XIAOMI MI 7 (5,65") / MI 7 PLUS (6,01")

EPFR

Power Member
Chegando no começo de 2018, Xiaomi Mi 7 deve trazer Snapdragon 845 e tela OLED de 6"
04 de setembro de 2017


id285924_1.jpg

Android

O Xiaomi Mi 6, atual top de linha da fabricante chinesa, é um dos melhores flagships custo-benefício atualmente no mercado.

Com ele, a Xiaomi implementou pela primeira vez em um de seus portáteis a certificação de resistência à água, abraçando uma tendência cada vez mais presente em dispositivos portáteis — até mesmo em alguns intermediários.

Lançado em abril de 2017, o Mi 6 tem pouco mais de cinco meses de existência, mas rumores sobre seu sucessor já começaram a emergir na web:



Postagem no Weibo aponta chegada do Mi 7 entre janeiro e março de 2018
A publicação acima, feita no Weibo (Twitter da China), corrobora que o Xiaomi Mi 7 pode trazer o chip Snapdragon 845 a bordo, bem como contar com um painel borderless OLED de 6", fabricado pela Samsung.

Esse modelo deve ser revelado no primeiro trimestre de 2018, assim como o Xiaomi Mi 6 e oXiaomi Mi 5 (que só começou a ser vendido em abril).

A fonte também revelou que o próximo flagship chegará ao mercado em versões com 6 e 8 GB de RAM, e incluirá o mesmo sistema dual-cam do Mi 6, contando com uma lente grande angular e outra telephoto.

Com a implementação de um display sem bordas, possivelmente o botão Home frontal será movido para a parte traseira — ou na melhor das hipóteses, o Mi 7 incorporará um leitor de digitais sob o vidro — é claro que, de momento, tudo não passam de rumores, então, vamos aguardar os próximos meses para ver se alguma informação mais 'substancial' sobre esse dispositivo vai aparecer.

FONTE: *****
 
Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845 chegará no primeiro trimestre de 2018
Chegará o Mi 7 mais cedo do que se esperava?

04/09/2017

https://*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/Xiaomi-Mi6-*****-.jpg
O Xiaomi Mi 7 será um papel dificil em suceder ao Mi 6 em 2018. O processador escolhido deverá ser o Snapdragon 845.
O Xiaomi Mi 7 parece ainda um pouco distante de ser uma realidade, mas desengane-se aquele que pensa que não existem já rumores sobre ele. Apesar de estarmos prestes a ver anunciados os novos Mi MIX 2 e Mi Note 3, dois topos de gama que se juntam ao Mi 6 na categoria de flagships para 2017 da Xiaomi, hoje ficamos a saber uma curiosidade sobre o primeiro topo de gama da marca para 2018.

Este acaba por ser curioso, na medida em que aponta o Xiaomi Mi 7 como candidato para estrear no mercado o próximo processador de topo da Qualcomm, o Snapdragon 845. Que este seria o processador escolhido, talvez já não fosse a grande novidade, mas de acordo com uma fonte oriunda da China, o Mi 7 poderá mesmo chegar ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano.

Para além de significar que este será o primeiro smartphone com este chipset, esta informação acaba por ser importante para os fãs da marca na medida em que não fará sequer um ano desde a estreia do seu antecessor Mi 6, que foi lançado este ano, no passado mês de abril.

A herança para o Mi 7 será igualmente pesada à que o Mi 6 teve. Após dois anos consecutivos a trabalhar bem nos seus smartphones, a Xiaomi conseguiu incutir neste ultimo uma qualidade sublime, resultante de um claro progresso desde o ano passado e garantindo que o Mi 6, com a sua bela contrução e design em vidro e as suas musculadas especificações, consiga acompanhar os melhores do mercado. Sem esquecer claro, que o seu preço é bem mais vantajoso que a concorrência.

O Xiaomi Mi 7 chegará em 2018 com o Snapdragon 845 e poderá trazer opções de 6 e 8GB de RAM
Assim, para além de garantir que o terminal integrará o Snapdragon 845, a fonte indica ainda que o Mi 7 trará duas opções de memória RAM. A primeira e mais acessível será (alegadamente) de 6GB RAM, enquanto que a segunda trará 8GB. De momento, o único smartphone no mercado com 8GB de RAM é o próximo OnePlus 5, que se impôs como o um dos mais potentes dispositivos do ano.

Chegará o Xiaomi Mi 7 mais cedo do que se pensa?

FONTE: *****
 
gsmarena_000.jpg


All the rumored specs sound logical, but what is intriguing is the alleged announcement. The Xiaomi Mi 7 might appear in Q1 2018, making it the first smartphone with the newest Qualcomm chipset. Other sources suggest a 6 GB RAM and even a possibility of 8 gigs version.

FONTE: GSMArena
 
Xiaomi Mi 7 chegará na Mobile World Congress com tudo isto?

19/09/2017


https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/Xiaomi-Mi-7-Mobile-World-Congress-2018.jpg?resize=696%2C392&ssl=1

Estará na hora de começarmos a levar a sério os rumores em torno do Xiaomi Mi 7?
O impressionante ritmo que define o mercado mobile recusa-se a abrandar e já estamos a vivenciar um despertar do entusiasmo em torno do smartphone Xiaomi Mi 7. De momento os rumores ainda estão num Adagio gracioso em que muito pouco se sabe e floresce a especulação, ainda que estas previsões me pareçam acertadas, em parte.

O Xiaomi Mi 6 foi lançado há cerca de quatro meses e meio. Desde então já divide o título de topo de gama (flagship) com o novo Xiaomi Mi Mix 2, anunciado nas vésperas da apresentação do Apple iPhone X e já começamos a ver os primeiros rumores e detalhes do próximo lançamento da marca que deverá ter lugar durante a Mobile World Congress 2018.


Xiaomi Mi 7 deverá ser apresentado na Mobile World Congress 2018
Agora, de acordo com um leakster da rede social chinesa, Weibo, o Xiaomi Mi 7 será apresentado ao mundo na grande Mobile World Congress 2018 que terá lugar entre fevereiro e março do próximo ano.

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/07/Snapdragon-Qualcomm.jpg?resize=300%2C304&ssl=1

Trata-se de uma das maiores feiras ou congressos tecnológicos do mundo e, tal como no ano passado, a marca chinesa não deverá deixar escapar esta oportunidade para receber atenção mediática que, como sabemos, pode ditar o sucesso ou o fracasso de um novo produto junto dos consumidores.

Ainda de acordo com esta fonte e segundo avança o site androidcentral, o Xiaomi Mi 7 já estará equipado com o próximo processador topo de gama da Qualcomm.

De seu nome Snapdragon 845, este deverá ser o coração, o motor do Xiaomi que já está a despertar curiosidades entre os entusiastas de tecnologia.

Mais ainda, a Xiaomi também estará a adquirir e a planear formas de obter os painéis AMOLED de 6 polegadas com resolução Full-HD (1080p) a serem fabricados pela Samsung, sendo este outro dos trunfos esperados para o Mi 7.

Snapdragon 845 e ecrã de 6 polegadas no Xiaomi Mi 7?
Caso tal acontecesse, o Xiaomi Mi 7 seria radicalmente distinto do Mi 6 tendo em conta a diferença de tamanhos de tela / ecrã. No Mi 7 teríamos assim 6 polegadas, ao passo que o Mi 6 conta com umas mais modestas 5.15 polegadas de ecrã / tela.

As dimensões física do dispositivo poderão não aumentar muito, isto se a marca decidir seguir a moda / tendência dos ecrãs sem curvas ou margens. Se assim for, acredito que possamos ver um Xiaomi Mi 7 com uma tela de 6 polegadas e praticante com as mesmas dimensões físicas do atual Mi 6. Esperemos para ver.

No interior do Xiaomi Mi 7 teríamos ainda uns robustos 6GB de memória RAM para a variante mais económica e 8GB de memória RAM com 256GB de armazenamento interno não expansível para a versão mais premium com especificações reforçadas e acabamentos em cerâmica.

De momento as dúvidas ainda superam em larga medida as certezas em torno do Xiaomi Mi 7 pelo que muito pode mudar. Até ao seu lançamento oficial, seja ele durante a Mobile World Congress 2018 ou num evento próprio da marca, certo é que ainda teremos toda uma temporada de fugas de informação (leaks) e rumores ainda mais sumarentos.

FONTE: *****
 
Xiaomi Mi 7 – Novos renders revelam design sem margens
25/09/2017

https://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/xiaomi-mi7-rednering-front-1.jpg?resize=696%2C391&ssl=1

Será este o design do próximo Xiaomi Mi 7?
O topo de gama da linha Mi, o Xiaomi Mi 6, foi oficializado em 2017 e poucas novidades trouxe em relação à sua aparência. Apesar dos melhoramentos do hardware, o seu aspecto físico deixou a desejar, um pouco mais do mesmo, confesso.

A Xiaomi jogou pelo seguro e apresentou-nos um terminal de quatro cantos arredondados com uma construção sólida, mas com margens / bezels bastante carregados. Podemos dizer que nesta fase do campeonato é um telefone um pouco démodé.

Em 2018 será oficializado o novo rei da linha Mi, o Xiaomi Mi 7, que tudo indica deverá seguir a tendência até aqui imposta pelas outras grandes fabricantes, e que na verdade foi a própria Xiaomi que impôs. Falo dos ecrãs sem margens, bezel-less ou sem bordas.

Foi o Xiaomi Mi Mix, desenhado pelo conceituado designer Philippe Starack, que fez com que esta nova tendência fosse viral para a restante competição. O Xiaomi Mi 7 vai alastrar este conceito à linha mais popular da fabricante chinesa.

xiaomi-mi7-rendering.jpg


Os primeiros desenhos conceptuais, ou renders, revelam um Mi 7 completamente coberto no painel frontal por ecrã. A informação surgiu na rede social chinesa Weibo e são de facto notícias animadoras. Exacto, nada de monocelhas ou faixas pretas a cobrir parcialmente. Estamos a ver um equipamento com ratio ecrã / painel frontal de quase 100%.

Será que este Xiaomi Mi 7 terá uma inspiração na gama Mix?
A ser verdade, este será o primeiro grande smartphone a ter câmara frontal e sensor de impressão digital embutidos no painel frontal. “Era isto que que o meu povo queria!” Isto é, se o rumor se revelar verdadeiro. Porque este design é apenas o desejo de alguém que prevê aquilo que o Mi 7 será, portanto, temos que o interpretar sempre com uma pitada de sal e com consciência.

A nível interno, este smartphone deverá ser alimentado pelo novíssimo processador Qualcomm Snapdragon 845 e acompanhado por 8GB de RAM. O painel poderá ser OLED de 6.4″ polegadas, tratando-se do primeiro equipamento da marca a ser equipado com este tipo de ecrã.

A própria Xiaomi mantém-se cética quanto a este assunto e como tal, ainda não confirmou nenhuma destas informações. Esperemos sinceramente que o Xiaomi Mi 7 nos ofereça algo assim parecido!

FONTE: *****
 
Chegando mais cedo, Xiaomi Mi 7 pode ser apresentado antes do esperado
03 de outubro de 2017

id274989_1.jpg


Sabemos que o próximo top de linha da Xiaomi deve ser apresentado já no começo de 2018, mas ao que tudo indica, ele pode chegar antes do esperado.

Rumores vindos da China corroboram que o flagship pode chegar já em fevereiro, ou seja, o OnePlus 6 não será o único smartphone high-end chinês a estrear nesse período.

Caso a informação realmente seja procedente, o atual top de linha da Xiaomi, o Mi 6, ganhará um sucessor em menos de um ano, vendo que o portátil foi apresentado em abril.

A Xiaomi pode estar preparando o lançamento do Mi 7 para o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, assim como fizeram com o Xiaomi Mi 5 em 2015.

O portátil deve chegar ao mercado com um processador Snapdragon 845, e assim como o iPhone 8, 8 Plus e X, trazer habilidades de carregamento sem fio no padrão Qi.

Em relação às possíveis especificações, esperamos um aparelho com tela de 6 polegadas (ligeiramente maior do que as 5,15" utilizadas nos últimos flagships da marca), com 6 GB de RAM e certificação IP68.

FONTE: *****
 
Vem aí máquinão!!

Xiaomi Mi 7 com bateria de 4,480 mAh, 8GB de RAM e Android Oreo?

https://*****.pt/xiaomi-mi-7-android-oreo-fev/
Se estiver à volta dos 400€ e uma boa camara vou dar upgrade do meu mi 5 :D
 
Penso que este terminal não deve ser apresentado em Barcelona no fim do mês, mas sim num evento próprio tal como vão fazer outras marcas ai para Março ou Abril, acho que a única certeza também é só o uso do Snap 845 de resto vejo muita especulação e poucos factos reais, mas seria bom que viesse acompanhar outros terminais de topo e sem bezels.
 
The in-display fingerprint senors are clearly going to be one of the trends of 2018. Major players on the mobile scene have yet to adopt it, but at this point, we're pretty sure it's a matter of time more than anything else. Things are lot more dynamic with Chinese OEMs who typically have shorter development cycles and less regulation and certification involved, so it’s hardly any surprise that Xiaomi is already jumping on the bandwagon.

The company's eagerly-anticipated Mi 7 flagship could have actually been delayed in order to adopt the new technology. Evidence of this was recently found in a MIUI source code branch. Today, Xiaomi's CEO Lei Jun confirmed the feature in a Weibo comment.

gsmarena_002.jpg


The exchange in question happened in the comment section of a post, containing official Xiaomi Mi Mix 2s disassembly photos. Our Chinese is a bit rusty, but from what we can gather, one of the users jokingly mentioned the feature would appear on the Mi 7, which then Lei Jun confirmed in a reply.

To be fair, the whole discussion is rather light-toned and the revealing comment does appear to be immediately followed by a dismissal, of sorts. Still, evidence seems to be piling up and at this point it's more likely that the Mi 7 will have under-display scanner than not.

Other bits and pieces the rumor mill has to offer about the Mi 7 is a trendy notched display, likely measuring 5.65-inches in diagonal. Also, a Snapdragon 845 chipset, 8GB of RAM and a starting price of around $475.

Source: www.gsmarena.com
 
Penso que foi confirmado pela xiaomi a utilização da leitura da impressao digital no próprio ecrã. finalmente esta tecnologia está disponível. acho que ja vem tarde, o caminho dos smartphones é ter um ecra cada vez maior aproveitando o maximo do corpo do ecra, nao ha espaço para leitores de impressao digital, logo faz todo o sentido esta tecnologia de desbloqueio. Desbloqueio com a face ou com a iris nao faz sentido para mim (e para quase toda a gente visto que o desbloqueio com a face esteve disponivel nos android 4.1 e ninguém gostou, agora como a apple lançou o povo ja gosta, mas isto é outra conversa), colocar o desbloqueio na parte traseira também não é nada pratico, quando o tlm esta pousado na mesa uma pessoa nao vai pegar sempre nele para o desbloquear, portanto eu fico muito satisfeito com esta confirmação.
 
(RUMORES via GSMarena)

Xiaomi Mi 7
Not announced yet
  • Android 8.0
    128GB storage, no card slot
  • 5.65"
    1080x2160 pixels
  • 16MP
    2160p
  • 8GB RAM
    Snapdragon 845
  • 4480mAh
    Li-Po
Unofficial preliminary specifications

NETWORK Technology GSM / HSPA / LTE
LAUNCH Announced Not announced yet
Status Rumored
BODY Dimensions -
Weight -
Build Front/back glass, stainless steel frame
SIM Dual SIM (Nano-SIM, dual stand-by)
- Splash resistant
DISPLAY Type IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors
Size 5.65 inches, 82.4 cm2
Resolution 1080 x 2160 pixels, 18:9 ratio (~427 ppi density)
Multitouch Yes
Protection Corning Gorilla Glass (unspecified version)
- MIUI 9.0
PLATFORM OS Android 8.0 (Oreo)
Chipset Qualcomm SDM845 Snapdragon 845
CPU Octa-core (4x2.8 GHz Kryo 385 Gold & 4x1.8 GHz Kryo 385 Silver)
GPU Adreno 630
MEMORY Card slot No
Internal 128 GB, 8 GB RAM or 64 GB, 6 GB RAM
CAMERA Primary Dual: 16 MP (f/1.7, 4-axis OIS), 2x optical zoom, phase detection autofocus, dual-LED dual-tone flash
Features Geo-tagging, touch focus, face detection, HDR, panorama
Video 2160p@30fps
Secondary 8 MP, 1080p
SOUND Alert types Vibration; MP3, WAV ringtones
Loudspeaker Yes, with stereo speakers
3.5mm jack No
- Active noise cancellation with dedicated mic
- Type-C to 3.5 mm headphone jack adapter
COMMS WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot
Bluetooth 5.0, A2DP, LE
GPS Yes, with A-GPS, GLONASS, BDS
NFC Yes
Infrared port Yes
Radio No
USB Type-C 1.0 reversible connector
FEATURES Sensors Fingerprint (under display), accelerometer, gyro, proximity, compass, barometer
Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Email, IM
Browser HTML5
- Fast battery charging (Quick Charge 3.0)
- MP4/DivX/XviD/WMV/H.265 player
- MP3/WAV/eAAC+/FLAC player
- Photo/video editor
- Document viewer
BATTERY Non-removable Li-Po 4480 mAh battery
MISC Colors Ceramic Black, Black, Blue, White

Price About 350 EUR

Disclaimer. We can not guarantee that the information on this page is 100% correct.
 
Então não diziam que o fingerprint debaixo do ecrã só funcionava bem com painéis Oled!?
Sendo esse o caso e este possivelmente vir com LCD não sei como virá o fingerprint debaixo do ecrã.
 
Então não diziam que o fingerprint debaixo do ecrã só funcionava bem com painéis Oled!?
Sendo esse o caso e este possivelmente vir com LCD não sei como virá o fingerprint debaixo do ecrã.

Acredito num IPS e leitor de impressões atrás, sem grandes aventuras, com o upgrade de hardware e setup de câmeras do mix 2s.

Fingerprint no ecrã aposto mais para um eventual mi mix 3, com oled e prai com 95% de racio de ecrã...
 
no fórum da miui tem um post tirado da weibo do presidente da xiaomi a dizer que vai ter fingerprint debaixo do ecrã, e mais uma serie de coisas
 
Back
Topo