Xiaomi Mi 6

Boas tardes,

Venho de receber hoje o Mi6, estou a iniciar com ele e estou com uma situação que que nao estou a conseguir desativar,
que e ao tocar em um dos tres botões em baixo estes nao vibrem, ja dei voltas e nao vou la, com o MI3 foi rápido,o do teclado ja esta, agora os botoes nada,
se puderem dar ideia agradeço.
Abraço.
 
Sons e vibracao
Vibração ao toxar

Desligar

Obrigado, era isso mesmo,

Agora tenho de ver o que fazer, se desbloquear o Bootloader uma vez que já pedi o desbloqueio da xiaomi, sera que e aconselhável desbloquear e instalar a rom v.eur ou outra?
O telefone vinha com a Global 8.2 Estável 8.2.02.(NCAMIEC) fez-me uma atualização para a 8.2.2 .(NCAMIEC), isto só tem o PT Brasileiro,

Que rom aconselham?
Obrigado.
 
Mais um utilizador satisfeito com o mi6. Vim de um iPhone SE e estou a gostar bastante das primeiras horas com o mi6. Gostaria de saber se aconselham algum vidro de temperado específico para este aparelho?
 
Está bem tentador a esse preço. Ao pessoal que já usou xiaomis antes, que tal é o motor de vibração? É que no meu xiaomi mi4 é fraquito e às vezes nem se nota as notificações.. Outra coisa que tal é o som das colunas?
 
Já não está ativo. Já foram vendidas todas as unidades que tinham disponibilizado para esse cupão. Mas nos próximos dias é capaz de voltar a existir outros cupões a esse preço.
 
Já não está ativo. Já foram vendidas todas as unidades que tinham disponibilizado para esse cupão. Mas nos próximos dias é capaz de voltar a existir outros cupões a esse preço.

Estou a pensar substituir o meu telemóvele comprar o mi6 pois sou fã dos produtos xiaomi. Sabes me dizer onde arranjo esses cupões? (quando voltarem a existir claro)

E já agora, acham que é uma boa compra? o que mais me "assusta" é a garantia (embora de todos os meus telemóveis anteriores, nunca mandei nenhum para a garantia... mas há sempre uma primeira vez na vida xD )
 
Existem varios grupos de facebook, e grupos no Telegram (app de chat) onde estao constantemente a colocar/postar promos e códigos de descontos, tanto da ***** como de outras lojas,tanto para telemóveis como para tecnologia variada (drones, TvBoxs android, gadgets, etc...)
 
@Fadox neste momento no meu mi4c não tenho qualquer razão de queixa. Pode ter ajuda da ROM (honestamente não me lembro como era na MIUI), mas é de todos os smartphones que já tive o com melhor vibração.

Mas tenta pesquisar isso pela net, de certeza que há reviewrs a abordar esse tema.
 
Back
Topo