Xiaomi Mi 6

A única vantagem é o maior armazenamento. Cerâmica também é mais resistente a riscos mas é mais quebradiça.
Deve é ser ainda mais bonito!
 
Pessoal, pagavam mais 60€ por um mi6 128 gigas e de cerâmica em relação ao mi6 de 64gigas sem ser de cerâmica?

Tem alguma vantagem, provada, que seja melhor?
É que o tlm também acaba por ser mais pesadote... :|

Meu caro, o meu em cerâmica chegou há 4 dias e.... (para alêm de ser uma peça única)

É o telemóvel mais lindo que já alguma vez vi.

Dentro de uns dias deixarei e minha muito humilde review e umas fotos.
 
Já agora obrigado pelo teste e pelo conselho do adaptador ;)

Como mais ninguém se queixou cada vez mais acredito ter dito alguma espécie de azar com o processador ou assim... Os meus testess foram a grande maioria no centro de Lisboa

A falta de Jack nunca me chateou o suficiente para comprar o adaptador (também já tive esta questão com os LeEco o ano passado) e sempre é mais uma coisinha para ter guardada algures - mas sim, sem dúvida que não tem peso na relação preço/qualidade deste espetacular aparelho. Era só um ponto que não podia deixar de tocar :p

O que me chateou mais foi a diferença de volumes (também porque estava à espera de outro efeito), e o facto de variar com a situação... é só estranho

Boas.

O meu GPS também é bem lento para a atualidade. Cerca de 1/2 minutos com dados ligados. O redmi note 3 pro era instantaneo. Quero acreditar que seja FW e que seja corrigido rapidamente. Ainda assim, n m chateia esse tempo.
 
Na geartrack o telemóvel acabou de ser admitido à 15horas na correos ES. Pela vossa experiencia quanto tempo demorará agora? Algum número para o qual possa/deva ligar para eles apressarem?
 
Na geartrack o telemóvel acabou de ser admitido à 15horas na correos ES. Pela vossa experiencia quanto tempo demorará agora? Algum número para o qual possa/deva ligar para eles apressarem?

O meu está na mesma situação, devem vir juntos na mesma remessa!
Não serve de nada ligares para lá ... eventualmente para a adicional quando ele chegar lá!
 
Boas pessoal.
Podem me esclarecer uma dúvida.
Como identifico as versões q são em ceramica? Segundo as respostas q se podem ver na página do telemovel da GB https://www.*****.com/cell-phones/pp_693218.html?wid=4 a versão do HK warehouse é Ceramica e a versão CMCC é em plastico. Confirmam?
Obrigado
 
Boas pessoal.
Podem me esclarecer uma dúvida.
Como identifico as versões q são em ceramica? Segundo as respostas q se podem ver na página do telemovel da GB https://www.*****.com/cell-phones/pp_693218.html?wid=4 a versão do HK warehouse é Ceramica e a versão CMCC é em plastico. Confirmam?
Obrigado
Plástico não, vidro.
Os de cerâmica deverão estar especificamente designados como cerâmica. E são mais caros.
 
Também desconheço, postei por ser um artigo de um site de renome português "*****" e o preço estar dentro dos valores mais baixos praticados para este equipamento.
 
Em alguns grupos do facebook poderão encontrar o telemóvel mais barato, conforme estejam atentos e tenham sorte.
Eu consegui-o a 329€, e só esperei 3 dias até encomendar.

Sobre o site não posso ajudar. Só tenho experiência (e curta) com a ***** ;)
 
Última edição pelo moderador:
Não vai baixar assim tão cedo para 300€. Para sermos justos aquilo é telemóvel de 400€, o preço que se encontra é algo de surreal já, deve descer para esses valores quando sairem novos telemoveis mais avançados. Para já na gama inserida não há concorrência.

Um cupão que sempre funciona, já funcionava quando comprei o meu no inicio do mês, é : xiaomimi677
Não desde muito, só para aí uns 10€. Eu comprei a 329€ com outro de um grupo brasileiro no facebook.
 
Última edição pelo moderador:
Não vai baixar assim tão cedo para 300€. Para sermos justos aquilo é telemóvel de 400€, o preço que se encontra é algo de surreal já, deve descer para esses valores quando sairem novos telemoveis mais avançados. Para já na gama inserida não há concorrência.
Se viesse logo pronto a usar com rom PT/PT oficial, agora inglezisses, e Brasilerisses, não me agradam, sou Português, e a minha língua é o português, tudo o resto é secundário.
Comprar smartphone novo por 400€ e ter que andar logo a mudar de roms é algo que não me agrada.
Acabo sempre por fazer, mas quanto mais tarde melhor, o meu Samsung S4 só agora ao fim de 4 anos é que comecei a virar-me para as custom ROMs, e apenas porque tive que fazer reset e já estava farto do pesado TouchWiz.
Mas adorava ter este smartphone!
 
Back
Topo