Xiaomi Mi 6

Aquilo os cupoes é preciso estar em cima do acontecimento, são limitados a muito poucas unidades. Eu não me importo de esperar para o conseguir pelo preço mínimo.
Se não te importas de esperar, então mais vale esperar que seja apresentado o MI7, que aí já apanhado de certeza o MI6 abaixo dos 300€.
 
essa logica do esperar nem faz grande sentido, uma coisa é espera 3 semanas porque foi lançado hoje, e ha poucas unidades, o preço ta caro, agora adiar 3 ou 4 meses para descer 10e em cada mes não tem grande logica, assim acabam por nem comprar nada, porque em 2018 vai sair um melhor, ou em 2018 este vai estar mais barato
 
Eu acho que maior descida foi até Junho para tentar antecipar a saída do novo OnePlus, mas como o OP5 saiu a um preço tão alto deixou de ser "concorrência" forte.

Neste momento a maior concorrência deverá ser o Honor 9 e o preço não deverá baixar muito mais até existir mais concorrência forte (talvez da própria Xiaomi ironicamente).
 
Dia 06 de julho comprei o meu com cupão a 331€, foi renhido conseguir devido a ter limite de unidades. Ainda não chegou :/
 
http://www.*****.com/cell-phones/pp_609495.html

Cupão: XMWMI6

329 euros, despachem-se quem quiser comprar :)
 
Última edição pelo moderador:
A versão de 128gb está numa loja a 415€ mais desconto de 20$ neste momento. Não sei se é o preço mais baixo que já esteve, mas fica a nota para os interessados (é o mais barato que vi até agora).
 
Não percebi muito bem o que se passou, mas eu meti aqui um post por volta das 12:30h com esse cupão.

Eu acabei de comprar o meu usando esse cupão, agora espero ter sorte com a máquina.
 
Back
Topo