Xiaomi Mi 6

Obrigado pela dica, mandei vir!!!

Quando mandei o meu vir já referi esse pormenor, mas volto a tocar no assunto.
Quando se compra no site internacional, se no carro no topo pusermos a linguagem em português usufruimos dos preços mais baratos (na ***** pt são um pouco mais caros) mas com, supostamente as vantagens da ***** portuguesa (2 anos garantia). Se é de facto verdade, ou apenas bug da página ainda não sei. Aliás, espero nunca precisar da garantia para saber :)
 
Já agora, quem mandou o telemóvel vir, sabe se isto está dentro da normalidade? Eis a informação dele na geartrack:

Xiaomi mi6
Panasia:
Estados:
há 6 dias
Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 6 dias
Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 10 dias
Pre-registrado

Correos ES:
Estados:
há 10 dias
Pre-registrado

Correos Express:
Ainda não existe informação disponível para este ID.


Adicional:
Ainda não existe informação disponível para este ID.

Já não é tempo a mais sem atualizar? Não vejo a hora de pegar no bicho :)
 
Já agora, quem mandou o telemóvel vir, sabe se isto está dentro da normalidade? Eis a informação dele na geartrack:

Xiaomi mi6
Panasia:
Estados:
há 6 dias
Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 6 dias
Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 10 dias
Pre-registrado

Correos ES:
Estados:
há 10 dias
Pre-registrado

Correos Express:
Ainda não existe informação disponível para este ID.


Adicional:
Ainda não existe informação disponível para este ID.

Já não é tempo a mais sem atualizar? Não vejo a hora de pegar no bicho :)

Nao, dentro de 1\2 dias chega a uk, depois pra ser admitido em espanha sao mais 3/4 dias penso eu. Se nao se meter fins de semana nos 14 dias recebes isso.

Dou te o meu caso foi pre registado no dia 6 e supostamente chega amaha dia 21, sendo q se n tivesse o fim de semana provavelmente chegava hoje digo eu pq ja está na adicional pelo q me diz esse site

Pra quem comprou películas na ***** eu comprei estas duas, por experiencia própria qual das duas recomendam que eu coloque?

https://www.*****.com/screen-protectors/pp_629300.html?wid=21

https://www.*****.com/screen-protectors/pp_626236.html?wid=21
 
Última edição pelo moderador:
Eu comprei a de baixo e assenta muito bem, perfeita mesmo. Esteticamente é que lhe aponto uma pequena critica porque perde-se aquele efeito da frente toda preta que o mi6 tem quando ecrã desligado, fica claramente diferenciado o ecrã das barras. Quando mandei vir supus isso devidos às barras opacas em preto mas não sabia que a parte do ecrã iria ficar tão cinza.
 
Nao, dentro de 1\2 dias chega a uk, depois pra ser admitido em espanha sao mais 3/4 dias penso eu. Se nao se meter fins de semana nos 14 dias recebes isso.

Dou te o meu caso foi pre registado no dia 6 e supostamente chega amaha dia 21, sendo q se n tivesse o fim de semana provavelmente chegava hoje digo eu pq ja está na adicional pelo q me diz esse site

Ah boa! Obrigado!
É que já tinha visto pessoal que no dia a seguir ao "Parcel departure in shenzhen sorting centre" tinha logo "Parcel is leaving Hong Kong Airport", comecei a temer que o tivessem perdido em HK por não ter tido esta sorte :/
Só espero mesmo que assim seja como disses, com sorte mais uma semana e tenho-o nas mãos :)
 
Desculpem voltar a insistir, mas embora saiba o que estou a fazer não tenho experiência em compras na *****.

Xiaomi mi6
Panasia:
Estados:
há 7 dias
Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 7 dias
Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 11 dias
Pre-registrado

Correos ES:
Estados:
há 11 dias
Pre-registrado

Correos Express:
De momento este serviço está com problemas. Tenta mais tarde.


Adicional:
Ainda não existe informação disponível para este ID.

Isto está bem?
Pesquisei em vários locais e ao que me parece todas as pessoas recebem mensagem no mesmo dia ou no dia seguinte ao "Parcel arrive in hongkong sorting centre" a dizer "is leaving Hong Kong Airport". O meu parece que está preso lá em Hong Kong...
Se alguém me souber dar um feedback que confirme que isto é mesmo normal ficava mais descansado.
 
@Sobral13 espera até quarta ou quinta para ele sair de Hong Kong - caso contrário questiona a *****.
Se a compra foi com Paypal(mto importante) eles também podem mediar algum problema que surja.

A minha encomenda
Panasia:
Estados:
há 4 dias
Admitido

há 8 dias
Parcel is leaving hong kong airport

há 10 dias
Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 11 dias
Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 14 dias
Pre-registrado

Correos ES:
Estados:
há 3 dias
Admitido
há 13 dias
Pre-registrado


Mais info sobre encomendas para não fugir ao tópico.
https://forum.zwame.pt/threads/escl...roblemas-com-encomendas-*****.948510/page-259
 
@nflig
O meu está neste estado.
Panasia:
Estados:
há 4 dias
Admitido
há 8 dias
Parcel is leaving hong kong airport
há 10 dias
Parcel arrive in hongkong sorting centre
há 11 dias
Parcel departure in shenzhen sorting centre
há 15 dias
Pre-registrado
Correos ES:
Estados:
há 3 dias
Admitido
há 14 dias
Pre-registrado
Correos Express:
Ainda não existe informação disponível para este ID.
Adicional:
Ainda não existe informação disponível para este ID.
 
Pessoal, pagavam mais 60€ por um mi6 128 gigas e de cerâmica em relação ao mi6 de 64gigas sem ser de cerâmica?

Tem alguma vantagem, provada, que seja melhor?
É que o tlm também acaba por ser mais pesadote... :|
 
Back
Topo