Xiaomi Mi9 Lite (''PYXIS") | 6.39'' | SD710 | 64/128 rom | 6Gb ram | 4030mAh

228 na amazon tambem nao o vi a esse preço.
Acho que posts com informação incorrecta deviam ser apagados, que por aqui ja vi que sao muitos

meu caro dá report se quiseres
esteve a esse preço e todos os preços que coloco aqui existem e são apenas para 1 unidade e não venda em bulk
as regras não permitem nomes de lojas, logo pegas na info que te entregam e procuras o valor

neste momento está a 275.99€ na amazon o mi 9t
o mi9 lite está a 170€ na china

são preços brutais
 
Boas! Tô aqui com um pequeno problema! Tenho o firmware 11.3.5.0 global eea pfceuxm.
Com o 11.3.4.0 ligava sem problema aos hotspot's agora no 11.3.5.0 não liga, ou melhor liga mas depois quando abre a janela para confirmar a ligação dá erro.
Alguém me pode ajudar com isto?
Obrigado
Esta é a mensagem de erro que aparece que aparece.
Já fiz Hard Reset mas continua na mesma, e como não tenho o bootloader desbloqueado não vou voltar para o firmware anterior, pois disseram me que podia brickar o telemóvel.
Há alguma forma segura de voltar atrás no firmware não tendo o bootloader desbloqueado e sem brickar o telemóvel?
Obrigado

Tsr895P.jpg
 
Eu tinha esse problema há uns dias, quando me lembrei que tinha mexido no dns. Foi só desativar o que tinha modificado e ficou logo bom.
Não usas nenhuma app como blokada, Adguard por exemplo?
 
olas malta

epa dum dia para o outro os meus wallpapers ficaram todos em modo zoom lol ! quer escolha scroll quer nao ficam todos expandidos , ja aconteceu a alguem ?

no lock screen ficam porreiros.
 
Na última revista da Deco PROTESTE foi considerado o melhor telemóvel em termos de qualidade preço e com o preço a oscilar entre 230 e 359€ para o modelo de 64gb.
 
na amazon esta esgotado, pelo que ouvi a xiaomi nao esta a enviar produtos ate ao fim do mês, creio que a partir do dia 23 começam a chegar e por essa altura os preços devem descer
 
Eu tinha esse problema há uns dias, quando me lembrei que tinha mexido no dns. Foi só desativar o que tinha modificado e ficou logo bom.
Não usas nenhuma app como blokada, Adguard por exemplo?
Não uso nenhuma APP do género, mas já resolvi o problema! Voltei a fazer hard reset, mas desta vez na cópia de segurança tirei o visto nas definições do dispositivo.
 
Back
Topo