Xiaomi Mi9 Lite (''PYXIS") | 6.39'' | SD710 | 64/128 rom | 6Gb ram | 4030mAh

Mas não me apareceu vendido por essa loja. Aliás, percebi que era mesmo vendido pela Amazon!

Edit: Afinal é vendido pela Silverblue. Mas parece-me que a garantia é dada pela Amazon.


Essa loja/vendedor Silverblue tb tem sede na China. A minha questão não é quanto à garantia até pq os serviços alfandegários tanto quanto sei não contam para efeitos de garantia. A minha questão prende se com a possibilidade do envio ser feito a partir da China e poder ser sujeito a taxas alfandegárias.
 
Essa loja/vendedor Silverblue tb tem sede na China. A minha questão não é quanto à garantia até pq os serviços alfandegários tanto quanto sei não contam para efeitos de garantia. A minha questão prende se com a possibilidade do envio ser feito a partir da China e poder ser sujeito a taxas alfandegárias.
O envio é feito pela Amazon. Penso que não existam problemas.

Agora fiquei foi com receio no que toca à garantia...

Edit: Já estive a falar com eles e a garantia é dada pela Amazon!
 
Última edição:
Aproveito para perguntar as diferenças entre o Pro, o normal e o Lite? Preciso de comprar ainda hoje para a minha esposa e a diferença do Lite para o normal ainda são cerca de €40
 
Alguém com este equipamento que esteja a utilizar a miui.eu?

Se sim, funciona correctamente? Li alguns relatos de alguns bugs, apps a crashar e que o NFC não funciona.
 
Recebi ontem uma unidade destas.

Em relação ao sensor de impressão digital, o miui tem uma opção para iluminar (ou ligar) o local de onde se deve colocar o dedo para desbloquear, assim que se levanta o aparelho.

O que quero perceber/saber é se estiver activo, se o impacto de consumo de bateria é significativo, uma vez que esse aviso esta onde se configura a opção.
 
Recebi ontem uma unidade destas.

Em relação ao sensor de impressão digital, o miui tem uma opção para iluminar (ou ligar) o local de onde se deve colocar o dedo para desbloquear, assim que se levanta o aparelho.

O que quero perceber/saber é se estiver activo, se o impacto de consumo de bateria é significativo, uma vez que esse aviso esta onde se configura a opção.
Isso gasta de tal maneira bateria que tens de andar 24h por dia com um carregador atrás lol
 
Se procurar na amazon espanhola aparece a um preço mais barato que no comparador zwame, mas diz "[Versión española]", alguém sabe qual a diferença?
Apesar de o vendedor ter sede na china, o produto tem a menção "gestionado por amazon", como é a garantia nestes casos?
 
Na prática, como se fosse vendido pela Amazon. Ainda recentemente devolvi dois telemóveis e o reembolso foi feito pela Amazon. Sem stresses. Igual à Amazon não existe...
 
Back
Topo