Xiaomi Mi 6

A Xiaomi não dá hipótese na qualidade preço, compara as caracteristicas de hardware e vais ver.
A miui é brutal e então a Miui 9 está top
Eu após vários anos e modelos de iPhone mudei para a Xiaomi e não me arrependo nadinha.
Cá em casa é só Xiaomi
 
Muito....
Acredita está a um excelente preço.
Só ainda não comprei porque tenho um Mi5S plus e para comprar o Mi6 tenho de vender o meu
Exacto, dá-me impressão que eles baixam muito após lançamento (porque também são lançados a preços astronómicos) mas depois estabilizam que é o caso, já anda neste preço há meses. Quem tiver que comprar que compre sem medos.

Só um pequeno feedback em relação ao GPS que disse que ia andar atento, epah isto é sem dúvida o aparelho com melhor receptor GPS que me passou pelas mãos, isto em 1 ou 2 segundos é aos 20 e tal satélites fixos com dados móveis desligados. Hoje foi dia de testar numa ida à praia onde ainda não tinha ido com ele.
 
Parece de facto uma excelente opção a considerar. Alguém que use sem capa, sabem se a traseira risca? Já ouvi dizer que sim, que o vidro risca facilmente.
Só mais uma informação, este será um smartphone durável, que me dure uns 4 anos? Ou é provável que lhe apareça qualquer problema?
 
Para teres uma ideia a Xiaomi é das marcas que mais anos mantêm o software actualizado, mesmo para os modelos já com alguns anos.
Quanto a hardware de certeza que não arranjas mais nada por esse preço
 
Para teres uma ideia a Xiaomi é das marcas que mais anos mantêm o software actualizado, mesmo para os modelos já com alguns anos.
Quanto a hardware de certeza que não arranjas mais nada por esse preço
Eu referia-me a problemas que possam aparecer que só possam ser resolvidos em assistência técnica. Porque o hardware em novo tudo funciona bem...
 
Desculpem ser chato, mas alguém que tenha MEO e que use em Lisboa pode confirmar se apanha 4G ?
Em cidade não existe qualquer problema com este modelo ou qualquer outro que não tenha B20, poderão existir é problemas em regiões do interior ou zonas pouco povoadas onde as operadoras utilizam a b20, mas ai podes utilizar o 3G.
 
Back
Topo