câmera nova, mas vamos lá mandar papaias para o ar . Não tou a dizer que vai ser topo, mas ainda nem o telemóvel começou a ser vendido para fazerem reviews em condições , já estão a dizer que a câmera não presta, fantástico.

Sendo assim é melhor o user comprar um iPhone 7 ou um S8 por 900 euros.
Eu, pelo que tenho visto, nem levava assim tanto na boca da camera do iphone 7, levava, mas não era assim uma coisa do outro mundo...
 
Eu, pelo que tenho visto, nem levava assim tanto na boca da camera do iphone 7, levava, mas não era assim uma coisa do outro mundo...

Também tens de ver que o que era topo há uns 2 anos, hoje é banal e 2 anos é o tempo normal de ter um equipamento destes para a maior parte das pessoas (que gosta de se atualizar neste campo). Eu também do que vi não vi nada tão mal quanto o querem pintar, já por este post fora, mas antes de afirmar que é bom ou mau primeiro deixo que testem quem percebe efectivamente da coisa, onde ainda por cima deverá ter correcções com futuros updates.
E é certo que a samsung e apple por norma não desiludem nas câmeras e até há outras opções mais acessíveis com câmaras fantásticas, agora este flagship é acabado de sair e nem um bocado de fé metem no que é novo e julgam pelo passado.
 
Tão depressa não vão haver unidades suficentes para suprir a procura, isto só na China, por isso tão depressa não chega cá.
Depois temos a Rom chinês/inglês com montes apps chinesas, até haver uma Global ou Xiaomi.eu decente.
Nos próximos tempos este equipamento é para esquecer.
 
Também tens de ver que o que era topo há uns 2 anos, hoje é banal e 2 anos é o tempo normal de ter um equipamento destes para a maior parte das pessoas (que gosta de se atualizar neste campo). Eu também do que vi não vi nada tão mal quanto o querem pintar, já por este post fora, mas antes de afirmar que é bom ou mau primeiro deixo que testem quem percebe efectivamente da coisa, onde ainda por cima deverá ter correcções com futuros updates.
E é certo que a samsung e apple por norma não desiludem nas câmeras e até há outras opções mais acessíveis com câmaras fantásticas, agora este flagship é acabado de sair e nem um bocado de fé metem no que é novo e julgam pelo passado.
Eu fico contente se a qualidade se mantiver quase igual! O triste é saber que perco também no ecrã e no wireless charging...
Tão depressa não vão haver unidades suficentes para suprir a procura, isto só na China, por isso tão depressa não chega cá.
Depois temos a Rom chinês/inglês com montes apps chinesas, até haver uma Global ou Xiaomi.eu decente.
Nos próximos tempos este equipamento é para esquecer.
Eu lembro-me que o ano passado, só para aí a partir de julho é que começou a ficar minimamente acessível, mas este também sairá mais tarde, não é?
 
Até agora viste 0 desta câmera nova, mas vamos lá mandar papaias para o ar . Não tou a dizer que vai ser topo, mas ainda nem o telemóvel começou a ser vendido para fazerem reviews em condições , já estão a dizer que a câmera não presta, fantástico.

Sendo assim é melhor o user comprar um iPhone 7 ou um S8 por 900 euros.

Como eu frisei, é a minha opinião. Não é preciso ir para os 900 euros nem tão perto.
Tens o moto g5 plus por volta dos 300 com a actualizações, uma câmara fixe e suporte (garantia). Ou por pouco mais tens o OP3T. Que na minha opinião vale a diferença em relação a este. Mas são opiniões.
 
Tragam mas é este telefone! x)
Realmente apenas a questão da b20 e da camera me estão a preocupar. Regredir de um ecrã de amoled para ips já aceitei e perder o wireless charging também, estou focado nestes dois pontos. Mas tenho reparado que o meu lumia 950 está muito em 3g.
 
Como eu frisei, é a minha opinião. Não é preciso ir para os 900 euros nem tão perto.
Tens o moto g5 plus por volta dos 300 com a actualizações, uma câmara fixe e suporte (garantia). Ou por pouco mais tens o OP3T. Que na minha opinião vale a diferença em relação a este. Mas são opiniões.

Desculpa, mas opiniões com base em quê? sobre um telemóvel que praticamente ainda nem tem reviews? Expectativas, aceitam-se. Primeiras impressões. Agora já ter uma opinião sobre este telemóvel antes dele sair, a não ser que já o tenhas... não acho que se possa considerar um caso de "são opiniões". Quanto muito, para tua preferência, acredito que pelo que já conheças valha mais apenas o OP3T (faz pouco sentido na minha optica, mas aceito) ou o G5 PLUS. Agora dizer isso de forma generalizada não me parece muito correcto.

@tiagofmb @Flake se têm pressa, deem um olho no Honor 8 (caso não o tenham feito).
 
Pelo os preços que estou a ver e dada a minha urgencia acho que vou ficar pelo o mi5s.... é que 500 - 600 € é muita fruta

P.S vi agora num site que a versão 6gb ram e 128gb está mais barata 6 euros do que a versão 64Gb ridiculo
 
Última edição:
Desculpa, mas opiniões com base em quê? sobre um telemóvel que praticamente ainda nem tem reviews? Expectativas, aceitam-se. Primeiras impressões. Agora já ter uma opinião sobre este telemóvel antes dele sair, a não ser que já o tenhas... não acho que se possa considerar um caso de "são opiniões". Quanto muito, para tua preferência, acredito que pelo que já conheças valha mais apenas o OP3T (faz pouco sentido na minha optica, mas aceito) ou o G5 PLUS. Agora dizer isso de forma generalizada não me parece muito correcto.

@tiagofmb @Flake se têm pressa, deem um olho no Honor 8 (caso não o tenham feito).
Apenas precisava de um andoid, pois isto de andar com dois telefones por causa das apps (iPhone 5c + Lumia 950) já começa a cansar e tinha visto o mi5 a 213eur, por isso perguntei. Mas obrigado pela resposta. ;)
 
Xiaomi Mi6 5.15 Inch 4G LTE Smartphone 6GB 64GB 431.36€ em pre order envio em 22dias começa a normalizar... lá para final de maio deve estar ao preço esperado
 
Back
Topo