Xiaomi Mi 6

Maltinha que já o tem, reviews precisam-se !

  • Como se anda a portar o bicho em termos de rede, autonomia, desempenho, etc?
  • Estão satisfeitos com a câmera? Tirem aí umas fotos low light e normais para a malta ver.
  • Têm sentido a falta da banda 20?
  • Encomendaram-no da GB? Quanto tempo demorou a chegar?
  • Como é ao nível do som?
Está muito mortiço este tópico, bora lá espicaçá-lo xD
 
Maltinha que já o tem, reviews precisam-se !

  • Como se anda a portar o bicho em termos de rede, autonomia, desempenho, etc?
  • Estão satisfeitos com a câmera? Tirem aí umas fotos low light e normais para a malta ver.
  • Têm sentido a falta da banda 20?
  • Encomendaram-no da GB? Quanto tempo demorou a chegar?
  • Como é ao nível do som?
Está muito mortiço este tópico, bora lá espicaçá-lo xD


Tbm gostava de saber caso alguém possa partilhar.. estava a pensar comprar este telemovel já que ando algum tempo pra mudar e este parece me uma boa opçao.
Principalmente se alguem pudesse dar opiniao em termos de rede tanto na meo como vodafone, pq tenho conhecimento nos dois casos com bandas idênticas a este telemóvel e só na vodafone é que se consegue ter uma boa cobertura de rede, isto mais para zonas do interior
 
Tbm gostava de saber caso alguém possa partilhar.. estava a pensar comprar este telemovel já que ando algum tempo pra mudar e este parece me uma boa opçao.
Principalmente se alguem pudesse dar opiniao em termos de rede tanto na meo como vodafone, pq tenho conhecimento nos dois casos com bandas idênticas a este telemóvel e só na vodafone é que se consegue ter uma boa cobertura de rede, isto mais para zonas do interior


cobertura tens sempre, teres 4G é que é outra conversa.
 
cobertura tens sempre, teres 4G é que é outra conversa.

Sim eu referia me a isso, pq na vodafone esse caso conhecido tem praticamente smp 4g na cidade e quando n tem em zona bem para o interior tem um 3g suficiente enquanto que na meo ja testei, e 4g é mto dificil de apanhar msm em cidades, embora pequenas e quando apanha 3g é mto lento. Era isso que pretendia saber se existe alguém com um que utilize a rede vodafone que me pudesse dar o feedback (em zonas para o interior), pq se fosse como descrevi quando comprasse este telemóvel mudava de operadora
 
Boas!

Como já tinha dito aqui, andava indeciso entre comprar este e outros 2 ou 3 modelos.
Basicamente este sempre foi o que mais me agradou, pela sua relação preço/qualidade, e só ainda não me tinha decidido por ele, devido ao suposto "problema" de rede, da falta da banda 20.

Ora descobri há uns dias, que afinal o telemóvel que tenho atualmente (xiaomi redmi 3 pro), também têm essa "falha".

Não vou aqui discutir especificidades técnicas com os entendidos, não duvido do que aqui é dito, a única coisa que posso fazer é dar a minha opinião, baseada na experiência que tenho tido com este telemóvel nos últimos 6 meses, que é nunca ter sentido qualquer problema de rede. E mais, a minha mulher tem um iphone 5S, e nunca notei velocidades de navegação muito díspares em relação ao meu.

Vivo na zona de Lisboa, mas viajo bastante dentro do país, para bem longe das zonas urbanas, e basicamente quando estamos em zonas com pouca rede/velocidades de navegação muito lenta, nunca notámos diferença de um tlm para o outro. (Ambos temos a mesma operadora, a NOS)

Escusado será dizer, que já encomendei o Mi 6 :)
 
Maltinha que já o tem, reviews precisam-se !

  • Como se anda a portar o bicho em termos de rede, autonomia, desempenho, etc?
  • onde uso actualmente tenho 4G, noutro sitio que frequento apenas tenho 3G. ambos com excleente qualidade de sinal e como sou vodafone não tenho problemas com velocidades...
  • autonomia depende do uso que dês, diria que em media para um pouco de dados e gps e a maioria do tempo em wifi faz 6 horas.
  • desempenho é excelente.
  • Estão satisfeitos com a câmera? Tirem aí umas fotos low light e normais para a malta ver.
  • Têm sentido a falta da banda 20?
  • não
  • Encomendaram-no da GB? Quanto tempo demorou a chegar?
  • 3 semanas
  • Como é ao nível do som?
  • parece-me bom, não sou extremamente exigente a nivel de som.
Está muito mortiço este tópico, bora lá espicaçá-lo xD
 
Onde conseguiste esse preço?? também quero encomendar um para mim mas o melhor que consegui foi 362.22 na *****
Foi na ***** com cupão.
Segue esta dica https://forum.zwame.pt/threads/xiaomi-mi6.977265/page-32#post-14710761

Bom preço, mesmo assim, a barreira dos 300 assusta, ver algo tipo 299€ levava muita gente ao rubro!
Parece que esta máquina deixou de ser vendido apenas na China.
Já está a ser vendido em Hong Kong e Taiwan.

http://www.gizchina.com/2017/06/26/xiaomi-mi-6-now-available-outside-china-last/

Concordo, também estava a tentar aguentar pelos 299€, mas não resisti mais.
Tive um mi5, vamos la ver como este se porta.
 
Atenção a comprarem na pt.*****.com .... têm dois anos de garantia europeia, reparações em espanha.

Também estou à espera que baixe de preço... (está a 410€).
 
Maltinha que já o tem, reviews precisam-se !

  • Como se anda a portar o bicho em termos de rede, autonomia, desempenho, etc?
  • Estão satisfeitos com a câmera? Tirem aí umas fotos low light e normais para a malta ver.
  • Têm sentido a falta da banda 20?
  • Encomendaram-no da GB? Quanto tempo demorou a chegar?
  • Como é ao nível do som?
Está muito mortiço este tópico, bora lá espicaçá-lo xD

Tenho o meu há coisa de 1 semana e estou a adorar (quando acabarem os exames ei de por a análise no meu canal)!
Vivo em Lisboa e aqui não tenho sentido qualquer problema em apanhar 4G, e o mesmo se passou na Ericeira. No Alentejo não tenho 4G mas não tenho problema nenhum com a velocidade da Internet que consigo mesmo assim.

Autonomia é basicamente o que esperava, 5-6H de SOT com 1h de hearthstone não é nada mau :p

O desempenho é exepcional, estava habituado a smartphones de game média/alta que nunca tiveram problemas a correr qualquer um dos jogos mais pesados, mas o Mi6 corre-os ligeiramente melhor, de forma mais fluída. Para alem de abrir e fechar app de forma quase imediata.

A camara é fixe, consistente com o que tenho visto em reviews.

Não comprei na GB...

O som é melhor que os meus telefones anteriores, mas não é muuuito melhor, ele continua a utilizar a coluna principal como isso mesmo, e o som que sai pelo auricular tem mesmo muito menos volume...
 
Back
Topo