Xiaomi Mi 6

Boas a todos!

Visto que todos os xiaomis não têm banda 20, há alguma maneira de contornar?
É assim tão importante esta banda?
Eu sei que se trata de ter rede 4g, mas senão tiver esta banda não consigo ter net e fazer chamadas pelo 3g?

Cumprimentos a todo o fórum...
 
Boas a todos!

Visto que todos os xiaomis não têm banda 20, há alguma maneira de contornar?
É assim tão importante esta banda?
Eu sei que se trata de ter rede 4g, mas senão tiver esta banda não consigo ter net e fazer chamadas pelo 3g?

Cumprimentos a todo o fórum...

Não faz assim tanta diferença essa questão do 4G. Posso dizer que apanhei 4G com o mi6 em praticamente todos os locais que testei. Ribatejo, Alentejo, Lisboa. Claro que se não tiveres acesso a 4G tens sempre acesso a 3G
 
Boas a todos!

Visto que todos os xiaomis não têm banda 20, há alguma maneira de contornar?
É assim tão importante esta banda?
Eu sei que se trata de ter rede 4g, mas senão tiver esta banda não consigo ter net e fazer chamadas pelo 3g?

Cumprimentos a todo o fórum...
Todos ? Alguns têm, o mi6 não.


De qualquer forma, do que se percebe no tópico do Galaxy S8, o 4G não é preciso para nada, portanto essa questão da banda 20 é completamente insignificante :victory:
 
Boas. O meu chegou hoje, da GB com seguro por 333 euros, com um código aqui da zwame.

Para já espetacular, realmente pelo preço vale bem. Vim de um redmi note 3 pro também comprado na GB.

Para quem gosta de miui este telefone é um must buy. Demorou cerca de 13 dias.

Cumprimentos
 
Recebi o meu Mi6 ontem. É um grande telemóvel sim senhor.

Dois pontos que não gostei até agora:
- Mudei de um Mi3 e o ecrã do Mi3 é de longe melhor que o do Mi6, algo que nunca pensei ser possível visto o Mi3 ter saído há quase 4 anos atrás.
- Notei que o GPS leva demasiado tempo a fazer fix. Pelo que li na internet é derivado da rom Global que tenho mas como não tenho a certeza, deixo a nota.

De resto é super rápido, não há cá delays a abrir apps, fotos excelentes também.

De momento estou à espera de saber se vou ser escolhido para testar o Miui 9 Beta mas se não for, penso que vou experimentar a EPIC ROM. Já alguém instalou esta ROM?
 
Boas. O meu chegou hoje, da GB com seguro por 333 euros, com um código aqui da zwame.

Para já espetacular, realmente pelo preço vale bem. Vim de um redmi note 3 pro também comprado na GB.

Para quem gosta de miui este telefone é um must buy. Demorou cerca de 13 dias.

Cumprimentos
@Snickers_ Notas alguma diferença em relação ao 4G em termos de cobertura? Uma vez que vens do redmi note 3 pro que é um dos modelos que tem a banda 20.
 
@Snickers_ Notas alguma diferença em relação ao 4G em termos de cobertura? Uma vez que vens do redmi note 3 pro que é um dos modelos que tem a banda 20.
Para já não notei, mas resido e trabalho no grande Porto e em Vila Nova de Gaia. Sinceramente acredito que aqui não irei notar. Também não estou certo que o meu tivesse banda 20, mas portava-se bem , e este também parece estar bem.

Quanto ao resto que experimentei até agora, é um bocado pesadote, mas muito agradável de ter na mão...muito rápido, fotos incríveis com alguma luz e razoáveis em ambientes d pouca luz....

Veio com a global oficial, o q e porreiro.

Vou dando notícias ;)
Já agora deixo umas fotos tiradas para experimentar e sem qualquer tipo de cuidado especial que tirei hoje. Com pouca luz ;)
4ded1e5914a56849a42f6b299311b5ef.jpg
e96bbb74bc2719770b743f10ffe98731.jpg
1ba7511cc4f6407f50c5ad185085d39e.jpg
fa19746f77558ff0c8aac730659a897a.jpg
ae77debe8fa3a7d56fe70e98d1ae7d79.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Recebi o meu Mi6 ontem. É um grande telemóvel sim senhor.

Dois pontos que não gostei até agora:
- Mudei de um Mi3 e o ecrã do Mi3 é de longe melhor que o do Mi6, algo que nunca pensei ser possível visto o Mi3 ter saído há quase 4 anos atrás.
- Notei que o GPS leva demasiado tempo a fazer fix. Pelo que li na internet é derivado da rom Global que tenho mas como não tenho a certeza, deixo a nota.

De resto é super rápido, não há cá delays a abrir apps, fotos excelentes também.

De momento estou à espera de saber se vou ser escolhido para testar o Miui 9 Beta mas se não for, penso que vou experimentar a EPIC ROM. Já alguém instalou esta ROM?

Sem duvida a epic rom é echelente mas tem um grande bug, depois de instalar, ao iniciares pela primeira vez tens de utilizar pt-br, se usares pt-pt vai crashar e nao o consegues utilizar mas visto que é um bug da xiaomi.eu pois a epic rom é a xiaomi.eu com uns mods echelentes, pelo que no gerenciamento da ram esta sempre mais livre, mais fluido, em termos de bateria melhorou com a ultima atualização, o que me custa mais é o facto de este mi6 aquecer neste tempo onde estao sempre 30graus ambientes, e ja tive a xiaomi todas e aquecia igual mas como ja tive mi5 e mi note 2 o mi5 aquecia bem mais do que este, o mi note 2 nao tinha esse problema...mas como dizem " 835 snap é uma besta de processador"
 
Sem duvida a epic rom é echelente mas tem um grande bug, depois de instalar, ao iniciares pela primeira vez tens de utilizar pt-br, se usares pt-pt vai crashar e nao o consegues utilizar mas visto que é um bug da xiaomi.eu pois a epic rom é a xiaomi.eu com uns mods echelentes, pelo que no gerenciamento da ram esta sempre mais livre, mais fluido, em termos de bateria melhorou com a ultima atualização, o que me custa mais é o facto de este mi6 aquecer neste tempo onde estao sempre 30graus ambientes, e ja tive a xiaomi todas e aquecia igual mas como ja tive mi5 e mi note 2 o mi5 aquecia bem mais do que este, o mi note 2 nao tinha esse problema...mas como dizem " 835 snap é uma besta de processador"

Mas eu nem gosto de usar língua portuguesa, uso sempre língua inglesa por isso não é problema.
 
Mas eu nem gosto de usar língua portuguesa, uso sempre língua inglesa por isso não é problema.

entao pronto vai por mim e testa porque esta muito boa a rom, mas saca a de hoje, que é a versao 5.0, da 7.7.20 e eu estava com a 2.5 e estava boa mas o wifi parecia ter algum problema em conectar com wifi publicos. agora ja nao tenho esse problema.
 
Boas fotos. Enquanto o meu não chega procuro fotos reais do mi6 para avaliar a câmara. Qual a tua opinião da mesma? À noite?

Ainda não testei à noite, ainda não me lembrei de o fazer. Só de noite em casa e achei bastante boas. Tirei mais umas de dia, e a qualidade é mesmo muito boa....a facilidade com que se tira uma boa foto é impressionante (pelo menos para mim que tinha um telefone com uma camara média/baixa). Entretanto se experimentar meto aqui ;)
 
Bom dia,
Venho de receber o meu mi6,
apesar de ter pouco tempo a utilizá-lo estou bastante satisfeito, por agora só estranhei um pouco o peso dele, de resto impressionante,
estou é como uma dúvida, sabem dizer-me como posso desactivar as mensagens sms da mi? e que para reconhecer e activar o cartão sim cobrou-me algo e creio que se não desactivar cada vez que instalar uma tomada vai cobrar.
Já andei a ver nas configurações e não encontro nada a respeito.
Obrigado.
 
Bom dia,
Venho de receber o meu mi6,
apesar de ter pouco tempo a utilizá-lo estou bastante satisfeito, por agora só estranhei um pouco o peso dele, de resto impressionante,
estou é como uma dúvida, sabem dizer-me como posso desactivar as mensagens sms da mi? e que para reconhecer e activar o cartão sim cobrou-me algo e creio que se não desactivar cada vez que instalar uma tomada vai cobrar.
Já andei a ver nas configurações e não encontro nada a respeito.
Obrigado.

Entras na app das mensagens e carregas no botão do lado esquerdo do telemóvel, sem largares, durante uns segundos e vai aparecer as opções onde podes desligar o Mi Message.
 
Back
Topo