Xiaomi Mi9 Lite (''PYXIS") | 6.39'' | SD710 | 64/128 rom | 6Gb ram | 4030mAh

Comprei este fds o branco de 128gb no ***** com envio de Espanha por 220€. Tive para comprar na Amazon mas tenho receio qd os artigos não são vendidos diretamente pela própria Amazon.
 
Queria ver se apanhava o de 64GB por cerca de €200 em pt ou loja europeia, mas não apanhei.
Da china também mais barato que €200 não encontro.
 
Bem... acabei por não resistir e comprei por 229€ na Amazon.

Vai ser, principalmente, para utilizar como segundo telemóvel. A não ser que goste mais disto do que o S9 :007:
 
Bem... acabei por não resistir e comprei por 229€ na Amazon.

Vai ser, principalmente, para utilizar como segundo telemóvel. A não ser que goste mais disto do que o S9 :007:

Encontrei na Amazon por esse preço vendido por uma tal loja SeaSpace com sede na China. Admitindo que foi esse que compraste, no teu caso será que não há probabilidade de ficar na alfândega uma vez que não é vendido pela própria Amazon?
 
Encontrei na Amazon por esse preço vendido por uma tal loja SeaSpace com sede na China. No teu caso será que não há probabilidade de ficar na alfândega uma vez que não é vendido pela própria Amazon?
Mas não me apareceu vendido por essa loja. Aliás, percebi que era mesmo vendido pela Amazon!

Edit: Afinal é vendido pela Silverblue. Mas parece-me que a garantia é dada pela Amazon.
 
Back
Topo