Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi6 5.15 Inch 4G LTE Smartphone 6GB 64GB 431.36€ em pre order envio em 22dias começa a normalizar... lá para final de maio deve estar ao preço esperado

Onde estás a ver a esse preço? Podes dizer? Já achei, basta meter essa descrição no google. :wink: daí nunca comprei, o método de envio é como na *****, para evitar a alfandega?
 
Última edição:
Já há pre-vendas abaixo dos 400 (diria 400 com portes), mas stock prometido só em Maio...

Acho que até Junho é capaz de ser melhor estar quieto.
 
Já há pre-vendas abaixo dos 400 (diria 400 com portes), mas stock prometido só em Maio...

Acho que até Junho é capaz de ser melhor estar quieto.
Num site onde estava a ver os preços esteve a 395€ ontem, hoje quando apareceu o stock subiu para 550$ e agora já está nos 485$ (+/- 445€).
Para a semana deve estar nos 300€.
 
Existir existe, não sei é onde pois comprei um Xiaomi numa loja física nacional e o rapaz afirmou ter dois anos de garantia e que o telemóvel era sempre reparado na UE, cumprindo os 30 dias de limite máximo.
Perguntei pois existe outra loja nacional que nas notas informa que após seis meses de compra, se não conseguirem arranjar na loja que tem que ir para a china e pode demorar até 3 meses...
Isto é ilegal e mais não digo, as autoridades andam a dormir. Em portugal nenhum produto pode demorar mais que 30 dias consecutivos.
 
Esperemos que sim.
Eu quero acreditar que isto ainda se põe no patamar do honor 8 ou até mesmo do p10, como já li... :/

Aliás, a do mi5 parece claramente melhor em termos de foco automático, por isso acho que ainda deva levar alguns ajustes.
 
Última edição:
Sim, falta otimização do software da Câmara.
Como sempre, hardware de topo mas sem software à altura para tirar partido desse hardware, o problema é que os chineses da Xiaomi não têm mãozinhas para essas andanças no que respeita a tirar o máximo partido da câmara, até aqui nada de novo.


Mais uma notícia que também não é nada de novo....

Xiaomi MI6 esgota em segundos na primeira Flash-Sale!
 
Não tendo um, mas um similar, Find 7, posso dizer-te que houve port de software do oppo para o OP...

E apesar de ser ultrapassado, dá luta a um IP7....
A esperança é fazerem mods não oficiais para este terminal....
 
Alguém confirma a varsão Plus para Junho?

Este ecrã é demasiado pequeno....

Era para haver mas agora fala-se que já não vai haver. É que o único com um tamanho assim maior sera o Mi Note 3 (além do Mi Mix 2 se o lançarem)

Já não devem faltar muito para começarem a sair os primeiros Mi 6 de lojas online, já vi várias que já têm o equipamento, agora é preparar as encomendas.
 
Back
Topo